LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

NicolasTeixeira

Oblak

Maxi Luisão Garay Siqueira

Amorim Gomes

Suki Rodrigo Lima Nico.


Não tem nada que saber.

NicolasTeixeira

Puta que pariu estes gajos. Eu até tenho evitado vir a este tópico, hoje vim cá espreitar.

Fiquei pior. Tenho evitado pensar neste jogo. E ler o Shoky fiquei todo borrado.

Imagina sofrer um golo logo cedo... foda-se :-X

Mjölnir

Citação de: NicolasTeixeira em 08 de Maio de 2014, 23:14
Puta que pariu estes gajos. Eu até tenho evitado vir a este tópico, hoje vim cá espreitar.

Fiquei pior. Tenho evitado pensar neste jogo. E ler o Shoky fiquei todo borrado.

Imagina sofrer um golo logo cedo... foda-se :-X
Vamos marcar primeiro... Vai ser f*dido para eles.

amigoitalico

Olà, peço desculpas...o que é a seção onde você fala sobre bilhetes do Final de Turin?
Muito obrigado a quem quer ajudar.

Boa noite

Zimmerman

Tou um bocado tenso, não é para menos, não é?

Na Quarta nem almoço nem janto pelo andar da coisa, este frio na barriga é fodido.

Festivus

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2014, 22:49
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 22:45
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2014, 22:43
Se tudo correr bem, daqui a uma semana dificilmente já estarei em condições de escrever o que quer que seja sobre este jogo.
Nervoso?

Nada. Nem sequer penso muito neste jogo, ainda. Não é muito o meu estilo sofrer por antecipação. Mas no dia já sei como vai ser.
Já em 88 andei 15 dias ansioso, e era bem jovem. Em 90 comecei a ficar ansioso na sexta-feira após o apuramento para a final. O ano passado só não fiquei logo por causa das contingências da época, mas a partir da tarde de Domingo já estava que nem podia...
Enfim...
Se o Benfica voltar a ir a uma final da Liga dos Campeões sou capaz de ficar uma semana nervoso.

Mjölnir

Se a malta que conhece bem o sevilha diz que mesmo com as nossas baixas somos superiores, fico tranquilo. Este pessoal raramente se engana.
:metal:

pcssousa


pcssousa

Citação de: Festivus em 08 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2014, 22:49
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 22:45
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2014, 22:43
Se tudo correr bem, daqui a uma semana dificilmente já estarei em condições de escrever o que quer que seja sobre este jogo.
Nervoso?

Nada. Nem sequer penso muito neste jogo, ainda. Não é muito o meu estilo sofrer por antecipação. Mas no dia já sei como vai ser.
Já em 88 andei 15 dias ansioso, e era bem jovem. Em 90 comecei a ficar ansioso na sexta-feira após o apuramento para a final. O ano passado só não fiquei logo por causa das contingências da época, mas a partir da tarde de Domingo já estava que nem podia...
Enfim...
Se o Benfica voltar a ir a uma final da Liga dos Campeões sou capaz de ficar uma semana nervoso.
Um dia, talvez. Quando já for velhinho...

DD

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 22:43
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 22:41
Está tudo a malhar nos calções pretos...espero estar cá para discutir daqui a uns meses os méritos do "Benfica à Turim"...ou seja, camisola vermelha e calção preto.

Também sempre me bati contra algo que considero contrário à história do Benfica. Mas a história faz-se todos os dias. E se vencermos a Liga Europa de calção preto, ele entra na história do clube.

Prefiro calção branco, claro. Alternativa vermelho...mas estou é farto de perder finais europeias desse género. É tentar qualquer coisa diferente. Devemos jogar em todos os tabuleiros. Todos.

Como não sou dado a superstições, não tenho tendência a dar tanta importância a todos os tabuleiros.  ^-^ Dou predominância ao respeito pelo historial do clube. Mas concordo, que estejamos daqui a uns tempos a discutir os méritos de um Benfica vencedor com uma combinação de cores fora do comum!  O0

Eu agarro-me a tudo.
E acho que o Benfica o deve fazer.

O Milan sempre que vai a uma final europeia joga de branco por superstição, por exemplo. E tem 7 LC.

Contra nos em 63, o Benfica é que jogou de branco e ganharam na mesma...palhaços!!!

pinheiro3

Eu neste jogo e caso o Fejsa não recupere, meteria sempre o André Almeida no meio ao invés do André Gomes.

pcssousa

Citação de: DD em 08 de Maio de 2014, 23:34
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: MoreThanRed em 08 de Maio de 2014, 22:43
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2014, 22:41
Está tudo a malhar nos calções pretos...espero estar cá para discutir daqui a uns meses os méritos do "Benfica à Turim"...ou seja, camisola vermelha e calção preto.

Também sempre me bati contra algo que considero contrário à história do Benfica. Mas a história faz-se todos os dias. E se vencermos a Liga Europa de calção preto, ele entra na história do clube.

Prefiro calção branco, claro. Alternativa vermelho...mas estou é farto de perder finais europeias desse género. É tentar qualquer coisa diferente. Devemos jogar em todos os tabuleiros. Todos.

Como não sou dado a superstições, não tenho tendência a dar tanta importância a todos os tabuleiros.  ^-^ Dou predominância ao respeito pelo historial do clube. Mas concordo, que estejamos daqui a uns tempos a discutir os méritos de um Benfica vencedor com uma combinação de cores fora do comum!  O0

Eu agarro-me a tudo.
E acho que o Benfica o deve fazer.

O Milan sempre que vai a uma final europeia joga de branco por superstição, por exemplo. E tem 7 LC.

Contra nos em 63, o Benfica é que jogou de branco e ganharam na mesma...palhaços!!!
Nah... Jogaram eles de branco...

pcssousa

Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2014, 23:35
Eu neste jogo e caso o Fejsa não recupere, meteria sempre o André Almeida no meio ao invés do André Gomes.
Mesmo que recupere, o Fejsa está sem ritmo competitivo algum... Há quanto tempo não treina normalmente sequer?

Festivus

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 23:33
Citação de: Festivus em 08 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2014, 22:49
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 22:45
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2014, 22:43
Se tudo correr bem, daqui a uma semana dificilmente já estarei em condições de escrever o que quer que seja sobre este jogo.
Nervoso?

Nada. Nem sequer penso muito neste jogo, ainda. Não é muito o meu estilo sofrer por antecipação. Mas no dia já sei como vai ser.
Já em 88 andei 15 dias ansioso, e era bem jovem. Em 90 comecei a ficar ansioso na sexta-feira após o apuramento para a final. O ano passado só não fiquei logo por causa das contingências da época, mas a partir da tarde de Domingo já estava que nem podia...
Enfim...
Se o Benfica voltar a ir a uma final da Liga dos Campeões sou capaz de ficar uma semana nervoso.
Um dia, talvez. Quando já for velhinho...
Tenho a sensação que iremos a uma nos próximos 15-20 anos.

gabbana

Citação de: Festivus em 08 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2014, 22:49
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 22:45
Citação de: Toribas em 08 de Maio de 2014, 22:43
Se tudo correr bem, daqui a uma semana dificilmente já estarei em condições de escrever o que quer que seja sobre este jogo.
Nervoso?

Nada. Nem sequer penso muito neste jogo, ainda. Não é muito o meu estilo sofrer por antecipação. Mas no dia já sei como vai ser.
Já em 88 andei 15 dias ansioso, e era bem jovem. Em 90 comecei a ficar ansioso na sexta-feira após o apuramento para a final. O ano passado só não fiquei logo por causa das contingências da época, mas a partir da tarde de Domingo já estava que nem podia...
Enfim...
Se o Benfica voltar a ir a uma final da Liga dos Campeões sou capaz de ficar uma semana nervoso.
Se o Benfica vai a mais uma final da Liga dos Campeões e ganha!!!....  :drool: