LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

pec

As finais europeias são tradicionalmente a meio da semana, só há uns anos é que a Champions passou a ser no fim-de-semana.


vinho

só espero é que o russo não compre os arbitros,pois para isso já basta o cabrão do platini.
Ontem foi vergonhoso fdx

The Horror

Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 16:25
Sporttv? Oh diabo, eu cancelei a assinatura desse canal há uns quantos meses.

Não haverá nenhuma praça ou algum sítio ao ar livre onde se possa ver a final num ecrã gigante? Não quero ver a final através dum stream, porra.

Não tens um amigo benfiquista com Sporttv?

Zlatan


The Horror

Cada vez mais me convenço disto. O Benfica tem que jogar com a melhor equipa com o Estoril, para jogar nas antas com os suplentes.

Nem um titular, tirando talvez o Artur, e o Maxi que nao joga a final.

Com ou sem jogo antecipado, os porcos vão jogar para partir pernas, não duvidem disso! E já tivémos dissabores com cenas desse género.

EPluribusUnum

Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 16:30
As finais europeias são tradicionalmente a meio da semana, só há uns anos é que a Champions passou a ser no fim-de-semana.



Bons olhos te vejam pá. Eu sei, mas eram depois dos campeonatos acabarem, ou estou errado? Agora é que passaram a da LE para esta calendarização.

saab9573

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Maio de 2013, 16:27
Citação de: nunoemanuel em 03 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Maio de 2013, 16:16
É uma treta a final ser de semana, faz logo diferença nos jogos do fim-de-semana. Talvez a própria UEFA não ligue muito a isto.

Isto! Não faz sentido nenhum ser a meio da semana.

Qualquer dia também metem de manhã, para os chineses verem.

;D

Mais a sério, as equipas vão pensar duas vezes, mesmo que inconscientemente, nas equipas para o fim-de-semana.

o Chelsea duvido...estao na luta renhida pelo 3 e 4 lugar que da acesso directo a' LC....

_adviser_

Citação de: The Horror em 03 de Maio de 2013, 16:32
Cada vez mais me convenço disto. O Benfica tem que jogar com a melhor equipa com o Estoril, para jogar nas antas com os suplentes.

Nem um titular, tirando talvez o Artur, e o Maxi que nao joga a final.

Com ou sem jogo antecipado, os porcos vão jogar para partir pernas, não duvidem disso! E já tivémos dissabores com cenas desse género.

Para virmos de la com meia duzia...

EPluribusUnum

Como o jogo antes da final é uma deslocação na teoria fácil, se calhar poupa alguns.

macnash

Não sei se já responderam! O chealsea tem jogadores indisponiveis para a final??

Lurgee


Indy Jones

O Benfica tem é de pôr a carne toda no assador tanto para o Dragão como para a Final da Liga Europa.

Neste momento a motivação falará mais alto.

pec

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 16:30
As finais europeias são tradicionalmente a meio da semana, só há uns anos é que a Champions passou a ser no fim-de-semana.



Bons olhos te vejam pá. Eu sei, mas eram depois dos campeonatos acabarem, ou estou errado? Agora é que passaram a da LE para esta calendarização.


:drunk: Também já não te via aqui há muito tempo :P

Esse pormenor já não me lembro sinceramente mas penso que tens razão, acho que era sempre depois dos campeonatos acabarem.

Festivus

Citação de: _adviser_ em 03 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: The Horror em 03 de Maio de 2013, 16:32
Cada vez mais me convenço disto. O Benfica tem que jogar com a melhor equipa com o Estoril, para jogar nas antas com os suplentes.

Nem um titular, tirando talvez o Artur, e o Maxi que nao joga a final.

Com ou sem jogo antecipado, os porcos vão jogar para partir pernas, não duvidem disso! E já tivémos dissabores com cenas desse género.

Para virmos de la com meia duzia...
Eles vão fazer tudo para nos abaterem psicologicamente. O resultado do jogo no Dragão ditará o desfecho da final da LE.

EPluribusUnum

Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 16:38
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 16:30
As finais europeias são tradicionalmente a meio da semana, só há uns anos é que a Champions passou a ser no fim-de-semana.



Bons olhos te vejam pá. Eu sei, mas eram depois dos campeonatos acabarem, ou estou errado? Agora é que passaram a da LE para esta calendarização.


:drunk: Também já não te via aqui há muito tempo :P

Esse pormenor já não me lembro sinceramente mas penso que tens razão, acho que era sempre depois dos campeonatos acabarem.

Andei muito tempo sem vir, isto estava irrespirável e ainda está um bocado menos, mas está, vim festejar a passagem à final da LE.

Pois, por isso é que acho estranho que tenha passado ainda com campeonatos a decorrer, acho muito mal feito.