LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Saveloy

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 01:58
O Torres já nos tinha lixado com o Liverpool.

E eu ainda não acredito que o Terry foi-se equipar para levantar o troféu :estrelas:




Foi como no ano passado.

Poseidon

#12706
Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: albertosantos em 16 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: Stem em 16 de Maio de 2013, 01:37
Esta escumalha não tem mesmo vergonha na cara, nem na época de merda que fizeram.

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/970793_377379402373024_950855042_n.jpg
Parabéns para eles!!!!!!!

Há que saber separar as coisas. e para ser sincero...merecemos essa merda.

É nojento, mas merecemos.

Merecemos isso porquê?

Depois de tanta vergonha, isso é provavelmente o mais equilibrado.

Cantámos de galo.

O Benfica não canta de galo. Os Benfiquistas vivem é o clube de uma maneira que MAIS NINGUÉM vive em Portugal e precisam de o mostrar de várias formas. Claro que o português chama logo a isso arrogância. Há uma diferença entre arrogância e orgulho.
Fomos para o Marquês várias vezes sem razão, trabalhámos muitissimo nesta ponta final da época numa série de coisas para apoiar o Benfica. Muitas nem verão a luz do dia.

Não faz mal. Valeu tudo a pena.

Concordo plenamente.
Eu fui um dos que chorei de felicidade com a passagem à final e não me arrependo de nenhuma lágrima.

Acreditei sempre, até ao último minuto. A equipa demonstrou-me que era possível. A equipa orgulhou-me. Os adeptos orgulharam-me. O Benfica, esse, orgulhou-me mais que qualquer coisa.

Acredito que a mantermos esta atitude poderemos ter muitas mais finais destas no futuro. Temos de nos reforçar e temos de manter este treinador. A maneira que jogámos hoje... que banho de bola que demos.

Tivéssemos nós outras soluções no banco e estaríamos agora a festejar. Mas não temos.

Nada. Não há nada que eu possa criticar a não ser uma pessoa chamada Jardel. Mas ele nem tem culpa, a culpa é de quem o contratou. Um jogador como este nunca poderia calçar as botas num jogo destes vestindo o manto sagrado.

Fez merda, saiu caro. Eu acho que o canto era escusado. Ali era um balão para a frente mas ele atrapalhou-se e deu canto. Foi nesse momento que desliguei a TV.

Sábado temos uma nova final e temos de lavar a cara. Depois segue-se a Taça de Portugal. Independentemente de tudo, hoje tivemos o Mundo a apoiar-nos. Dei uma volta pelos fóruns estrangeiros e tínhamos toda a gente a gabar o nosso futebol e a torcer pela nossa equipa.

Afinal não estamos tão esquecidos assim. Lá fora toda a gente conhece o Benfica e quando falavam em Portugal... "Oh yes, Portugal, Benfica".

Nós elevamos o nosso país. É isso que os antis mais odeiam. É que eles nunca poderão nem terão o nosso estatuto mundial.

A nossa História é construída de suor, de esforço, de dedicação e de Benfiquismo. A História deles é construída de quinhetinhos, de cheques, de prostitutas, de duques e de croquetes.

Nós nascemos na Farmácia Franco e fomos fundados por um senhor humilde chamado Cosme Damião. Crescemos com a nossa força e não com a força da corrupção ou de gente de bem por trás.

Nós somos o Benfica. O resto... o resto é paisagem.

kangaroo

No meio disto tudo ainda nos gamaram o golo da praxe  :D ::bater:: ::bater::

Tiaguu

Esse Atsu devia era ir levar no cu. Já agora , podia levar com eles esta lagartagem toda que anda por tudo o que é canto a festejar e fazer piadolas com o minuto 92.

FelixBermudes

Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: albertosantos em 16 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: Stem em 16 de Maio de 2013, 01:37
Esta escumalha não tem mesmo vergonha na cara, nem na época de merda que fizeram.

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/970793_377379402373024_950855042_n.jpg
Parabéns para eles!!!!!!!

Há que saber separar as coisas. e para ser sincero...merecemos essa merda.

É nojento, mas merecemos.

Merecemos isso porquê?

Depois de tanta vergonha, isso é provavelmente o mais equilibrado.

Cantámos de galo.

O Benfica não canta de galo. Os Benfiquistas vivem é o clube de uma maneira que MAIS NINGUÉM vive em Portugal e precisam de o mostrar de várias formas. Claro que o português chama logo a isso arrogância. Há uma diferença entre arrogância e orgulho.
Fomos para o Marquês várias vezes sem razão, trabalhámos muitissimo nesta ponta final da época numa série de coisas para apoiar o Benfica. Muitas nem verão a luz do dia.

Não faz mal. Valeu tudo a pena.

Ver a tua serenidade... Dá esperança a qualquer um. Esperança por dias melhores...

Tens de comentar mais vezes por aqui. Ou então tenho azar e nunca vejo :-X

pica_foices

Citação de: Saveloy em 16 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 01:58
O Torres já nos tinha lixado com o Liverpool.

E eu ainda não acredito que o Terry foi-se equipar para levantar o troféu :estrelas:




Foi como no ano passado.

e iam roubando a taça da mao... de novo

Poseidon

@ FelixBermudes  :drunk:

Pelo Benfica. Amanhã as coisas estarão mais calmas.

The Horror

Depois disto tudo, que importância tem a Taça de Portugal?

De 0 a 10.

iKatz


kangaroo

Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 02:01
Depois disto tudo, que importância tem a Taça de Portugal?

De 0 a 10.
A taça de portugal tem que ser encarada como os jogadores encararam o jogo de hoje. logo 10

HJDK



kangaroo

não é só por perder 2 coisas que a 3ª deixa de ser importante.

BlankFile

Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 02:01
Depois disto tudo, que importância tem a Taça de Portugal?

De 0 a 10.

Tem a importância que tem o segundo troféu mais importante em Portugal.
É muito importante. Temos que a vencer, independentemente das derrotas duras que sofremos.

RicardoSR

Epa a sério há pessoal a ir ao aeroporto para aplaudir losers?
Já o ano passado foi a mesma coisa, não entendo, isto não é o benfica.