LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

pcssousa

Citação de: Rui_sem_nome em 08 de Maio de 2014, 14:27
Estive a dar uma olhada ao fóruns do Sevilha e há lá pessoal com esperanças que hajam lesionados no jogo contra o Porto, como Garay, Gaitan ou Rodrigo, como se o Jesus fosse assim tão burro para os meter num jogo a feijões.
Os gajos são tão burros que quando vão na rua toda a gente aponta e diz "que gajo burro ali vai"...

Quer dizer, gabam-se de que vão poupar toda a equipa para Domingo e depois acham que nós não faremos o mesmo no Sábado... Gajos burros.


sete

vai ser bastante duro obter bilhetes para estar en turin.

sete

mas eu estarei,gostava era de ter mais,60 ou 70 para contentar todos aqui na casa de geneve

Shoky

Citação de: Rui_sem_nome em 08 de Maio de 2014, 14:27
Estive a dar uma olhada ao fóruns do Sevilha e há lá pessoal com esperanças que hajam lesionados no jogo contra o Porto, como Garay, Gaitan ou Rodrigo, como se o Jesus fosse assim tão burro para os meter num jogo a feijões.






Já não chega estarmos sem Enzo, Salvio e Markovic?
Querem ganhar contra a equipa B?

Zetuga

Citação de: luger_tap em 08 de Maio de 2014, 14:27
Malta que comprou bilhetes na ticketbis ou na viagogo, vocês estão confiantes de que entram no estádio?

É que segundo o que a ticketbis me disse, o dinheiro será reembolsado se a organização do encontro assinar um papel em como não pudemos atender ao mesmo... como é de se esperar, ninguém assinará nada, tal a confusão que por lá haverá..

Nao. A ticketbis reembolsa com um documento da organisacao a confirmar que o bilhete nao e' valido. Ora o bilhete vai ser valido mas esta na mao da pessoa errada.

A viagogo e' que reembolsa caso nao se consiga entrar.

Diogo20

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 14:46
Citação de: Rui_sem_nome em 08 de Maio de 2014, 14:27
Estive a dar uma olhada ao fóruns do Sevilha e há lá pessoal com esperanças que hajam lesionados no jogo contra o Porto, como Garay, Gaitan ou Rodrigo, como se o Jesus fosse assim tão burro para os meter num jogo a feijões.






Já não chega estarmos sem Enzo, Salvio e Markovic?
Querem ganhar contra a equipa B?

A mim parece-me que eles estão com medo e querem que todos os nossos bons jogadores não joguem. Vejo muita confiança nessa malta do Sevilha, a ver se perdem e têm um desgosto maior do que se respeitassem o adversário.

Ainda ontem disse, o Rio Ave com o NES e o Tarantini tiveram muitas falsas expetativas porque vi muita confiança deles. E quando isso acontece a frustração é sempre maior.

luger_tap

Citação de: Zetuga em 08 de Maio de 2014, 14:48
Citação de: luger_tap em 08 de Maio de 2014, 14:27
Malta que comprou bilhetes na ticketbis ou na viagogo, vocês estão confiantes de que entram no estádio?

É que segundo o que a ticketbis me disse, o dinheiro será reembolsado se a organização do encontro assinar um papel em como não pudemos atender ao mesmo... como é de se esperar, ninguém assinará nada, tal a confusão que por lá haverá..

Nao. A ticketbis reembolsa com um documento da organisacao a confirmar que o bilhete nao e' valido. Ora o bilhete vai ser valido mas esta na mao da pessoa errada.

A viagogo e' que reembolsa caso nao se consiga entrar.

Ok, obrigado.

É fdd.. depois de 20h na fila na Catedral (que organização absolutamente nojenta!!!!) e não ter conseguido bilhete.. que dor enorme tenho na alma..

pcssousa

Citação de: Diogo20 em 08 de Maio de 2014, 14:50
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 14:46
Citação de: Rui_sem_nome em 08 de Maio de 2014, 14:27
Estive a dar uma olhada ao fóruns do Sevilha e há lá pessoal com esperanças que hajam lesionados no jogo contra o Porto, como Garay, Gaitan ou Rodrigo, como se o Jesus fosse assim tão burro para os meter num jogo a feijões.






Já não chega estarmos sem Enzo, Salvio e Markovic?
Querem ganhar contra a equipa B?

A mim parece-me que eles estão com medo e querem que todos os nossos bons jogadores não joguem. Vejo muita confiança nessa malta do Sevilha, a ver se perdem e têm um desgosto maior do que se respeitassem o adversário.

Ainda ontem disse, o Rio Ave com o NES e o Tarantini tiveram muitas falsas expetativas porque vi muita confiança deles. E quando isso acontece a frustração é sempre maior.
Se jogarmos à Benfica temos tudo para ganhar.
A intensidade do nosso jogo vai ser muito maior que foi ontem.


Jotenko

Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2014, 14:42
Devíamos jogar tudo de vermelho, como fizemos em 10/11. Equipamento lindíssimo esse.

Inteiramente de acordo.

Shoky

Citação de: Jotenko em 08 de Maio de 2014, 14:58
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2014, 14:42
Devíamos jogar tudo de vermelho, como fizemos em 10/11. Equipamento lindíssimo esse.

Inteiramente de acordo.

Há que tentar de tudo para cortar com a falta de sorte.
Já jogámos de vermelho e branco e todos de vermelho...há que tentar a combinação vermelho - preto.

Rui_sem_nome

Se estivéssemos na máxima força eles nem confiantes estavam e borravam-se todos. Mesmo com estas 3 baixas eles ainda estão a rezar para que pércamos mais jogadores, mas fds, chega de azares.

Diria que os jogadores que vão jogar em Turim estão todos aptos e não vão jogar mais até ao dia da final.

pcssousa

Citação de: Jotenko em 08 de Maio de 2014, 14:58
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2014, 14:42
Devíamos jogar tudo de vermelho, como fizemos em 10/11. Equipamento lindíssimo esse.

Inteiramente de acordo.
Claro. As cores do Benfica são o vermelho e o branco.
A partir daí, se não podemos jogar com calções brancos, usamos veemelhos. Qual a dúvida mesmo?