LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Capitão Coluna

Sinceramente, reconheço a força do Sevilha, mas com a crença e com a atitude que estamos confio plenamente em quem jogar e não me preocupo tanto com as ausências, reconhecendo a falta que fazem como é óbvio.

Indy

#406
Citação de: casr26 em 02 de Maio de 2014, 09:52
Uma questão assola-me a alma.... então vamos jogar contra o Real Madrid ou contra o Atlético na Supertaça?...?  :confused:

Pirlo... és tú?

"Basofia lampionica" dizem os lagartos. ...e pelo que li com razão. ..

Vamos lá a ter respeito pelo Sevilha eliminou grandes equipas e chegou a final.  Merece respeito e humildade. Até porque não sei se recordam mas temos pedidos as finais todas como underdog ou favoritos. .... humildade. ...

Eu acredito que seja desta, pois já terminou a profecia. ..

JM9

#407
Citação de: Joäo em 02 de Maio de 2014, 09:28
O Benfica vai ter direito a quantos bilhetes?

Li no site da Juventus que sao 9000 para cada equipa

http://www.juventus.com/juve/en/news/europa_final_tickets

Indy

Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 09:48
Meus amigos:

1) Respeitar o Sevilha, como se fossem a melhor equipa do Mundo;

2) Jogar à Benfica, com a alma, a bravura, a coragem e a vontade de conquistar o "caneco".

:slb2:

Isto. ..e ser benfiquista. ...

Roy Kent

Citação de: casr26 em 02 de Maio de 2014, 09:52
Uma questão assola-me a alma.... então vamos jogar contra o Real Madrid ou contra o Atlético na

Supertaça?...?  :confused:

Nunca aprendem fdx.

casr26

Citação de: Indy em 02 de Maio de 2014, 09:59
Citação de: casr26 em 02 de Maio de 2014, 09:52
Uma questão assola-me a alma.... então vamos jogar contra o Real Madrid ou contra o Atlético na Supertaça?...?  :confused:

Pirlo... és tú?

"Basofia lampionica" dizem os lagartos. ...e pelo que li com razão. ..

Vamos lá a ter respeito pelo Sevilha eliminou grandes equipas e chegou a final.  Merece respeito e humildade. Até porque não sei se recordam mas temos pedidos as finais todas como underdog ou favoritos. .... humildade. ...

Eu acredito que seja desta, pois já terminou a profecia. ..


Citação de: alfredo em 02 de Maio de 2014, 09:58
Citação de: casr26 em 02 de Maio de 2014, 09:52
Uma questão assola-me a alma.... então vamos jogar contra o Real Madrid ou contra o Atlético na Supertaça?...?  :confused:
acho que a euipa este ano fez bem em pensar de jogo para jogo e nao o que podia acontecer de aqui a algumas semanas. e tb acho que os adeptos fariam bem seguir esse caminho.


Anda tudo muito sensivel nesta casa  :angel:

Se tivessem enquadrado a sequência dos posts... talvez não tivessem abordado dessa forma, mas indo em frente!
Futuramente meto "ironic mode on" e depois "ironic mode off" ...eu é que induzi em erro com a minha frase corrosiva.

Citação de: casr26 em 02 de Maio de 2014, 09:46
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 09:41
Num forum do Sevilla dizem que somos individualmente inferiores ao fóculporto e não conhecem nenhum jogador. Já para não falar da pérola das pérolas que é um espanhol, repito, um espanhol dizer isto: "Los portugueses son así, la prepotencia extrema sin saber muy bien por qué. Como decía Ozores en la película Cristobal Colón, de oficio descubridor, "la merda portugueisa, la maior merda do mondo"
"

Esse asno já fez eles ganharem um lugar no meu coração  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Realmente deixem-nos pensar que somos fraquinhos e que os corruptos só ficaram a 15 pontos de nós por engano  :smokin: a última formação que nos subvalorizou na liga europa vai ver-nos a erguer o caneco no seu próprio estádio  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

casr26

Citação de: G-Man em 02 de Maio de 2014, 10:02
Citação de: casr26 em 02 de Maio de 2014, 09:52
Uma questão assola-me a alma.... então vamos jogar contra o Real Madrid ou contra o Atlético na

Supertaça?...?  :confused:

Nunca aprendem fdx.

Cruzes... há um virus por aqui  ;D ;D ;D

Já fecho a matraca porque senão daqui a pouco sou um bazófias prepotente e mais 30 por uma linha que nunca aprende em mais de 30 anos  :2funny: :2funny: :2funny:

Chefe

Citação de: Indy em 02 de Maio de 2014, 09:59
Citação de: casr26 em 02 de Maio de 2014, 09:52
Uma questão assola-me a alma.... então vamos jogar contra o Real Madrid ou contra o Atlético na Supertaça?...?  :confused:

Pirlo... és tú?

"Basofia lampionica" dizem os lagartos. ...e pelo que li com razão. ..

Vamos lá a ter respeito pelo Sevilha eliminou grandes equipas e chegou a final.  Merece respeito e humildade. Até porque não sei se recordam mas temos pedidos as finais todas como underdog ou favoritos. .... humildade. ...

Eu acredito que seja desta, pois já terminou a profecia. ..
se há adepto com basófia é o lagarto

slbfuckfcp

o Sevilha tb perdeu jogadores para a final ou fomos só nós?

Dá para pedir a despenalização do Markovic? Acham que vale a pena? Ele não fez nada.

casr26

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Maio de 2014, 10:16
o Sevilha tb perdeu jogadores para a final ou fomos só nós?

Dá para pedir a despenalização do Markovic? Acham que vale a pena? Ele não fez nada.

Sevilla até ver está na máxima força!

Valer a pena pedir a despenalização vale sempre... o não está garantido logo à partida por isso nada tem-se a perder!

Zlitist

Alguem se lembra como ficou a venda de bilhetes para final da LE do ano passado? ficou-se pela primeira fase de venda ou passou para as fases seguintes?

Lost_88

Oblak
Maximus
Garay
Luisao
Siqueira
Fejsa (Andre,qq um :) )
Amorim
Gaitan
Sule
Lima
Rodrigo

O Sule vai ser decisivo,claro que nao tem o andamento do Marko ou Toto mas tornamos-nos muito mais perigosos em bolas paradas onde o Sevilha treme..

Para nosso bem, o Sule vai ser decisivo na final!

sLbErN@ZzZ

             Oblak

    Luisão      Garay
Maxi                   Siqueira

       Fejsa
                Ruben
Sulejmani          Gaitan

     Lima    Rodrigo

Indy

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 10:15
Citação de: Indy em 02 de Maio de 2014, 09:59
Citação de: casr26 em 02 de Maio de 2014, 09:52
Uma questão assola-me a alma.... então vamos jogar contra o Real Madrid ou contra o Atlético na Supertaça?...?  :confused:

Pirlo... és tú?

"Basofia lampionica" dizem os lagartos. ...e pelo que li com razão. ..

Vamos lá a ter respeito pelo Sevilha eliminou grandes equipas e chegou a final.  Merece respeito e humildade. Até porque não sei se recordam mas temos pedidos as finais todas como underdog ou favoritos. .... humildade. ...

Eu acredito que seja desta, pois já terminou a profecia. ..
se há adepto com basófia é o lagarto

Verdade sim senhor. . Andam todos inchados e não fizeram nada de especial, conseguiram um segundo lugar e mais nada não conseguiram discutir uma taça., no entanto não quer dizer que tenhamos de ser igual a eles.
Até porque ainda não ganhamos nada, falta jogar as finais e muito importante ganhar é um jogo e num jogo tido pode acontecer.

Quanto aos lagartos eles que vejam muitos sucessos nossos. ...

Nuno_SLB

Oh caraças, sem o Enzo vai ser mais  complicado.  >:(

O Rakitic vai ser uma fonte de problemas naquele meio-campo.