LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Fever

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:13
Quando o ófóculporto foi às finais europeias, nos dias e anteriores era um circo na tv. Com programas especiais do Gouchas, Jorge Gabrieis e Sónias, e Julias. O ano passado nada disto se passou e este ano também não.

Ainda se diz que a CS é do Benfica

Eu já levei com esse choro mil vezes sobre o ano passado.

Portistas a chorar que quando foi a final de Dublin não houve o festival todo que houve o ano passado.

Sinceramente não vejo esses programas, não faço ideia.


Rei

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:13
Quando o ófóculporto foi às finais europeias, nos dias e anteriores era um circo na tv. Com programas especiais do Gouchas, Jorge Gabrieis e Sónias, e Julias. O ano passado nada disto se passou e este ano também não.

Ainda se diz que a CS é do Benfica

A RTP em 2004 deu um apoio tremendo ao Porto, ainda me lembro do dia em que venceram a final da Champions.

Quanto ao Benfica, nem o governo se faz representar quanto mais a merda dos canais de TV portugueses.

Almeida92

Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2014, 17:13
Citação de: Almeida92 em 13 de Maio de 2014, 17:12
João Rosado, Nuno Luz e afins no jogo de amanhã, a juntar a uma qualidade de imagem miserável...merda para a SIC.
Sporttv. Goste-se ou não, costuma fazer um bom trabalho nestas coisas.
Senão tens é que pronto, tens de aturar os da SIC..

Claro, isso também eu sei que são muito melhores, mas quase 30 euros mensais é dose.

Conky

É curioso estarem a falar mal da Sic, eu também o faço, mas quando o Benfica eliminou a Juventus em Turim todos os comentadores da Sic parece que entraram em puro estado de euforia!

O Nuno Luz e o João Rosado até estavam roucos!

joker17

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2014, 17:16
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:13
Quando o ófóculporto foi às finais europeias, nos dias e anteriores era um circo na tv. Com programas especiais do Gouchas, Jorge Gabrieis e Sónias, e Julias. O ano passado nada disto se passou e este ano também não.

Ainda se diz que a CS é do Benfica

A RTP em 2004 deu um apoio tremendo ao Porto, ainda me lembro do dia em que venceram a final da Champions.

Quanto ao Benfica, nem o governo se faz representar quanto mais a merda dos canais de TV portugueses.
Também não precisamos dessa corja para nada

lordmag95

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2014, 17:14
Citação de: Almeida92 em 13 de Maio de 2014, 17:12
João Rosado, Nuno Luz e afins no jogo de amanhã, a juntar a uma qualidade de imagem miserável...merda para a SIC.
e tudo a torcer contra

wiziwig.tv e canis russos.

Keiroxes

Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 17:12
Citação de: Keiroxes em 13 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2014, 17:06
O Jesus já disse que os jogos são todos para ganhar, dizer que as finais são para ganhar é entrar em redundância, não percebo a vossa confusão com isto. A não ser que a final não seja um jogo...

Concordo inteiramente com ele, quem veio com essa de que as finais são para se ganhar, quis armar-se em poeta e caiu no ridiculo.
É claro que ele, puxando a brasa à sua sardinha, gosta sempre de realçar a importância de estar nas finais.
Não deixa de ser verdade que só quem está nas finais pode ganhar e que para se chegar a uma final se teve que vencer muitas finais.

Sim, mas o que ele diz é verdade, não é novidade nenhuma que as finais são para ganhar, como todos os jogos em que o Benfica entra, até parece que quem chega Às finais, chega perdendo jogos, e que só depois é que se preocupa em ganhar o jogo da final, acho que é por aí que o JJ vai.

Almeida92


Dudek

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2014, 17:14
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 17:12
Citação de: Keiroxes em 13 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2014, 17:06
O Jesus já disse que os jogos são todos para ganhar, dizer que as finais são para ganhar é entrar em redundância, não percebo a vossa confusão com isto. A não ser que a final não seja um jogo...

Concordo inteiramente com ele, quem veio com essa de que as finais são para se ganhar, quis armar-se em poeta e caiu no ridiculo.
É claro que ele, puxando a brasa à sua sardinha, gosta sempre de realçar a importância de estar nas finais.
Não deixa de ser verdade que só quem está nas finais pode ganhar e que para se chegar a uma final se teve que vencer muitas finais.

As finais contam e muito. O nosso clube ficou reconhecido mundialmente pelo sucesso em duas finais mais também por ter estado presente em muitas outras. Foi isso que tornou o Benfica um colosso europeu nos anos 60. Concordo com o Jesus quando ele diz que se deve valorizar quem chega a uma final europeia.
as finais engrandecem quem também as vai ganhando. Olha o Valência chegou a 2 e perdeu..alguém fala no Valência quando se fala em Liga dos Campeões? Se as ganhassem a coisa seria diferente..

Ganhando-se, tudo ganha uma outra dimensão, até as finais perdidas te engrandecem. Quando perdes sistematicamente, não.

iKatz

Fds cuspi me todo com o Cardozo.

Uma sapatilha de cada cor  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Xinas


raymanzarek

Honra seja feita , no último jogo contra a Juventus acho que os gajos da SIC se esqueceram que estavam a comentar o Maior e começaram a empolgar-se com a nossa passagem.

Também com um jogão daqueles qualquer um se emociona!!

Xinas

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2014, 17:18
Fds cuspi me todo com o Cardozo.

Uma sapatilha de cada cor  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

a chuteira é capaz é de ter 2 cores...uma na parte interior e outra na parte exterior  O0

pcssousa

Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 17:10
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 17:07
Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 17:02
Isso da sorte e do merecer é bom para escrever livros e crónicas sobre futebol. Eu também gosto de ler. Mas lá dentro não conta nada.
Vale o que vale... Para mim, que já estive do lado de lá vale.

O que os jogadores deixarem entrar dentro das suas cabeças vale e muito, claro.

Isso foi o que disseste naquele post da maldição e fizeste muito bem.

Mas isso é controlável por eles e por quem está com eles.
Não é nada de cósmico, é só ter os jogadores o mais forte mentalmente possível. Infelizmente nós daqui não podemos fazer muito por isso.
Claro, pudesse eu fazer algo e, com certeza que o faria.

Mas o futebol é o reflexo da vida. E a sorte e o azar, seja lá isso o que for, influenciam as nossas vidas. Um exame de escolha simples em que se colocam as cruzes ao acaso sem sequer ler as perguntas, um boletim premiado do Euromilhões, escorregar no momento em que se vai bater o penalty... Ou simplesmente a carga positiva de uma época vitoriosa que nos empurra mais e mais para a frente e nos leva à vitória...

Chuck

Citação de: Almeida92 em 13 de Maio de 2014, 17:12
João Rosado, Nuno Luz e afins no jogo de amanhã, a juntar a uma qualidade de imagem miserável...merda para a SIC.

Sporttv HD.