LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Far(away)

Benfica, amor da minha vida.

Este é o jogo mais importante para o clube desde a última final perdida na taça dos campeões europeus. Para os que são da minha geração ou mais velhos, ver o Glorioso ganhar um troféu europeu significaria algo indescritível. Tão indescritível como o sentimento de espera em relação à essa conquista.

Amanhã é dia de orgasmo benfiquista.

Toronto_SLB



Di maria


LR1904



John McClane


Nick Valensi

Tenho uma coisa para fazer até amanhã, adiável mas ao mesmo tempo inadiável.
Nos meus sonhos da noite passada um vulto disse-me que se não terminasse isso até amanhã antes do jogo o Benfica não ganhava.

The Eagle 10


Darko

Jesus tem sido uma viagem cheia de peripécias,altos e baixos,jogadas de mestre,jogos feios mas vitoriosos,campeonatos perdidos e outros ganhos,apostas em jogadores que valorizam a qualidade de jogo,aposta em jogadores que não valem mais que a miséria que jogaram,chegou e prometeu o campeonato,por vezes comete erros grosseiros,por vezes inventa milagres,manda pessoal po crlh,manda pessoal aquecer,manda pessoal vencer,não é perfeito...longe disso,mas amanhã tem a oportunidade de me permitir celebrar o melhor Benfica do meu tempo.
Jesus amanhã tens que ser o melhor que há em ti e transmitir isso aos jogadores,motivação existe sem duvida,que exista também a responsabilidade e a fome de vitorias. A beleza do futebol é que permite atingir a imortalidade quando menos se espera,um minuto,menos um minuto e podemos ser Benfica.

Fica aqui o discurso que faz sempre sentido nestes momentos e esta época não me falhou,a motivação da sorte para o Jesus e jogadores...https://www.youtube.com/watch?v=oSDhhZtRwFU

Equipa é para dar tudo...tudo até ser impossível ter forças para pensar no que se podia ter dado mais,porque assim é garantido que vencemos.

Tá quase! CARREGA BENFICA!!!  :slb2:

StarWars

Isto já não vai com nada.

O Benfica consome-me por dentro e por fora.

O Benfica viveu anos negros na década de 90 e na década seguinte mas nunca desisti.

Desespero por mais uma vitória no jogo seguinte, fico de rastos com as derrotas.

O ano passado foi demais para mim.

Um ano depois estamos na mesma situação, ou melhor, quase na mesma situação.

O campeonato e a taça da liga já estão no bolso, mas falta algo mais para esta época ser simplesmente memorável.

Já imaginaram juntar amanhã a Liga Europa e domingo a Taça de Portugal?

Seria voltar às conquistas europeias décadas depois, voltar a fazer uma dobradinha quase  30 anos depois e, mais lindo, conquistar 4 troféus numa só época.

Amanhã temos de e vamos ser felizes.

enzogaitan

Mesmo que não ganhe mais nenhum título... estes últimos 2 anos nunca me vão sair da memória. Perca ou ganha obrigado Benfica por me ensinares o que é o amor!


Strata

Já tá a dar na TVI a reportagem do que é ser do Benfica.

Lost_88