LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Conky

Citação de: raymanzarek em 13 de Maio de 2014, 17:18
Honra seja feita , no último jogo contra a Juventus acho que os gajos da SIC se esqueceram que estavam a comentar o Maior e começaram a empolgar-se com a nossa passagem.

Também com um jogão daqueles qualquer um se emociona!!

Foi precisamente isso que eu disse lá atrás!

O0

20Nico Gaitan20


Chefe

Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 17:15
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:13
Quando o ófóculporto foi às finais europeias, nos dias e anteriores era um circo na tv. Com programas especiais do Gouchas, Jorge Gabrieis e Sónias, e Julias. O ano passado nada disto se passou e este ano também não.

Ainda se diz que a CS é do Benfica

Eu já levei com esse choro mil vezes sobre o ano passado.

Portistas a chorar que quando foi a final de Dublin não houve o festival todo que houve o ano passado.

Sinceramente não vejo esses programas, não faço ideia.
Mas os andrades choram normalmente sem razão.

Eu também não vejo, mas assinalo a diferença.


Bekambol

vamos ganhar, mas não vai ser fácil, eles são duros e difíceis de prever....

Xinas

os tifosi da Juventus tao se a organizar para apoiar o Benfica no estadio...será verdade????

Rei

Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2014, 17:18
Citação de: Rei em 13 de Maio de 2014, 17:14
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 17:12
Citação de: Keiroxes em 13 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2014, 17:06
O Jesus já disse que os jogos são todos para ganhar, dizer que as finais são para ganhar é entrar em redundância, não percebo a vossa confusão com isto. A não ser que a final não seja um jogo...

Concordo inteiramente com ele, quem veio com essa de que as finais são para se ganhar, quis armar-se em poeta e caiu no ridiculo.
É claro que ele, puxando a brasa à sua sardinha, gosta sempre de realçar a importância de estar nas finais.
Não deixa de ser verdade que só quem está nas finais pode ganhar e que para se chegar a uma final se teve que vencer muitas finais.

As finais contam e muito. O nosso clube ficou reconhecido mundialmente pelo sucesso em duas finais mais também por ter estado presente em muitas outras. Foi isso que tornou o Benfica um colosso europeu nos anos 60. Concordo com o Jesus quando ele diz que se deve valorizar quem chega a uma final europeia.
as finais engrandecem quem também as vai ganhando. Olha o Valência chegou a 2 e perdeu..alguém fala no Valência quando se fala em Liga dos Campeões? Se as ganhassem a coisa seria diferente..

Ganhando-se, tudo ganha uma outra dimensão, até as finais perdidas te engrandecem. Quando perdes sistematicamente, não.

Mas neste caso o Benfica ganhou duas. De qualquer das maneiras, esse exemplo do Valencia foi o melhor que podias arranjar. Antes do Valencia perder essas finais algum adepto sem ser do Valencia tinha tanto respeito por eles? As finais engrandecem, e isso no fundo vai de encontro ao que disse o Jesus, deve-se valorizar. Agora claro que, quem as ganha fica sempre por cima. Isso todos sabemos.

Meio_metro

ATENÇÃO... MUITO MUITO IMPORTANTE...

O SARDÃO ESTÁ A CAMINHO DE TURIM... E TEM UM BILHETE A MAIS... QUEM ESTIVER INTERESSADO QUE ME ENVIE PM QUE EU DOU O NUMERO DELE...

ESTOU A FALAR VERDADE...

Fever

Os canais tugas podiam munir-se do provincianismo habitual e concentrarem-se em derrotar os espanhóis. ;D

Dudek

Se amanhã a coisa tiver complicada, não me importava nada que o Cardozo emulasse o famoso golo do Eusébio à Juventus. Podia ser que depois o Tomorcego trocasse o Cardozo pelo Eusébio, e finalmente pudéssemos ver essa genialidade.

Chefe

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2014, 17:18
Fds cuspi me todo com o Cardozo.

Uma sapatilha de cada cor  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
"O Messi de Assunção nem acerta no par das chuteiras"
/ElvechioOFF

Fake Blood

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:13
Quando o ófóculporto foi às finais europeias, nos dias e anteriores era um circo na tv. Com programas especiais do Gouchas, Jorge Gabrieis e Sónias, e Julias. O ano passado nada disto se passou e este ano também não.

Ainda se diz que a CS é do Benfica
Não quero estar a mentir mas tenho quase a certeza que a TVI e  SIC fizeram um programa de tarde inteiro sobre o Benfica.
Senão me engano a SIC até foi para o Terreiro do Paço. Malta com bandeirinhas do Benfica. Ou tão não sei.

Dudek

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2014, 17:20
ATENÇÃO... MUITO MUITO IMPORTANTE...

O SARDÃO ESTÁ A CAMINHO DE TURIM... E TEM UM BILHETE A MAIS... QUEM ESTIVER INTERESSADO QUE ME ENVIE PM QUE EU DOU O NUMERO DELE...

ESTOU A FALAR VERDADE...

https://www.youtube.com/watch?v=Yb7e4QI-ddw

AndreGon


Chefe

Citação de: Xinas em 13 de Maio de 2014, 17:20
os tifosi da Juventus tao se a organizar para apoiar o Benfica no estadio...será verdade????
não