LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Festivus

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2014, 14:42
Citação de: Apollo_22 em 09 de Maio de 2014, 14:40
A minha filha tinha 9 dias e a minha irmã fazia 25 anos... tb Benfiquista claro... no dia em que o Kelvin nos f****

Deixa lá...a minha avó, super Benfiquista que nem vê os jogos para não sofrer...fazia 85 ou 86 anos nem sei...e disse: "A prenda que eu quero é uma vitória do Benfica".
A minha mãe fez anos no dia da final da LE do ano passado :-X

sbremoved_28408

Citação de: Dudek em 09 de Maio de 2014, 19:31
GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! GANHEI O PASSATEMPO DA SPORTTV!!!

VOU A TURIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

OBRIGADO MEU DEUS!!! BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Grande!!! Parabéns  :amigo:

Isto de ter um profundo conhecedor do futebol espanhol em Turim,é logo outra coisa. Vê lá se dás umas dicas ao JJ  :metal:

Darkboy

Parece que nas bilheteiras do Sevilla já andam a vender bilhetes para Turim aos não-sócios.

Pena não viver na Andaluzia.

Indy

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2014, 23:36
Citação de: Génio da Luz em 09 de Maio de 2014, 23:33
https://www.youtube.com/watch?v=InEt93PsD2E


CARRRRREEEGA SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!!!

Foda-se! O último golo que mostram é do Sevilha! Já fomos! Puta que pariu...

A UEFA não fez com essa intenção,  esse golo define uma passagem no último segundo de um desafio, claramente o sal destas meias finais.  Antes tinha metido o golo do Lima que é decisivo no nosso apuramento, mas o golo do Sevilla tem um peso superior claramente decisivo no momento.

Festivus

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 23:22
Dei uma vista de olhos no fórum dos gajos e há lá comentários ignorantes... Uns dizem que ficámos a dever dinheiro a Guttmann e que as maldições dos judeus, quando dizem respeito a dívidas, são terriveis.
Outro diz que somos mais ignorantes que eles pois só conecemos o Rakitic e os portugueses (coitado do burro que nem sabe que o Reyes cá jogou...) e que vamos apanhar uma surpresa, sendo que eles por lá sabem mais de futebol que nós...
A malta dos fóruns é engraçada...

Todos se esquecem de dizer que eles vão em 32 páginas e nós nesta enormidade...
Os espanhóis são mais anti-semitas que nós.

Fever

Há comentários ignorantes em todas as páginas deste tópico.

Antes de apontarem o dedo aos outros olhem para vossa casa.

Red.Fever

depois do nosso jogo contra o Rio Ave o Jota disse que o Benfica era tão favorito como o Rio Ave e o Sevilha
basicamente estava a dizer que não havia favoritos

lá no forum deles havia pessoal picado porque pensam que o Jota estava a dizer que contra o Benfica o Sevilha era tão favorito como o Rio Ave :2funny:

ainda estive para me inscrever e explicar mas depois, meh, too lazy for that shit

Conky

Citação de: Fever em 10 de Maio de 2014, 00:00
Há comentários ignorantes em todas as páginas deste tópico.

Antes de apontarem o dedo aos outros olhem para vossa casa.

É o velho espírito do Saturday Night Fever.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red.Fever em 10 de Maio de 2014, 00:06
depois do nosso jogo contra o Rio Ave o Jota disse que o Benfica era tão favorito como o Rio Ave e o Sevilha
basicamente estava a dizer que não havia favoritos

lá no forum deles havia pessoal picado porque pensam que o Jota estava a dizer que contra o Benfica o Sevilha era tão favorito como o Rio Ave :2funny:

ainda estive para me inscrever e explicar mas depois, meh, too lazy for that shit

Por acaso quando ouvi essa declaração vi logo que ia dar merda...

Red.Fever

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2014, 00:09
Citação de: Red.Fever em 10 de Maio de 2014, 00:06
depois do nosso jogo contra o Rio Ave o Jota disse que o Benfica era tão favorito como o Rio Ave e o Sevilha
basicamente estava a dizer que não havia favoritos

lá no forum deles havia pessoal picado porque pensam que o Jota estava a dizer que contra o Benfica o Sevilha era tão favorito como o Rio Ave :2funny:

ainda estive para me inscrever e explicar mas depois, meh, too lazy for that shit

Por acaso quando ouvi essa declaração vi logo que ia dar merda...

eles estavam a por o link to site da abola, traduziram aquilo as 3 pancadas e foi no que deu  ;D

ForçadoBloqueio

Já agora, quem vão ser os nossos futuros jogadores que estarão na bancada a ver o futuro clube?  ::)

sbremoved_28408

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2014, 00:13
Já agora, quem vão ser os nossos futuros jogadores que estarão na bancada a ver o futuro clube?  ::)
Candeias

chocapito

Eu gostava de saber se vão transmitir o jogo em algum ecrã gigante no marquês ou assim

Festivus

Citação de: chocapito em 10 de Maio de 2014, 00:14
Eu gostava de saber se vão transmitir o jogo em algum ecrã gigante no marquês ou assim
No ano passado transmitiram?

Provavelmente irei ver o jogo em casa ou na faculdade...

Mestre30