LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Mestre30

Citação de: Mjolnir em 13 de Maio de 2014, 18:19
Tenho estado a ver a conferência do sevilha... os gajos estão nervosos. Não têm hipoteses, é como antes de um penaltie, vesse logo quem vai falhar.
Eles podem dizer o mesmo de nós......

alxsousa

Isto pode não ser nada, mas no que toca a este jogo eu acredito em tudo.
Quando ganhamos a Taça dos Clubes Campeões Europeus em 62, espetá-mos 3-1 ao Tottenham nas meias finais.
Este ano foi nos oitavos mas também o fizemos, por isso: EU ACREDITO CARREGA BENFICA  :slb2:

ricardoshearer

fdx, vi agora que o Sevilha vem da 3.ª pré-eliminatória, não sabia que não tinham tido acesso directo à fases de grupos.  :o

_Benfiquista_

Citação de: Mjolnir em 13 de Maio de 2014, 18:19
Tenho estado a ver a conferência do sevilha... os gajos estão nervosos. Não têm hipoteses, é como antes de um penaltie, vesse logo quem vai falhar.
Por acaso também estou a notar isso...

rdr10

Se ganharmos tudo vêm logo aqui uma data de macacos (eu incluido) dizer que foi por causa da barba !

SousaLB

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2014, 18:12
Citação de: Zak em 13 de Maio de 2014, 18:11
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2014, 18:10
Eu não faço a barba desde que comecei a acreditar no título. Jogo contra o Braga, fora.

Já chegou aos queixos nao ??

Tá de uma maneira que se fosse a Turim ficava retido no aeroporto  :rir:
No dia do jogo com o Estoril (9 de Março), com barba de uma semana, prometi que só a voltava a fazer quando (e se) fôssemos campeões.

Foram cerca de 50 dias sem fazer a barba. Os últimos dias foram complicados, mas valeu a pena  :winner:

_Benfiquista_

O treinador deles está assim um bocadito desconfortável, acho eu...

20Nico Gaitan20


Guizas

Citação de: ricardoshearer em 13 de Maio de 2014, 18:20
fdx, vi agora que o Sevilha vem da 3.ª pré-eliminatória, não sabia que não tinham tido acesso directo à fases de grupos.  :o

E so foram a El pk 2 clubes foram banidos por dividas, o Malaga e o vallecano acho eu. Eles ficaram em nono.

Sent from my D6503 using Tapatalk


Glenn Stromberg

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 18:21
Se ganharmos tudo vêm logo aqui uma data de macacos (eu incluido) dizer que foi por causa da barba !

Se isso acontecesse (o que nem por mera hipótese se concebe), teríamos que desfazer depressa as barbas para domingo.

Glenn Stromberg

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 18:22
O treinador deles está assim um bocadito desconfortável, acho eu...

Ou é um bom ator.

desinstala


pimp

O Barbas deixou-se levar por uma treta dessas e ainda esta a espera!

J_PN

Espero que a experiência amanhã conte para alguma coisa, temos muita mais que eles.

Glenn Stromberg

Citação de: pimp em 13 de Maio de 2014, 18:24
O Barbas deixou-se levar por uma treta dessas e ainda esta a espera!

Acho que já não faz a barba desde a década de 60.