LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

ET

Triste sina e karma o nosso, sofrimento e tristezas sempre repetidas.
Que dor tão grande, que vazio...
Porquê, porquê sempre isto, porquê?
Amar-te-ei sempre, SLB.

Kunstler


SigaPaVinho

Citação de: Arbuckle em 15 de Maio de 2013, 21:59
O prolongamento ia ser um sofrimento: o Chelsea tinha as substituições para fazer e o Benfica estava sem pernas (para variar).

pois, tbm não tinha grandes esperanças...

SW

"Have to feel for Benfica. At the weekend they gave up a late goal that likely cost them the title, and tonight, in the final minute of second-half stoppage-time, they concede late on and lose the Europa League. Heartbreaking."

No bleachereport.  :cry2:

Meddler

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2013, 21:53
Parabéns ao filho da puta que nos anulou o golo.
A Taça é tua seu FILHO DA PUTA!

?

Estava ligeiramente adiantado.

sabujo

Eu espanto-me é com a naturalidade com que se insulta os nossos jogadores... Isso é Benfica, agora?

bootscity

Hoje não é possível estarmos desiludidos com os nossos jogadores. Não é. todos nós vimos quem foi a melhor equipa em campo. Por vezes a sorte não quer nada connosco. Mas hoje não tenho nada a apontar aos nossos.

O clube precisa urgentemente de ir à bruxa

4x4x2

HOJE NÃO HÁ QUASE NADA A DIZER, O JESUS ATÉ TEVE BEM NA REACÇÃO AO GOLO... A ÚNICA COISA QUE TENHO A DIZER É QUE NO LANCE ANTERIOR AO CANTO A BOLA PODIA TER SIDO CORTADA PARA A LATERAL A MEIO-CAMPO, OU FAZER UMA FALTA, E O JOGADOR QUE NÃO REPAREI QUEM É DEIXOU O LANCE SEGUIR

DE RESTO, ORGULHO NESTA EQUIPA  :slb2:

FDXX, PQ QUE O MUNDO É TÃO CRUEL CONNOSCO!!!

JustMe

De certeza que não cometemos crimes contra a Humanidade ou o crl? Fdx, é de mais!

Podíamos ter um palmarés europeu extraordinário se tivéssemos vencido METADE das finais que disputámos. Foi incompetência em todas elas? Fdx...


GhostRider

Como é possível esta merda???

Comeram a relva hoje, e certamente muitos deles em dificuldades físicas. Jogaram e jogaram e jogaram, mas a merda da bola não entra.

A única critica hoje , e tenho de fazê-la, é deixar Lima no banco na 1ª parte para pôr a jogar um Rodrigo.

De resto em grande, pena a falta de concentração de Jardel. Gostava de ver a repetição dos lances que pedimos penálti.

mata-ratos

Citação de: abraham em 15 de Maio de 2013, 21:56
ISTO SÓ PODE BRUXARIA OH CRL

FDX COMO É Q É POSSÍVEL?

não disseste há bocado que era uma humilhação para os adeptos e serem losers?

podias ir era pa puta que te pariu, que leve amarelo, não me interessa.
benfiquistas como tu podem ir todos pó crlh, se é que sequer te posso chamar benfiquista

Aka


deiaaa


rocky

como é possivel ???

qual Djuricic , qual Sulejmani

contratem é o bruxo de fafe