LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Dudek

Na final vão estar 2 clubes que viveram algo que nunca ninguém devia viver. Há coisas que simplesmente estão erradas, e da mesma forma que um Pai não deve partir depois um filho, um clube também não pode ver partir um jogador seu em pleno relvado aos 20 e poucos anos.

Estes 2 clubes perderam há alguns anos atrás, 2 guerreiros que morreram com a camisola envergada. Acho que seria bonito aproveitarmos a final, para em conjunto fazermos-lhes uma pequena homenagem.

Antonio Puerta e Miklos Feher, sempre presentes.

AG

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Maio de 2014, 18:06
Somos a equipa visitante?  Quer dizer entao que jogaremos de equipamento alternativo?
O Sevilla não equipa todo de branco? Quer dizer que vamos jogar como ontem, creio.

Toronto_SLB

Citação de: Slb-Ag em 02 de Maio de 2014, 18:40
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Maio de 2014, 18:06
Somos a equipa visitante?  Quer dizer entao que jogaremos de equipamento alternativo?
O Sevilla não equipa todo de branco? Quer dizer que vamos jogar como ontem, creio.
Ok, sendo assim e' provavel.  Mas eu estava no pensamento que o sevilla tem algum vermelho no seu equipamento.

Carlos_Manuel

Citação de: Dudek em 02 de Maio de 2014, 18:40
Na final vão estar 2 clubes que viveram algo que nunca ninguém devia viver. Há coisas que simplesmente estão erradas, e da mesma forma que um Pai não deve partir depois um filho, um clube também não pode ver partir um jogador seu em pleno relvado aos 20 e poucos anos.

Estes 2 clubes perderam há alguns anos atrás, 2 guerreiros que morreram com a camisola envergada. Acho que seria bonito aproveitarmos a final, para em conjunto fazermos-lhes uma pequena homenagem.

Antonio Puerta e Miklos Feher, sempre presentes.
Encaminha para quem de direito no SLB.

Songoku


Benfiquismo

Citação de: Marko50 em 02 de Maio de 2014, 18:36
Citação de: T1n0_SLB em 02 de Maio de 2014, 18:35
Tão poucos bilhetes porquê?

Os clubes deveriam ter direito a 60% dos bilhetes.

Convidados da Uefa são mais importantes...
A máfia manda, eles é que sabem o que é bom ou não, os clubes que se lixem.

20Nico Gaitan20


Sickness:SLB

Citação de: Dudek em 02 de Maio de 2014, 18:40
Na final vão estar 2 clubes que viveram algo que nunca ninguém devia viver. Há coisas que simplesmente estão erradas, e da mesma forma que um Pai não deve partir depois um filho, um clube também não pode ver partir um jogador seu em pleno relvado aos 20 e poucos anos.

Estes 2 clubes perderam há alguns anos atrás, 2 guerreiros que morreram com a camisola envergada. Acho que seria bonito aproveitarmos a final, para em conjunto fazermos-lhes uma pequena homenagem.

Antonio Puerta e Miklos Feher, sempre presentes.

Sem dúvida. Que as duas direções falem sobre isso e façam chegar à uefa um pedido para homenagea-los no estádio.

Dudek

Citação de: Carlos_Manuel em 02 de Maio de 2014, 18:43
Citação de: Dudek em 02 de Maio de 2014, 18:40
Na final vão estar 2 clubes que viveram algo que nunca ninguém devia viver. Há coisas que simplesmente estão erradas, e da mesma forma que um Pai não deve partir depois um filho, um clube também não pode ver partir um jogador seu em pleno relvado aos 20 e poucos anos.

Estes 2 clubes perderam há alguns anos atrás, 2 guerreiros que morreram com a camisola envergada. Acho que seria bonito aproveitarmos a final, para em conjunto fazermos-lhes uma pequena homenagem.

Antonio Puerta e Miklos Feher, sempre presentes.
Encaminha para quem de direito no SLB.
honestamente não sei a quem me dirigir. Se alguém me souber orientar  agradecia. E se quiserem enviar também, tanto melhor :)

Toronto_SLB

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Maio de 2014, 18:42
Citação de: Slb-Ag em 02 de Maio de 2014, 18:40
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Maio de 2014, 18:06
Somos a equipa visitante?  Quer dizer entao que jogaremos de equipamento alternativo?
O Sevilla não equipa todo de branco? Quer dizer que vamos jogar como ontem, creio.
Ok, sendo assim e' provavel.  Mas eu estava no pensamento que o sevilla tem algum vermelho no seu equipamento.
Estive a pesquisar o equipamento do sevilla, e o principal e' branco com marcas vermelhas, enquanto o alternativo e' totalmente vermelho.  Por isso aposto que ambos os clubes vao jogar de equipamento alternativo:

O sevilla todo de vermelho.
O Benfica de branco e preto.

Dejavu_Text

Não menosprezar este Sevilha são 11 contra 11 e é preciso dar o nosso melhor a cada segundo,ontem fomos prejudicados pois as baixas de Sálvio,Marko,Enzo são baixas duras por isso muita cabeça e muito respeito nada está ganho.

Minerva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2014, 18:45
Com Markovic eu acredito mais um bocado... :flagglorioso:
Ainda nem vi notícias de que o Benfica ia pedir a despenalização :buck2:, mas também pode ser cedo ainda.

Toronto_SLB

Citação de: Minerva em 02 de Maio de 2014, 18:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2014, 18:45
Com Markovic eu acredito mais um bocado... :flagglorioso:
Ainda nem vi notícias de que o Benfica ia pedir a despenalização :buck2:, mas também pode ser cedo ainda.
Tambem ja' nao a' muito tempo para o fazer, por isso tem que por a coisa em andamento.

semprebenfica96

O Benfica pediu a UEFA que tirassem o cartão ao Markovic, porque Vucinic veio dizer que o Markovic não fez nada, agora a UEFA pode chamar o jogador da Juventus e se ele confirmar isto a UEFA tem que tirar o castigo

Ermenegildo Zegna

O Benfica que convide para a final todos os adversarios europeus como fez no ano passado.