LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

XerifBill

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 12 de Maio de 2014, 08:06
Citação de: XerifBill em 12 de Maio de 2014, 07:42
Citação de: The Horror em 12 de Maio de 2014, 04:22
Citação de: Knight Of Wands em 12 de Maio de 2014, 04:18
Eu não percebo como é que se pode estar tão inseguro...

Os nossos jogadores já mostraram que este ano não facilitam e que a união e o espirito de grupo é muito grande. Maioria daqueles jogadores perdeu no ano passado! Este ano vão entrar com a concentração no máximo. Vão querer ser perfeitos. Todos são super talentosos e são melhores que o Sevilla.

O Benfica vai ganhar o jogo! Podem acreditar. O histórico de finais não conta para nada! Estes rapazes não estiveram lá em 1990, nem 1988, nem em 1983, etc. Isso são dados para a estatística que não influênciam em nada o jogo.


Já chega de arrogância. Isso é mau karma. Respeita o adversário, não jogamos sozinhos!

Mas ele disse alguma mentira?

Acho que é preferível um estado de espírito de confiança tanto da equipa como dos adeptos do que de cagança...mas isto sou eu.


Não é cagança, é mesmo modéstia e humildade.

Uma coisa é humildade outra coisa é medo. Tal como confiança e arrogância serem completamente diferentes.
Continuo na minha prefiro entrar no jogo acreditar que vamos ganhar do que pensar que vamos perder.



P∑T∑7

Esta noite, quando me deitei, a certa altura, já tinha pensamentos sobre a final. É impossível não andar a matutar sobre isto, foda-se!

Até já criei cenários de gloria na minha cabeça. E não só.

Epá...

João Pinto 7

Citação de: Illuminatus em 12 de Maio de 2014, 08:19
Citação de: João Pinto 7 em 12 de Maio de 2014, 07:53
Já vi em vários jornais desportivos que o jogo ia dar na Sportv. Aqui está na Sic.

Em que canal é afinal?

Nos dois canais.

Ah Ok.

Ia agora postar uma imagem que dizia mesmo que era na Sportv.

VALEBEM

Não sei se estou optimista ou pessimista! Mas tenho uma grande fezada que vamos trazer a Taça para Lisboa!

luis_m_asa_f

Malta, se a equipa parte de Turim às 9.30h de 5ª feira, a que horas chega a Lisboa?

ilgiocobp

Citação de: luis_m_asa_f em 12 de Maio de 2014, 09:04
Malta, se a equipa parte de Turim às 9.30h de 5ª feira, a que horas chega a Lisboa?

Meio dia.

Aguia_Rea1

Citação de: ilgiocobp em 12 de Maio de 2014, 09:05
Citação de: luis_m_asa_f em 12 de Maio de 2014, 09:04
Malta, se a equipa parte de Turim às 9.30h de 5ª feira, a que horas chega a Lisboa?

Meio dia.

muito antes, lá é uma hora a mais.


Aguia_Rea1


joaopedropj

Já não consigo dormir em condições... Vai ser difícil até 4a feira. Com maior ou menor dificuldade acho que desta vez vamos ganhar...BENFICA

Patrick_slb

Citação de: Ending em 12 de Maio de 2014, 06:59
Basta marcar um golo e levamos a taça pessoal, tenham calma. Entrar à Benfica marcar nos primeiros 30 minutos e ta feito. Se não sofremos um golo em Turim contra a Juventus com o estádio todo ás costas, não é agora que vamos sofrer.
Isso tem uma lógica do crl... não sofremos lá mas sofremos um em casa. No futebol não existe lógica.

Glenn Stromberg

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2014, 08:44
Não sei se estou optimista ou pessimista! Mas tenho uma grande fezada que vamos trazer a Taça para Lisboa!

Parece-me que estarás otimista ... mas parece-me ... não tenho bem a certeza! Abraço

Glenn Stromberg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2014, 04:22
A epoca acabou para todos menos para nós e para o Rio ave, e nós ainda com 2 taças importantes por disputar  :metal:

Fosse sempre assim.

É f*****. A malta a querer ir de férias e estes gajos fazem-nos isto! Estou chateado. Não há direito!

raymanzarek

Eu dou por mim a gritar golo do Benfica (num grito mudo) , enquanto imagino momentos da Final.

Isto pode-se passar a qualquer altura do dia. São sinais preocupantes de clubite aguda e de desfasamento do real. :D :D :D

R3nas

Vou hoje estrear-me a viajar de avião. Viagem de trabalho até Zurique. Fico até quinta-feira e por isso vou ter de ver o jogo por lá. À hora do jogo vamos ter um jantar com os representantes de uma empresa que me vai receber a mim, à minha colega e ao patrão.

Na sexta, quando recebi o plano para dia 14, perguntei logo onde estava o Benfica. O patrão sorriu (É benfiquista também, sócio 2***), pouco depois foi para o gabinete dele e após uma hora e pouco liga para o meu gabinete e pergunta a que horas será o jogo.

Portanto, ao relembrá-lo que havia jogo nesse dia e àquela hora fiz com que fosse alterar ligeiramente os planos para à hora do jogo estarmos em frente à TV! A minha colega é portista, vai ter que se aguentar à bronca.

Levo o meu cachecol e apesar de no dia seguinte ter uma reunião importante a começar logo às 8h da manhã e o regresso ser após a reunião só tenho o pensamento numa coisa: no jogo de quarta-feira!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!