LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

MrJohnny

Na época passada, a derrota no Dragão e o facto do Chelsea ser favorito tirou-me logo grande parte da carga emocional para a final da Liga Europa.

Este ano, ando nervoso desde a véspera da final da Taça da Liga e, se tudo correr bem, espero que só me passe no domingo à noite.

Naruto

É HOJE!!! VAI SER A MAIOR FESTA QUE ESTE PAÍS JÁ VIU!!!!

VAMOS LÁ CAMBADA TODOS À MOLHADA QUE O MAIOR É "O BENFICA"!!!! FORÇA NAS CANETAS E DEIXEM-SE DE TRETAS PARA TRAZER A TAÇA PARA LISBOA!!!

hertz

Citação de: Fever em 14 de Maio de 2014, 01:46
Citação de: Achor81 em 14 de Maio de 2014, 01:44
Citação de: Fever em 14 de Maio de 2014, 01:43
Not so fast.

Se pesquisarem "Museu Benfica troféus", essa imagem aparece relativamente para cima nos resultados da google.

É possível ser engano do user.
Aquela imagem é da arrecadação onde as lagartixas guardam as taças.

Sim mas o user podia não saber.

O Museu do Benfica acabou de abrir e é esta imagem que decide ir buscar? Isto não é engano nenhum.
Btw, também achei piada à frase que tem por baixo do avatar: "no eggs, no omelets"

Fever

Pode ser.
É estranho não saber que um museu novo não se parece com aquela arrecadação.

O histórico dele de facto fala muito deles, mas nada de suspeito, só as tretas habituais do competições nacionais.

Whatever. "Amanhã somos todos portugueses".

FKS

Citação de: cardosox em 14 de Maio de 2014, 01:47
Citação de: Zak em 14 de Maio de 2014, 01:39
Citação de: Glorioso17 em 14 de Maio de 2014, 01:03
Força rapazes!!! que ainda cabe mais uma!!!



xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii busted

E isto é só as taças do corta-mato.
Quando virem a zona das taças de tiro com arco vão perceber que o Sporting é Brutal


SL

As taças de sueca seniors 60 é do lado esquerdo ou direito?

Sei que as taças da liga real são as que estão em frente.

jo3l


Sousa_slb


parras_bs


ilgiocobp

Estou a ver que hoje não vou conseguir dormir!

Ricardo Teixeira

Me voy...

Dormi durante a tardinha para aguentar bem...os próximos quase 2 dias sem dormir...

Na quinta cá estaremos...para o bem...ou para o mal...

Espero ver o fórum completamente virado de pernas para o ar...com 4 mil e quatrocentos gifs dos nossos fofinhos...todos loucos...com a taça na mão...e com o Markovic a cantarolar...

ÉSSELBÊ!! ÉSSELBÊ!! ÉSSELBÊ!! ÉSSELBÊ!! ÉSSELBÊ!!

Arrivedeci!

Karel Alinho

À 1 ano atrás estava a viver uma das piores semanas da minha vida. Sem vontade alguma de ver futebol ou a final da LE.

Passado 1 ano estou feliz, contente, orgulhoso; nervoso como nunca, e com uma certeza de vitória como há muito não tinha!!

VAI SER NOSSA!!

Mas não consigo estar quieto...

JoRiMaPi


JoRiMaPi


Zlatan

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Maio de 2014, 02:04
Me voy...

Dormi durante a tardinha para aguentar bem...os próximos quase 2 dias sem dormir...

Na quinta cá estaremos...para o bem...ou para o mal...

Espero ver o fórum completamente virado de pernas para o ar...com 4 mil e quatrocentos gifs dos nossos fofinhos...todos loucos...com a taça na mão...e com o Markovic a cantarolar...

ÉSSELBÊ!! ÉSSELBÊ!! ÉSSELBÊ!! ÉSSELBÊ!! ÉSSELBÊ!!

Arrivedeci!


Traz a taça.

marcosou

Força Benfica :) Tenho confiança, pois temos alguém lá em cima desta vez a cuidar de nos.