LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

JC21_SLB

#3240
Já alguém explorou isto do take your seat?

Reparem que só há emblemas do sevilha pelo estadio..

http://pt.takeyourseat.uefa.com

LA Lakers

Depois de hoje, a confiança ainda está mais em alta!

Estou bastante confiante!

Sr_Benfiquista_91

Cada jogo que passa me dá mais revolta não poder com os nossos três craques para este jogo, que injustiça que esta merda é.
Numa final deviam poder jogar todos os jogadores.

Andris

Apesar de tudo, são demasiadas baixas.

Quem me dera que o Djuricic andasse a jogar bem...

Oblivium

Que azia tão grande de não podermos contar com Enzo, Marko e Salvio.. não penso noutra coisa! A velocidade estonteante nas alas e a classe do nosso motor, são baixas de mais!

Tento ter confiança e pensar positivo, mas o sentimento de frustração é tão grande.

Merecíamos tanto ganhar esta taça, tanto!

Por todos nós Benfica, por favor!  :slb2:

Sanguinaire

CitaçãoO Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) rejeitou o recurso do Málaga à decisão da UEFA de suspender o emblema espanhol das competições europeias em 2013-14. Em informação enviada à imprensa, o TAD confirma o veredicto do organismo que tutela o futebol europeu e também a multa de 300 mil euros a que o Málaga havia sido condenado pela UEFA.

O emblema andaluz terminou a Liga espanhola no sexto lugar da classificação, que lhe dava acesso à Liga Europa. A vaga poderá ficar para o Sevilha, que foi nono classificado – o Rayo Vallecano, oitavo, está sancionado por dívidas a jogadores embora tenha recorrido.
E pa isto jà nem é sorte...

Imortal10

Citação de: JC21_SLB em 08 de Maio de 2014, 00:50
Já alguém explorou isto do take your seat?

Reparem que só há emblemas do sevilha pelo estadio..

http://pt.takeyourseat.uefa.com

Eu só vejo mantos sagrados espalhados pelas bancadas!

Imortal10

Citação de: Sanguinaire em 08 de Maio de 2014, 01:05
CitaçãoO Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) rejeitou o recurso do Málaga à decisão da UEFA de suspender o emblema espanhol das competições europeias em 2013-14. Em informação enviada à imprensa, o TAD confirma o veredicto do organismo que tutela o futebol europeu e também a multa de 300 mil euros a que o Málaga havia sido condenado pela UEFA.

O emblema andaluz terminou a Liga espanhola no sexto lugar da classificação, que lhe dava acesso à Liga Europa. A vaga poderá ficar para o Sevilha, que foi nono classificado – o Rayo Vallecano, oitavo, está sancionado por dívidas a jogadores embora tenha recorrido.
E pa isto jà nem é sorte...

Mais uma razao para ganhar esta merda!!!!!!

Extremista1904

Hj foi um bom tubo de ensaio , desconfio que o Sevilha vai entrar a todo gás como foi o rio ave  .... É travar bem e repetir a exibição de hj ... Penso que o moral esta elevadíssimo ! Carrega !

Toronto_SLB

Ainda faltam tantos dias, e ja' ando cheio de nervos com este jogo... :crazy2:

Toronto_SLB

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Maio de 2014, 00:54
Cada jogo que passa me dá mais revolta não poder com os nossos três craques para este jogo, que injustiça que esta merda é.
Numa final deviam poder jogar todos os jogadores.
Especialmente o Salvio, que levou um cartao de treta.

karlussantus

#3251
Citação de: SuperMAXI em 08 de Maio de 2014, 01:06
Citação de: JC21_SLB em 08 de Maio de 2014, 00:50
Já alguém explorou isto do take your seat?

Reparem que só há emblemas do sevilha pelo estadio..

http://pt.takeyourseat.uefa.com

Eu só vejo mantos sagrados espalhados pelas bancadas!

Retira as pessoas, o estádio está enfeitado com simbolos do Sevilha...

Contei 7 do Sevilha e 0 do Benfica...

P.S. Estive a ver nas restantes linguas e em Inglês só aparecem símbolos do Benfica, em Espanhol e Português só aparecem do Sevilha!  :estrelas:

Kazuhira Miller


Elvis the Pelvis

Também estou com uma ansiedade brutal para este jogo. O Benfica enquanto clube, e nós enquanto adeptos, merecemos muito isto.

Vamos lá Benfica!

tiagoterceira