LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

iloy

incompétencia e mais nada, perder 2 titulos nos descontos è simplesmente vergonhoso.

fgsilva


imperium

Abraço apertado pessoal. Soube agora do resultado e na mesma ao final. Ao menos este não sofri.

Eu acho que isto são sinais. Sinais para deixar um bocado de parte esta "doença" do futebol. Benfica não é futebol. Melhor, para mim Benfica é tudo excepto futebol.

Caguem nisso e façam de tudo para se abstraírem, divertindo-se.

Andy


dmc

A diferença de qualidade foi evidente nos momentos decisivos. O Jardel foi ridículo a ceder canto e deu golo

tripiatrik

Ainda na primeira parte tinha dito "estamos a jogar bem mas o chelsea vai sacar uma chouriçada no fim do jogo e ganha"...feito...o futebol é tão mas TÃO injusto...para mim acabou, tenho de me afastar de vez do futebol

Filipe F


Arbuckle

O Benfica fez o que pode. Jogou bem, mas contra estas equipas, termina sempre assim.

O Chelsea nem se precisou de cansar: dois remates, dois golos.


j.j.

Citação de: LMAB89 em 15 de Maio de 2013, 21:42
Acabei de mandar o redpass e o cartão de sócio para o lixo. Pra mim acabou.

Amanhã já passou deixa lá para a próxima época cá estamos outra vez a sofrer...

manager2013


RicardoSR

Calma, o JJ já disse que se calhar para o ano vamos jogar a final da Champions na Luz.
Ah e bora receber a equipa ao aeroporto. É sempre bom apoiar losers.

Adepto10

Citação de: Solid em 15 de Maio de 2013, 21:38
Mas o que a gente fez para merecer isto?


o q fizemos?????????????????

NADA!

no futebol para ganhar tem q se fazer golos e nós somos falhados, somos aziados e somos enrrabados...

fdx... farto desta merda!

jottab

E deixo um obrigado a equipa de arbitragem por deixar azpiliconas em campo mas enfim nem sei se teria mudado algo

Davidoff´

De novo o mesmo filme...

Lutamos tanto e mereciamos a vitória

Nada a apontar a equipa! Lutaram e correram muito.

A merda do futebol do Chelsea ganha outra competição sem saber ler nem escrever

Não mercemos esta merda