LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 21:37
É no fim deste jogo que vamos começar a ganhar o campeonato....
grande mestre...

ISTO É UMA SINAL... ele acredita PESSOAL...

vinho

Citação de: MikeSLB4Ever em 13 de Maio de 2013, 21:29
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: MikeSLB4Ever em 13 de Maio de 2013, 21:18


Abençoada vida do Minho... um gajo abre as torneiras do lavatório e sai verde à pressão e está sempre bem, crl!
wrong. sou do minho que se há merda que não bebo e detesto é vinho verde, já não bebo vinho verde vai para no minimo 10 anos, vinho verde é para matar, apenas bebo maduro e tinto, se bem que hoje dei-lhe no branco maduro :)


O vinho é que induca, o Benfica é que instrói!  O0

Seja como for, temos que ganhar a estes gajos!
Mostrar-lhes quem é o Benfica!
Dizer ao russo para pegar no guito, enrolá-lo e metê-lo pelo cu acima!

Conquistar a Liga Europa!

FORÇA, BENFICA!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

vinho rules

4x4x2

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 21:39
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2013, 21:37
É no fim deste jogo que vamos começar a ganhar o campeonato....
grande mestre...

ISTO É UMA SINAL... ele acredita PESSOAL...

:cheerleaders:

pcnunes

A dor ainda e muita, mas o Benfiquista e mesmo assim.

4a feira, ganhar...porque não? E mais provavel ganharmos este ano a Liga Europa, do que as probabilidades que o chelsea tinha de ir a final e de ganhar a LC do ano passado.

Forca!!!

ELITE

acho que temos 20% de possibilidades... por isso é POSSíVEL...

temos de apoiar...

eu continuo hiper triste... nem parece que vamos jogar a final da liga europa dentro de 48horas

CitriC

#3770
somos a ÚNICA equipa portuguesa a derrotar um campeão europeu em título (o Liverpool) e portanto só nos falta repetir o feito !!

Eu acredito e por isso mesmo vou lá a Amesterdão ! Foi lá onde ganhámos a última competição europeia e vai ser lá que também terminaremos a maldição do Bela Guttman !


Dizem que somos loucos e vivemos de paixão ! NUNCA viramos a cara à luta !

QUARTA TODOS PELO BENFICA !

paulocc

Citação de: CitriC em 13 de Maio de 2013, 21:51
somos a ÚNICA equipa portuguesa a derrotar um campeão europeu (o Liverpool) e portanto só nos falta repetir o feito !!

Eu acredito e por isso mesmo vou lá a Amesterdão ! Foi lá onde ganhámos a última competição europeia e vai ser lá que também terminaremos a maldição do Bela Guttman !


Dizem que somos loucos e vivemos de paixão ! NUNCA viramos a cara à luta !

QUARTA TODOS PELO BENFICA !

De onde vais partir, porto ou lisboa?

CitriC

Citação de: paulocaliarq em 13 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: CitriC em 13 de Maio de 2013, 21:51
somos a ÚNICA equipa portuguesa a derrotar um campeão europeu (o Liverpool) e portanto só nos falta repetir o feito !!

Eu acredito e por isso mesmo vou lá a Amesterdão ! Foi lá onde ganhámos a última competição europeia e vai ser lá que também terminaremos a maldição do Bela Guttman !


Dizem que somos loucos e vivemos de paixão ! NUNCA viramos a cara à luta !

QUARTA TODOS PELO BENFICA !

De onde vais partir, porto ou lisboa?
Já estou na Bélgica e depois quarta de manhã vou seguir de Bruxelas para Amesterdão

karlussantus

#3773
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: xeriff em 13 de Maio de 2013, 20:32
não entendo o que o Aimar disse de mal...é um facto este chelsea está ao nosso alcance
Está? O Benfica tem é que demonstrar que sim. Humildade, querer ganhar a Taça, união, lamber as feridas do último jogo, espírito de sacrifício...
humildade? por um quem? por um clube que não passa de um 0? por um clube que se nao fosse o dinheiro sujo este clube continuava o mesmo miseravel que sempre foi. fdx ser adepto do chelsea deve ser uma boa merda, aposto que 90% desses adeptos apareceram desde há 10 anos. chelsea é merda e o Benfica com um dedo mindinho é maior que eles, so temos de chegar lá e foder aquela merda inglesa.

Não é humildade. O Benfica está ali para ganhar a Liga Europa e como tal quanto menos motivado e menos espicaçado estiver o adversário melhor. Elogiar e cair nas graças do adversário é o primeiro passo para ganhar.

Por isso o discurso correto antes do jogo é algo dentro do seguinte.

O Chelsea está imparável nas últimas jornadas, ganhou ao campeão e demonstra estar a jogar o melhor futebol em Inglaterra neste momento.
Foi magnífica a transformação de um plantel envelhecido, numa equipa agora com um misto de juventude e experiencia. Será um adversário temível e temos imenso respeito pelo Chelsea, eles são os favoritos.

As fraquezas do Chelsea ficam dentro do balneário, para fora só saem as virtudes.

No final do jogo, também devem ter algum cuidado com o que dizem, porque as frases que o Jesus usou no ano passado, também estão a ser utilizadas para motivar o Chelsea este ano.

sbremoved_28408

Não vão festejar se ganharmos a Liga Europa?  :rir:

Vejam isto e imaginem o Luisão,Maxi e Cardozo no lugar dos gajos e digam se não vão festejar  :D

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Qf03OvKZzgM#t=146s

karlussantus

Citação de: tjbc em 13 de Maio de 2013, 20:58
Lol. E se amanhã sai uma notícia no CM com uma entrevista do Lampard a dizer que o Benfica é de 3º nível europeu e whiskas saquetas? Toda a gente vai acreditar na notícia e vai servir como motivação ao Benfica tb?

Haja paciência fdx...

Tal como a reação do Drogba ajudou a motivar o Benfica, apesar de não ter sido suficiente.

Cachatra


sergio.fil25

Se numa época ganhasse-mos Liga Europa e Taça de Portugal a época seria muito boa.

Se em 2010/2011 tivesse-mos feito isso, o campeonato ganho pelo vilas boas era "desvalorizado".


Claro que compreendo o pessoal que ainda não acredita como conseguimos passar para 2º lugar a 1 jornada do fim, mas não é todos os dias que vamos a uma final europeia (eu ainda não vi nenhuma). Por isso, vamos esquecer a merda do tugão por uns dias e limpar o crl da liga europa!!!

jmpferre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2013, 20:46
Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 20:44
Eu também estou +/- assim.

Logo após sábado, disse que iria sofrer nestes últimos 3 jogos e iria deixar de ligar tanto ao futebol, a favor da minha saúde mental.

O crl, estou louco para que chegue 4ª! Como é que eu largo isto...
isto é uma doença amigo é tipo a SIDA não tem cura...já somos 2 a pensar assim  :slb2:

aqui o cóta avisou...nao se consegue lool,tao aqui no SB dois ou 3 tópicos que falei nisso,eu quando era mais novo falava isso e nunca desesti,nunca consegui desligar,tá no sangue  ;D,e os meus 4 filhotes já estao "minados" com o tal sangue!!! :2funny:

Amsterdam

Somos uma equipa de orgulho ferido.... isso pode jogar a nosso favor...