LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

klaxxon

Sinceramente, depois do jogo de hoje uma hipotética vitória na 4ª feira não vai dar grande gozo. Triste sina a nossa... :cry2: :cry2: :cry2:

L3GEND

Citação de: patoz em 11 de Maio de 2013, 23:07
Este jogo vai me ser tão estranho, se perdermos foda-se é mais 1 murro no estômago, se ganharmos por 1 lado vou ficar super contente, por outro nem sei se consigo festejar.
x2


SLB Stars

Mto honestamente, por um lado queria ganhar este jogo mas por outro não quero continuar a ver incompetentes à frente do nosso clube. Que seja o que fôr... :disgust:

LR1904

Se fosse a CL ainda apagava a tristeza mas a LE... nao chega. Época de merda... para mim nao vale meio campeonato. È uma prova europeia, mas primeiro quero ser vencedor em Portugal...

Tsoukalos


frslb

A minha vontade de ir a Amesterdão desvaneceu-se por completo. Sem o campeonato, nada terá o mesmo sabor.

E não sou adepto da vitória, não falho um jogo na Luz há anos nem me sento no meu lugar a comer pipocas. Eu canto e puxo pela bancada, estou sempre presente, acredito sempre. Perco dinheiro e incontáveis horas. Perco anos da minha vida a sofrer. Esta semana então foi demais, até fiquei doente (literalmente).

Mas foram épocas a mais a ser humilhados de uma forma que nunca sequer imaginei. O que hoje senti foi demais, que aperto no coração. Quando a desgraça se abateu, tremi por todos os lados, mal conseguia escrever no teclado.

Impressionante o quanto este campeonato significa, quando comparado com uma final europeia que nos fugia há 23 anos. Era a nossa dignidade, uma vez mais, em jogo. E voltámos a perdê-la, da forma mais humilhante que existe.

wilson93

Esta também já foi, vamos ficar pela Taça de Portugal, que tristeza de merda.

patriarca

Com o Jorge Jesus não ganhamos mais NADA.

Vai ser mais uma DERROTA, INFELIZMENTE.

Rua com o JJ !!!!!

Aakeonan

Vamos perder.

Mas nem me interessa, tou-me a cagar para isto. Pode ser que mude.

Adepto10

ganhar este jogo?????

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



se levarmos menos de 5 já não é mau!



2ª f para mim terminou o estado de estupidez q me acompanhou até esse dia, já tenho idd pa ter juízo  e perceber que é sempre igual, é sempre desilusões, falam falam falam, mas perdem perdem perdem!


final da champions?


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


tadinhos, neste clube qd se tem 2 pts de avanço dos porcos anda-se logo com o pito aos saltos... é td a dar entrevistas....


46Rossi

ver o Benfica numa final europeia pode ser uma oportunidade de uma vida, mesmo não acreditando na vitória, se pudesse, lá estaria a torcer pelo meu Amor  :)

KRF

Neste momento tanto se me dá ganhar ou perder...perdi o objetivo principal!!

Estou desiludido... JJ acertou quando afirmou que quem saisse primeiro da Europa teria mais chances de ser campeão.

A mesma cena do ano passado e quanto Vitor Pereira é bi campeão tudo é possivel na vida.