LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Maio de 2013, 23:05
Não vale a pena discutir com quem se baseia em chavões e comentadores de televisão.

O Aimar só por uma vez nos últimos seis meses fez mais do que 20 minutos seguidos. E foi num jogo horrível de toda a equipa.

Vocês sabem tanto o que ele pode dar como sabem do Urreta.

A gestão dos dois foi igual. São duas incógnitas.

Prefiro qualquer das duas incógnitas à certeza Ola John, que neste momento pode dar zero.

Levar a conversa para pedreiros como o Roderick nem vale a pena.

Para mim este jogo tem a cara de Aimar...e de Cardozo.

Almeida92

Eu não me baseio em comentadores nenhuns. Quando ele andava lesionado e começou a voltar, pensei que o Jesus lhe ia começar a dar tempo e ia começar a entrar muito mais na equipa. Nunca aconteceu, portanto não faço ideia de como é que ele está. Ser titular amanhã não faz sentido, para mim.

E também preferia que o Ola John não jogasse, pra jogar com a moleza que tem jogado.


mojo_j0jo

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Maio de 2013, 23:05
Não vale a pena discutir com quem se baseia em chavões e comentadores de televisão.

O Aimar só por uma vez nos últimos seis meses fez mais do que 20 minutos seguidos. E foi num jogo horrível de toda a equipa.

Vocês sabem tanto o que ele pode dar como sabem do Urreta.

A gestão dos dois foi igual. São duas incógnitas.

Prefiro qualquer das duas incógnitas à certeza Ola John, que neste momento pode dar zero.

Levar a conversa para pedreiros como o Roderick nem vale a pena.

Para mim este jogo tem a cara de Aimar...e de Cardozo.

x2


Pedro84

Vocês não percebem mesmo nadinha disto.
O que interessa é a dinamica da equipa, não a táctica! Aprendam que eu não duro sempre!

Saviolafication

Jogar o Aimar é bom para ter de queimar uma substituição ao intervalo.

pec

A cena é que este Chelsea já não é aquela Chelsea super defensivo do Di Matteo, acho que o Aimar não teria tanto tempo e espaço e a jogar sem ritmo com um cão de guarda ou dois em cima dele.. acho que não seria efectivo.

Se tivesse jogado mais nos últimos tempos, talvez aí sim.

PudimDanone

Eu não percebo esta reentrada repentina do Aimar nos planos do Jesus, mas.. se for assim que ele pensou a final, que seja... já tou por tudo mesmo. Acho que o pior que pode acontecer é mesmo nas substituições

iKatz


NunoDuarte

Ódio a este clube do dinheiro. Dava-me muito gozo enraba-los.

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Maio de 2013, 23:05
Não vale a pena discutir com quem se baseia em chavões e comentadores de televisão.

O Aimar só por uma vez nos últimos seis meses fez mais do que 20 minutos seguidos. E foi num jogo horrível de toda a equipa.

Vocês sabem tanto o que ele pode dar como sabem do Urreta.

A gestão dos dois foi igual. São duas incógnitas.

Prefiro qualquer das duas incógnitas à certeza Ola John, que neste momento pode dar zero.

Levar a conversa para pedreiros como o Roderick nem vale a pena.

Para mim este jogo tem a cara de Aimar...e de Cardozo.

Depende de como estiver fisicamente. Em condições para mim todos os jogos, sem excepção, têm a cara de ambos. Os grandes jogadores são assim.

Agora claro, o curso de fim-de-semana dos Brunos Pratas desta vida diz que contra equipas grandes fica bem dizer na televisão que o jogo é para Lima que é mais rápido e vamos jogar em contra-ataque, em vez de Cardozo.

Pena que em praticamente todos os jogos grandes em que Cardozo participou, marcou.


Fly 13

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Maio de 2013, 23:05
Não vale a pena discutir com quem se baseia em chavões e comentadores de televisão.

O Aimar só por uma vez nos últimos seis meses fez mais do que 20 minutos seguidos. E foi num jogo horrível de toda a equipa.

Vocês sabem tanto o que ele pode dar como sabem do Urreta.

A gestão dos dois foi igual. São duas incógnitas.

Prefiro qualquer das duas incógnitas à certeza Ola John, que neste momento pode dar zero.

Levar a conversa para pedreiros como o Roderick nem vale a pena.

Para mim este jogo tem a cara de Aimar...e de Cardozo.
Penso o mesmo.

E não era só neste jogo,mas não vou voltar a falar no mesmo.