LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Hugocarvalhoslb

Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 14:56
Citação de: valtao em 12 de Maio de 2013, 14:53
qual sera o onze do chelsy?
Cech
azpi
Cahill ou David Luiz
ivanovic
cole

David Luiz ou Ramires
Lampard
Mata

Moses/Hazard (se recuperar da lesão)
Oscar
Torres

O cahill lesionou-se no jogo com o Aston Villa
não estas a falar do terry? é que jogou os 90 e nao lhe vi problemas fisicos .. so se houve algo depois
Ko ramires a trinco a minha confiança sobe...a posiçao do homem nao e ali

Semper_SLB

Temos equipa para ganhar isto.

Temos treinador para perder.

Rawkzter

Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 15:27
lamento que nem todos fiquemos contentes por estarmos na 9º final europeia da historia do Benfica, e não acreditem e não queiram festejar quarta, se conseguirmos derrotar o Chelsea .. lamentável é o que me apetece dizer .. nem que o Benfica estivesse nos regionais deixaria de apoiar este clube e festejar as suas conquistas .. na hora da derrota é que se vê os verdadeiros adeptos .. tenho dito

Lamentável é achares-te mais que os outros.

sportbilly

Mesmo assim ainda acredito que vamos ganhar ao Chelsea. O meu prognóstico é:






                                          S.L.BENFICA   2   CHELSEA   1 :flagglorioso:

serebotna

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 15:27
lamento que nem todos fiquemos contentes por estarmos na 9º final europeia da historia do Benfica, e não acreditem e não queiram festejar quarta, se conseguirmos derrotar o Chelsea .. lamentável é o que me apetece dizer .. nem que o Benfica estivesse nos regionais deixaria de apoiar este clube e festejar as suas conquistas .. na hora da derrota é que se vê os verdadeiros adeptos .. tenho dito

Lamentável é achares-te mais que os outros.
quem sou eu para me achar superior alguém, peço-te desculpa se ficaste com essa impressão ;)

Luisao4


Thrain

Artur
Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Perez
Gaitan
Salvio
Ola John
Cardozo

SEM MEDO!

Rawkzter

Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 15:27
lamento que nem todos fiquemos contentes por estarmos na 9º final europeia da historia do Benfica, e não acreditem e não queiram festejar quarta, se conseguirmos derrotar o Chelsea .. lamentável é o que me apetece dizer .. nem que o Benfica estivesse nos regionais deixaria de apoiar este clube e festejar as suas conquistas .. na hora da derrota é que se vê os verdadeiros adeptos .. tenho dito

Lamentável é achares-te mais que os outros.
quem sou eu para me achar superior alguém, peço-te desculpa se ficaste com essa impressão ;)

Sim, sim, claro. Disfarça agora.

Mjölnir

Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 15:27
lamento que nem todos fiquemos contentes por estarmos na 9º final europeia da historia do Benfica, e não acreditem e não queiram festejar quarta, se conseguirmos derrotar o Chelsea .. lamentável é o que me apetece dizer .. nem que o Benfica estivesse nos regionais deixaria de apoiar este clube e festejar as suas conquistas .. na hora da derrota é que se vê os verdadeiros adeptos .. tenho dito
Mas alguém disse que os Benfiquistas não ficaram contentes por alcançar a Final?... não estejas a distorcer as coisas, os verdadeiros Benfiquistas estão arrasados com o que se passou nos ultimos 6 dias. Isto aqui não é só desligar um chip e colocar outro. Estamos de rastos e isso vai-se reflectir nesta Final.

tcardoso

As finais são para se ganhar. Puta da equipa está em divida e uma maneira de a reduzir é comer a relva e trazer o caneco para Lx.

Se a vou comemorar como iria noutra situação, claro que não. Mas agora ainda têm mais razões para a ganharem.

Rawkzter

Citação de: Luisao4 em 12 de Maio de 2013, 15:36
Pelos vistos sou dos únicos que quer ganhar

Eu quero ganhar, mas também queria ter ganho o campeonato que estava à nossa disposição.

Eu já disse, acredito que ganhemos, pois os jogadores vão fazer de tudo para se porem a andar daqui fora.

M30

Quero ganhar, mas acho muito difícil, e o mais provável é perdermos o jogo pela margem mínima.

Andris

Citação de: Luisao4 em 12 de Maio de 2013, 15:36
Pelos vistos sou dos únicos que quer ganhar
Vocês percebam que TODOS, repito TODOS aqui querem ganhar isto! Apenas alguns não acreditam nisso por causa do resultado de ontem.

Royal_Flush

Citação de: Luisao4 em 12 de Maio de 2013, 15:36
Pelos vistos sou dos únicos que quer ganhar

Pois, mas isto não é para quem quer,é para quem pode.

E o Benfica neste momento não tem equipa para o Chelsea.

Vou torcer efusivamente, vou sofrer com este jogo, mas já sei o desfecho.

20Nico Gaitan20

EU QUERO GANHAR MAS NÃO ME PEÇAM PARA ESQUECER O QUE SE PASSOU ONTEM, É DURO DE MAIS PERDER ASSIM