LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

iKatz


Andris

É incrível a forma como o Benfica nos domina.

Já estou ansioso que chegue 4ª para ver este jogo, ainda por cima uma final europeia! Aposto que no dia do jogo vou estar super-empolgado...

skydevil

A minha única esperança é que há jogadores na nossa equipa que são homenzinhos - Matic, Enzo, André Almeida, entre outros - que acredito que ainda nos possam dar uma alegria, ao contrário daquele treinador - JJ - que se vê que é claramente um novo Peseiro. Jogar bonito sem título, é completamente inócuo.

Andris

CitaçãoESTOU TAO DESILUDIDO TAO TRISTE EU ESTIVE LA E ACREDITEM FUI HUMILHADO NO FINAL COM AQUELES ADEPTOS DAQUELE CLUBE A CANTAR E A GOZAR E VER OS MEUS COMPANHEIROS A MINHA FAMILIA BENFIQUISTA TRISTE DESILUDIDA A CHORAR,NO COMBOIO ENTAO NEM SE FALA.O QUE TEMOS DE FAZER? TEMOS DE NOS LEVANTAR E GANHAR O QUE HÁ PARA GANHAR NAO HÁ OUTRA MANEIRA DE CURÁR-MOS A FERIDA ESTA FERIDA TEM DE SER TAPADA JA NA QUARTA FEIRA NAO HA OUTRA MANEIRA.UM ABRACO A TODOS OS QUE FORAM FOMOS BRAVOS MOSTRÁMOS QUE APOIA-MOS O BENFICA SEMPRE E CONTINUAREMOS A APOIAR.UMA PALAVRA PARA O JESUS NAO E SÓ NOS BONS MOMENTOS QUE SE DA PALMADA NAS COSTAS E NOS MAUS?EU NOS MAUS DIGO-TE QUE NAO JOGAMOS PARA GANHAR E APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS JOGA PRA GANHAR SEMPRE POR ISSO NA QUARTA FEIRA NAO PENSES COM QUEM JOGAS MAS SIM QUE JOGAS E GANHAS QUANDO TIVERES ESSA MENTALIDADE E O BENFICA TAMBEM GANHAMOS SEMPRE PORQUE NÓS ADEPTOS TEMOS ESSA MENTALIDADE E VOCES TAMBEM TEM QUE TE-LA, NO BENFICA SO EXISTE UMA PALAVRA GANHARRRRR QUARTA FEIRA APESAR DE ESTAR-MOS TRISTES VAMOS EMPURRAR A EQUIPA PARA A VITORIA E MOSTRAR-MOS QUE SOMOS OS MAIORES ADEPTOS DO MUNDO. ATE TENHO AZIA A ESCREVER ESTOU MESMO EM BAIXO FDS CUSTA-ME LEVANTAR

Paulo Parreira em ação.

Il Maestro

Enquanto os nossos não entenderem que com estes gajos é GUERRA, nunca lhes vamos passar por cima.

PS: Ter um capitão que passa o jogo em amena cavaqueira com os porkos tb não ajuda...

sesudo

Malta , vamos tentar deixar de lado o tema do campeonato e deixaarmo-nos levar pelo jogo que ai vem, e uma final Europeia e temos que ter esperanca que as coisas corram bem , eu ja estou ancioso pelo jogo e gritarei bem alto no meio desta cambada Alema aqui em Colonia caso ganharmos ....vamos ter fe e acreditar que as coisas nao podem correr sempre mal...1 abraco a todos.. :amigo:

abraham

já espero a derrota, peço apenas q se façam homenzinhos e ao menos façam uma exibição decente, para vergonha já bastou ontem

PudimDanone

Como eu disse ontem... tudo o que se vai falar deste jogo vai ser dos porcos. Começou cedo já, nem foi preciso começar a transmissão na Sic

isa_2013

se conseguirmos por ventura ganhar as 2 tacas era uma epoca boa...

iNNes

O meu irmão teve um imprevisto e não vai conseguir ir a Amesterdão. Tenho um bilhete de 70€ para vender. se conhecerem alguém que queira digam.
obrigada!

ninja77

Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 19:48
Se o vosso problema é o FC Porto para considerarem esta final irrelevante, GARANTO-VOS, nada lhes doía mais do que ver o Benfica que "na Europa nem se vê", levantar um troféu europeu.

O título deles não lhes ia saber a nada.

Provas? Hoje, depois de toda a euforia do que seria um dia de sonho, vamos ver em que é que eles estão a pensar...

«Sou do Chelsea até à morte» - Kelvin
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401403
Achas normal, gajos que sistematicamente têm ganho tudo, inclusivé nos confrontos directos com o Benfica, virem com este tipo declaração ??
Depois de tudo, o Benfica já devia ser um pouco, indiferente não ?

Clube de merda, gentelha de merda.

nisso ele nao tem culpa. eu vi o video, e os zucas fazem lhe mesmo a pergunta bla bla bla por quem vais torcer no chelsea benfica?....

sergioneo

artur
a.almeida - luisao - garay - melga
matic - enzo
salvio - gaitan
lima
cardozo
alguma duvida, jogamos olhos nos olhos e temos uma chance..vamos la com medo, adefender..e somos meninos para perder este jogo por 1-0.. mais uma vitoria moral.. nao quero

sesudo

Peco-vos que nao se deixem levar pela tristeza , isso e o que os porcos e lagartos querem , e ver-nos em baixo ,nao lhes deem esse prazer , levantar a cabeca que ainda temos muito pela frente ao contrario desses merdas... :metal:

luis___alex

Citação de: ninja77 em 12 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 19:48
Se o vosso problema é o FC Porto para considerarem esta final irrelevante, GARANTO-VOS, nada lhes doía mais do que ver o Benfica que "na Europa nem se vê", levantar um troféu europeu.

O título deles não lhes ia saber a nada.

Provas? Hoje, depois de toda a euforia do que seria um dia de sonho, vamos ver em que é que eles estão a pensar...

«Sou do Chelsea até à morte» - Kelvin
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401403
Achas normal, gajos que sistematicamente têm ganho tudo, inclusivé nos confrontos directos com o Benfica, virem com este tipo declaração ??
Depois de tudo, o Benfica já devia ser um pouco, indiferente não ?

Clube de merda, gentelha de merda.

nisso ele nao tem culpa. eu vi o video, e os zucas fazem lhe mesmo a pergunta bla bla bla por quem vais torcer no chelsea benfica?....
7
quero mesmo que o kelvin de refoda
e devia ter sido logo ontem
se o roderick antes de ele rematar lhe tivesse partido uma perna
isso é que era

iNNes

O meu irmão teve um imprevisto e não vai conseguir ir a Amesterdão. Tenho um bilhete de 70€ para vender. se conhecerem alguém que queira digam.
obrigada!