LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Thrain

Equipa toda rota...com 3 dias para recuperar.

Depois de uma derrota destas...

Só se Deus for benfiquista.

Keiroxes

Se ganharem feliz da vida, se perderem completamente indiferente. Não percam é a merda da taça de portugal.

Keiroxes

Citação de: Thrain em 11 de Maio de 2013, 23:42
Equipa toda rota...com 3 dias para recuperar.

Depois de uma derrota destas...

Só se Deus for benfiquista.

Hoje já viste que não é.

pec

Eles garantiram a qualificação para a CL e tiveram um jogador a quebrar um recorde do clube hoje..

Nós praticamente perdemos o título nos descontos.

Estados de espírito completamente diferentes.


Thrain

Citação de: Keiroxes em 11 de Maio de 2013, 23:42
Se ganharem feliz da vida, se perderem completamente indiferente. Não percam é a merda da taça de portugal.

Isso também não...ganhar a liga europa será sempre um marco na história do clube.Mas infelizmente tresanda a peseirada.


Redneck

Citação de: Keiroxes em 11 de Maio de 2013, 23:42
Se ganharem feliz da vida, se perderem completamente indiferente. Não percam é a merda da taça de portugal.

É um pouco isto o que penso. Tendo o Chelsea como oposição não acredito muito... Embora uma competição europeia me fizesse felicíssimo.

Perder a Taça de Portugal é o cúmulo dos cúmulos.

Far(away)

Liga Europa?

Neste momento, sabe-me a pouco ou nada.

Incrível como uma possível conquista europeia, não me motiva por aí além.

E a equipa como está animicamente... só por um milagre, trazemos a taça.

LR1904

Ganhar a taça de portugal para depois disputar a supertaça com eles... com este JJ, mais uma facada.

ASMor

Era um bom tónico, para a malta a acreditar no empate do porco na última jornada e na nossa vitória, mas n me acredito

JPSilva

Impressionante como vamos jogar uma final europeia sem a mínima ponta de motivação.

PudimDanone

Só peço que o David Luiz nos respeite para não me tirar a ultima réstia de apreço que tenho por ele.

Quanto ao Benfica.. ganhar ou não... perdeu o único título que me importava, isto não me vai fazer nem mais um bocadinho feliz. Nem sequer tenho vontade de ver isto, pra mais quem quiser ouvir o jogo vai ter que levar com comentários sobre o título e os porcos durante 90', qualidade SIC.

Meio_metro

Eu que sempre sonhei com uma final europeia, estou me a cagar para esta final... diz me zero


será incrível que se ganharmos esta taça acho que quase ng vai festejar... como pode um incompetente fazer-nos isto?

Adepto10

isto é uma chapada a tds os meninos q andam aqui a criticar o sporting...


gostam muito de gozar gozar gozar e agora são aqueles anormais q vao gozar gozar gozar... afinal a única diferença é q vamos a champions e eles vao ficar em 6/7.. pq títulos vai dar empate 0-0... ou melhor ganhamos o titulo da 2ª circular!


na 2ª f disse aqui... "o sonho acabou hj"...  pq quem quer ganhar tem q morrer em campo e na 2ª o q vi foi algo a roçar o nojento.

espero não levar mts do Chelsea.

a13263

Citação de: Leandro_Reis em 11 de Maio de 2013, 23:45
Ganhar a taça de portugal para depois disputar a supertaça com eles... com este JJ, mais uma facada.

Ainda nem me tinha lembrado disso.  :crazy2:

Simão

Citação de: a13263 em 11 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Maio de 2013, 23:45
Ganhar a taça de portugal para depois disputar a supertaça com eles... com este JJ, mais uma facada.

Ainda nem me tinha lembrado disso.  :crazy2:

Já andava a fazer planos para ir ver ao Municipal de Aveiro contra o Guimarães...