LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

AIC

Genoa não é cabeça de série.

Aposto que a uefa vai colocá-los no grupo do Benfica. ::bater:: ::bater::

MxPxFx

Citação de: Elvio em 05 de Agosto de 2009, 22:14
Venha uma equipa acessível para não haver surpresas

Estou contigo ó ÉLVIO. Quero é passagem limpinha... a doer que seja na fase de grupos, não vamos entrar em megalomanias para não corrermos riscos estúpidos. Venha a equipinha mais horrível possível por favor. Que saia goleada e entrada garantida!!!

MAINADA!!!!!!!!!!!!!!!!!

AIC

Grupo do Benfica,um esboço.

Genoa ou Guingamp
Hearts/Aberdeen
M.Donetsk/Krylya Samara
Sion/genk
Nac

MxPxFx

Era um bom grupo AIC independentemente das combinações.

AIC

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Agosto de 2009, 22:42
Era um bom grupo AIC.

São cinco possíveis adversários

Vai um de frança/itália/espanha se houver....depois um das ilhas britanicas,mais um ou dois do centro da europa
e um de leste.....o de leste pode ser um checo,romeno ou então um russo/ucraniano por aí.
Mas pode também dar para mais um de leste tipo Cazaquistão/azerbaijão. ;D ::bater::

crslb

Citação de: AIC em 05 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Agosto de 2009, 22:42
Era um bom grupo AIC.

São cinco possíveis adversários

Vai um de frança/itália/espanha se houver....depois um das ilhas britanicas,mais um ou dois do centro da europa
e um de leste.....o de leste pode ser um checo,romeno ou então um russo/ucraniano por aí.
Mas pode também dar para mais um de leste tipo Cazaquistão/azerbaijão. ;D ::bater::

Penso que sejam todos acessiveis, e claro, uma equipa como a nossa, que ambiciona a final, eliminará uma destas equipas apenas em uma mão !

5.0 cá na luz !  :metal:

diabo1989

Como se diz nestas alturas,

Quem vier morre  :metal:

No20__

Alguém me pode explicar essas coisas de grupos? São formados grupos ainda antes das pré?

FtRaven

quem é que pode ser adversario do Benfica? há muitas indefiniçoes para amanha?

Velazquez

Citação de: AIC em 05 de Agosto de 2009, 22:34

Ainda pode ser,amanha tem que ser eliminadas pelo menos 3 que nesta altura tem melhor ranking como o Braga e o Bilbau que perderam em casa na 1 mão

Patrick_slb

Citação de: Velazquez em 05 de Agosto de 2009, 23:07

Ainda pode ser,amanha tem que ser eliminadas pelo menos 3 que nesta altura tem melhor ranking como o Braga e o Bilbau que perderam em casa na 1 mão

O Génoa foncionava sobretudo graças ao Milito e tal...

Agora foi-se pro Inter e este Génoa esta muito mais debilitado.

Patrick_slb

Acho a Liga Europa ser muito mais credivel.

Aquela de ter 5 equipas por grupo e jogar 2 em casa e 2 fora nao era nada sério.

Agora com 4 equipa vamos jogar a casa das 3 e recebemos cada uma em nossa casa, o que é mais "normal".

klik

Citação de: Patrick_slb em 05 de Agosto de 2009, 23:15

Aquela de ter 5 equipas por grupo e jogar 2 em casa e 2 fora nao era nada sério.

Agora com 4 equipa vamos jogar a casa das 3 e recebemos cada uma em nossa casa, o que é mais "normal".

Agora é como champions.... De qualquer forma, acho estupido os principais lugares que dão acesso a Uefa como o nosso 3º Lugar não dar acesso directo a fase de grupos!!! Digo isto em portugal digo tb noutras ligas.... O 3º Lugar e talvez até mesmo o 4º Lugar devia dar acesso directo.

Agora acesso directo apenas as equipas que vêm agora da proxima eliminatoria  da champions têm!!!

Velazquez

Citação de: Patrick_slb em 05 de Agosto de 2009, 23:11
Citação de: Velazquez em 05 de Agosto de 2009, 23:07

O Génoa foncionava sobretudo graças ao Milito e tal...

Agora foi-se pro Inter e este Génoa esta muito mais debilitado.
Tu não deves tar a ver muito bem a equipa do Genova,foi a equipa que mais gastou em Italia

AIC

Citação de: klik em 05 de Agosto de 2009, 23:19
Citação de: Patrick_slb em 05 de Agosto de 2009, 23:15

Agora é como champions.... De qualquer forma, acho estupido os principais lugares que dão acesso a Uefa como o nosso 3º Lugar não dar acesso directo a fase de grupos!!! Digo isto em portugal digo tb noutras ligas.... O 3º Lugar e talvez até mesmo o 4º Lugar devia dar acesso directo.

Agora acesso directo apenas as equipas que vêm agora da proxima eliminatoria  da champions têm!!!

Dar a todos os países um minímo de 4 equipas na europa....por isso tantas pré eliminatórias.