LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)


karlussantus

Deram tudo, mas a sorte voltou a não estar connosco... até o Cardozo não conseguiu empurrar aquela bola aos 94...

O empate com o Estoril, obrigou a equipa a dar tudo no Dragão e isso notou-se na segunda parte de hoje.

O caminho é este, e voltar a ter o Benfica nas decisões, não pode na minha opinião ser motivo para criticar a equipa, treinador ou presidente.
Há que levantar a cabeça, vencer a taça e acreditar que no futuro a sorte estará connosco.

desertfox

Bem diga-se de passagem poucas hipóteses tínhamos pois os jogadores estavam no mato ou ganhavam ainda em tempo de jogo ou nada podiam fazer pois a equipa estava acabada. Mas vou fazer novamente a pergunta a ver se alguém me sabe responder: porque é que uma equipa que jogou na quinta feira e depois no sábado consegue ainda ter penas para ir buscar bolas ás laterais do campo e carregar no campo do adversário e outras estão todos rotos e acabam pelo QUASE?????????? Só tenho uma coisa a dizer JJ falas-te os objectivos para mim tens de sair...

MiguelCVaz

O épico paio do Chelsea... Champions e Liga Europa sem saberem como...

Davidoff´

Isto só pode ser a  maldição do Gutmann..  :confused:

Fds.. que injustiça

Jogamos tão bem, não merecemos esta merda


lopi75slb

Citação de: KATSO75 em 15 de Maio de 2013, 21:45
Citação de: lopi75slb em 15 de Maio de 2013, 21:45
todas as epocas é igual farto desta merda
isto! somos os melhores mas no momento da verdade ganham os outros!
ainda por cima com uma boa equipa ,numa semana se perde tudo

insan

Só pode ser gozo esta merda. Só podem estar a gozar..

adryy


ricardoshearer

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 21:46
Acabou-se o futebol para mim.
Nunca mais vou tirar alegria seja do que for.

Fui violado na alma.

Puta que pariu o futebol...PUTA QUE PARIU O FUTEBOL!!!!!!!
Calmaaaaaaa

Piaff

Isto não é azar, é azelhice e muita incompetência. Quando é a doer, falham sempre.

jottab

Citação de: 46Rossi em 15 de Maio de 2013, 21:46
eh pá nunca vi uma coisa assim... se me dissessem que um clube perdeu 2 títulos nos descontos no espaço de 4 dias eu não acreditava...
So mesmo nos isto agora nao é a maledicao gutman mas mesmo a meldicao benfica so isto...

Jonny-Venezuela


Adepto10

tou tranquilo... já sei como isto acaba... somos sempre enrrabados!

são 8 finais europeias onde ganhamos 2, isto diz td sobre nós...

fdx... MERDA pa isto td!



já não me admiro se formos enrrabados com o guimaraes, é só mais uma!


fdx fdx fdx fdx!

amanha lá vou eu levar com os filhos da puta dos sportinguistas ranhosos e como os filhos da putas dos portistas....

MonstroDasCuecasRotas

Parem com a conversa do Bella Gutman. O Bella Gutman apenas disse que não voltaríamos a ser campeões europeus. Não criem maldições que nunca existiram sequer.

Perdemos, a vida continua e o Benfica continua. O Benfica não morreu depois dos 7-0 em Vigo, não vai morrer depois de perder uma final europeia no minuto 92. O Bayern já perdeu uma pior e continuou a ganhar. Deixem-se de maldições e merdas, o Benfica continua e para o ano estamos cá todos a sofrer de igual forma, sabem bem disso. Também iamos deixar de ligar tanto depois de sábado e no entanto estamos cá todos com uma azia monumental, 4 dias depois, tão ou mais benfquistas que antes. Estou fodido, estamos fodidos, mas a nossa paixão continua. O Benfica é imortal.