LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

pguerreiro



osanto

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:46

eu entendo é uma situação complicada, nunca haverá consenso em relação a este assunto, mas acho um bocado mal pessoas que usam um produto que tem 10 anos mais ou menos acharem que possuem um direito maior do que quem é sócio á 20 ou 30 ou 40 anos. Nem é o meu caso sou só á 3 por isso é uma opinião livre de interesses. È mesmo apenas a minha opinião.

Também estou de acordo, normalmente compro o RedPass este ano nao comprei pq achei q financeiramente nao compensa, agora nao tenho nada que reclamar.

Mas fica aqui a finformação do Chelsea:
http://www.chelseafc.com/news-article/article/3165385/title/europa-league-final-ticket-announcement

Não me parece injusto...

subLiminar

Citação de: saab9573 em 03 de Maio de 2013, 12:51
voos de lisboa ja vao em 500/600 euros....10000 bilhetes vao voar em minutos e vai ser uma guerra pra conseguir....

Olhem se nao houvesse crise....

Felizmente a crise não é generalizada, o Benfica tem direito a quantos bilhetes, já que o Arena leva 50000?




Fundado1904

Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 12:38
http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=304840.1520

lol "Benfica vs. Rent boys"
Ainda não percebi essa do chelsky serem os "rent boys". Já nos quartos-de-final no tópico 1 eles puseram Benfica vs Barcodes (referindo-se ao Newcastle) lolol

Festivus

Citação de: Fundado1904 em 03 de Maio de 2013, 13:05
Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 12:38
http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=304840.1520

lol "Benfica vs. Rent boys"
Ainda não percebi essa do chelsky serem os "rent boys". Já nos quartos-de-final no tópico 1 eles puseram Benfica vs Barcodes (referindo-se ao Newcastle) lolol
Barcodes faz sentido, agora rent boys não entendo a piada. Mas eles relamente não têm apreço nenhum por aquele clube.

administrador


benficaslb1

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:43
Pronto para acabar a discussão vai-se criar um cartão, onde fica registado os jogos a que cada um vai, depois criam-se algumas percentagens para vários fatores.

X porque mora longe mas gasta mais quando vem
x porque vai aos jogos todos mas mora ao lado do estádio

etc

Nestas finais só quem tivesse mas de 80% de pontos ou assim é que podia comprar bilhete.

Sim porque eu também não concordo com que só vai ás finais não acho justo, mas cada caso é um caso. Tenho um amigo que tem um cartão de sócio vitalício e vai a 1 ou 2 jogos por época.

Eu disse isto na brincadeira mas parece-me que é precisamente isto que o Chelsea faz, pontos de fidelidade

EPluribusUnum

Por muito respeito que tenha ao Benítez, ao David e ao Ramires: traçar estes plásticos!

almodovarSLB

Citação de: osanto em 03 de Maio de 2013, 12:59
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:46

eu entendo é uma situação complicada, nunca haverá consenso em relação a este assunto, mas acho um bocado mal pessoas que usam um produto que tem 10 anos mais ou menos acharem que possuem um direito maior do que quem é sócio á 20 ou 30 ou 40 anos. Nem é o meu caso sou só á 3 por isso é uma opinião livre de interesses. È mesmo apenas a minha opinião.

Também estou de acordo, normalmente compro o RedPass este ano nao comprei pq achei q financeiramente nao compensa, agora nao tenho nada que reclamar.

Mas fica aqui a finformação do Chelsea:
http://www.chelseafc.com/news-article/article/3165385/title/europa-league-final-ticket-announcement

Não me parece injusto...

eles têm uma cena de pontos, que acumula em cada compra de bilhetes, logo, nao da para fazer igual ca

Special_Red

Seja como for, o SLB devia fazer como o Chelsea e dar informação sobre como se procederá à venda dos bilhetes.

PAimar10

Citação de: Special_Red em 03 de Maio de 2013, 13:14
Seja como for, o SLB devia fazer como o Chelsea e dar informação sobre como se procederá à venda dos bilhetes.
Concordo completamente. Só esta manhã já hão-de ter recebido uma data de pedidos de informação, nao custava nada..