LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

20Nico Gaitan20

A nomeaçao deste arbitro deve ser para rir...que coisa mais sem noçao do platini  :disgust:

Eduardo Costa

Os adeptos dos Chelsea são arrogantes.
Já davam a vitória como certa contra o Corinthians no Mundial de Clubes.
A imprensa inglesa cansou de falar mal do Corinthians, dizendo que não tínhamos capacidade para vencê-los.
O que digo é que em campo, são 11 contra 11, tudo se iguala, e tenho certezas que todos querem ganhar. Os jogadores do Benfica mesmo após a derrota de sábado vão lutar muito para a conquista do título, afinal, não é todo dia que se chega a uma final europeia.
Tenho a plena certeza que o Benfica tem totais condições de uma vitória.  :bandeiraslb2:

SLB86

Citação de: Eduardo Costa em 13 de Maio de 2013, 14:56
Os adeptos dos Chelsea são arrogantes.
Já davam a vitória como certa contra o Corinthians no Mundial de Clubes.
A imprensa inglesa cansou de falar mal do Corinthians, dizendo que não tínhamos capacidade para vencê-los.
O que digo é que em campo, são 11 contra 11, tudo se iguala, e tenho certezas que todos querem ganhar. Os jogadores do Benfica mesmo após a derrota de sábado vão lutar muito para a conquista do título, afinal, não é todo dia que se chega a uma final europeia.
Tenho a plena certeza que o Benfica tem totais condições de uma vitória.  :bandeiraslb2:

:amigo:

SLusoB

Citação de: Eduardo Costa em 13 de Maio de 2013, 14:56
Os adeptos dos Chelsea são arrogantes.
Já davam a vitória como certa contra o Corinthians no Mundial de Clubes.
A imprensa inglesa cansou de falar mal do Corinthians, dizendo que não tínhamos capacidade para vencê-los.
O que digo é que em campo, são 11 contra 11, tudo se iguala, e tenho certezas que todos querem ganhar. Os jogadores do Benfica mesmo após a derrota de sábado vão lutar muito para a conquista do título, afinal, não é todo dia que se chega a uma final europeia.
Tenho a plena certeza que o Benfica tem totais condições de uma vitória.  :bandeiraslb2:


É mesmo amigo. Abraço e que o Benfica vença :)

RitaS


Toronto_SLB

Se entrarmos bem neste jogo temos todas a possibilidades de vencer.  Se entao entrarmos ainda com o trauma de sabado em mente, entao esquece...

Jotenko

#3351
Não sei como dizer isto, mas sinto-me como estivesse a ressacar de uma bebadeira descomunal. A cabeça lateja-me, tremo por todos os lados, a comida não me atravessa a garganta.

Estou completamente em choque, mas nem sei dizer se estou bem ou mal, esperançoso ou receoso, aziado ou ansioso.

Desisto de tentar ter controlo sobre o que for.

Vale tudo.

karlussantus

Além de estar a jogar zero, dá moral aos adversários... mas será que na estrutura do Benfica não percebem que este tipo de declarações só prejudicam o clube?

Citação"Of course, Chelsea are a big club, but this is not the same team that won the Champions League a year ago," said the 33-year-old. "This team got knocked out at the group stages. They have not been ­convincing in ­Europe or in the Premier League.

"Since they have inherited a wealthy owner, this is probably the weakest Chelsea team there has been.


....
http://www.mirror.co.uk/sport/football/news/europa-league-final-benfica-star-1882456

Inacreditável...

SLB86

Toni falou sobre a final da Liga Europa. O ex-treinador do Benfica pediu atitude aos jogadores encarnados e apela a uma resposta à derrota no clássico com o FC Porto com uma exibição «com alma» na final da Liga Europa.

«Espero que o Benfica esteja em pleno, um pouco desgastado do ponto de vista físico, mas recuperado mentalmente. Não tenho dúvidas de que, independentemente do desgaste físico e anímico, vamos ter um Benfica com alma a discutir esta final», disse Toni aos microfones da TSF.

Toni explicou que compreende o que se passa dentro do balneário benfiquista depois da derrota do fim-de-semana mas manifestou a esperança que «os líderes da equipa», Luisão e Jorge Jesus «vão lançar para o grupo ainda mais confiança».

O ainda treinador do Tractor defendeu que o Chelsea, apesar de ser uma equipa difícil, não deve ser encarado como uma equipa a temer.

«Para muitos jogadores será a primeira final e para outros a última, e isso terá de ser tido em conta. Não podemos ter medo do Chelsea. Respeito sim, mas não medo. O respeito é recíproco», terminou.

isa_2013

aquele video que passou na sic ja chegou aos jogadores,o artur post no fac!

Semper Fidelis

UEFA = CORRUPTION
this Chelsea-Benfica has for referee the one that helped our rival FCPorto reach the final 2 years ago. Kuipers was involved in a scandal having dinner with Futebol Corruption Porto directors. Platini is just another corrupt. He has showned it before and will keep on showing it. The result is well knowned as France was helped against Ireland, his Barcelona friends and all corrupts that smell like on the Portuguese League. You will face the trial when you leave you corrupt! Give Chelsea the cup already you dirty ones!

Semper Fidelis

Citação de: isa_2013 em 13 de Maio de 2013, 15:11
aquele video que passou na sic ja chegou aos jogadores,o artur post no fac!

acordem, pá! a SIC so está preocupada por causa da baixa de audiencias que vai ter em relação ao que esperava vir a ter...a esta hora quem vai pagar pub à hora desse jogo vai querer renegociar com base em novos dados de audiencia mais reduzida do que a esperada! eles estao a borrifar-se para o Benfica! quero la saber da SIC!

Gonzalex

Citação de: karlussantus em 13 de Maio de 2013, 15:11
Além de estar a jogar zero, dá moral aos adversários... mas será que na estrutura do Benfica não percebem que este tipo de declarações só prejudicam o clube?

Citação"Of course, Chelsea are a big club, but this is not the same team that won the Champions League a year ago," said the 33-year-old. "This team got knocked out at the group stages. They have not been ­convincing in ­Europe or in the Premier League.

"Since they have inherited a wealthy owner, this is probably the weakest Chelsea team there has been.


....
http://www.mirror.co.uk/sport/football/news/europa-league-final-benfica-star-1882456

Inacreditável...

Já questionaram se ele deu mesmo essas declarações? Não é a 1ª, nem a 2ª, nem a 3ª vez que jornais ingleses inventam entrevistas e declarações

Semper Fidelis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2013, 14:52
A nomeaçao deste arbitro deve ser para rir...que coisa mais sem noçao do platini  :disgust:

está descansado que ele tem bem noção
aliás a nomeação do frances Lanoy nas meias finais ja era encomenda!
como nao deu vem este agora!
o Benfica tem inimigos dentro da Uefa e ja se sabe quem sao basta ver os guilhermes aguiares badalhocos que la andam

Freire

Se por milagre ganharmos nao irei para a rua festejar. Queria era o campeonato.