LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Karel_Poborský

Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2013, 12:10
Se o Benfica ganhar hoje vou comprar ácidos!!!

:D :D :D :D
E se perder vais comprar anti-ácidos... :-X

MikeSLB4Ever

Citação de: krak em 15 de Maio de 2013, 12:29
Incrível como o jogo com o porco me matou por dentro.

Estou prestes a assistir à 1ª final europeia do Benfica e estou aqui tranquilíssimo como se nem jogássemos hoje. As expectativas estão tão mas tão em baixo que isto nem dá para mais...

Enfim, nem sei se é mais saudável estar assim do que como estava antes no sábado cheio de nervos e a borrar-me todo...

Mal por mal, antes estares assim, pois cheira menos mal...  ;D

Levanta a cabeça, cerra os dentes e VAMOS A ELES, CRL!!!

FORÇA, BENFICA!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

Rei

O Benfica tem de vencer este tipo de provas, além de ser bom para o nosso historial e para a equipa se valorizar, aumenta a exigencia do universo benfiquista. Quanto mais ganharmos melhor, vai ser benéfico até pela luta nas provas internas.

Chelas

Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 12:34
O Benfica tem de vencer este tipo de provas, além de ser bom para o nosso historial e para a equipa se valorizar, aumenta a exigencia do universo benfiquista. Quanto mais ganharmos melhor, vai ser benéfico até pela luta nas provas internas.

x2

Bekambol

VAMOS GANHARRRRRRRRRRRRRRRR :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
FORÇA GLORIOSO,
SPORT LISBOA E BENFICA.. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

QUEREMOS O CANECO :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

QUEREMOS A TAÇA :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

VAMOS GANHAR :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

E FESTEJAR... :drunk: :drunk: :drunk: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Andris

Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 12:34
O Benfica tem de vencer este tipo de provas, além de ser bom para o nosso historial e para a equipa se valorizar, aumenta a exigencia do universo benfiquista. Quanto mais ganharmos melhor, vai ser benéfico até pela luta nas provas internas.

x2
x3

kangaroo

#6231
FORÇA CAMPEÃO



Bekambol

Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2013, 12:34
O Benfica tem de vencer este tipo de provas, além de ser bom para o nosso historial e para a equipa se valorizar, aumenta a exigencia do universo benfiquista. Quanto mais ganharmos melhor, vai ser benéfico até pela luta nas provas internas.

x2

X4

sbremoved_28408

Hoje sim estou completamente borrado. Pode ser a final de uma geração  :cry2:

Andris

This is the moment
Tonight is the night, we'll fight till it's over
So we put our hands up like the ceiling can't hold us... ♫

20Nico Gaitan20


PAslb

Não vou poder postar durante a tarde e se calhar só venho cá no fim do jogo. Hoje espero que seja um dia histórico para o Benfica e para os seus fantásticos adeptos, espero que os jogadores e o treinador deem o máximo dentro do campo, espero que o árbitro esteja à altura deste jogo, espero que a vitória nos sorria! Bem precisamos!
Estou farto de levar murros no estomago, está na hora de nos darem uma grande alegria!

Eu acredito, acredito até ao fim, acredito no Benfica...

sardao

Já fiquei mais animado... graças a dois amigos portistas!

Há 10 anos atrás, estive com eles a ver a final e a torcer pelo Porto (sim, eu torci pelo Porto naquele dia!). E eles deixaram a promessa, que um dia iam ser eles a ver e a torcer comigo pelo Benfica na final. Entretanto passou-se muito tempo, cada um foi para seu lado e fomos perdendo o rasto...

E eis que acabo de receber uma mensagem deles a relembrar-me que essa promessa vai ser cumprida. Não será no mesmo sítio como tínhamos combinado inicialmente, estaremos até a milhares de kms uns dos outros, mas sei que estarão 2 portistas a torcer fervorosamente pelo Benfica  :slb2:

RicardoSR

Então o pessoal benfiquista que anda por lá já experimentou os 2 produtos mais famosos de Amesterdão?  :whistle2:

joao12soares

Já era nascido quando estivemos nas duas últimas finais europeias, mas tinha 5 e 6 anos, por isso não tenho recordação alguma desses jogos. Este será a 1ªfinal Europeia que terei memória no futuro, por isso, até tendo em conta a desilusão de sábado passado, mereço uma vitória hoje.

FORÇA EQUIPA....FORÇA BENFIQUISTAS que irão estar no estádio a puxar pelos nossos.

FORÇA BENFICA!!!!!