LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

TJSF

Jonex

Não gostei nadinha.... a atitude deve ser sempre a mesma, uma equipa que queira ganhar titulos tem de entrar para ganhar assim é que as outras equipas nos ganham respeito.

nonus

ai está o benfica do costume...

o k vale ja estamos habituados.

k saudades das equipas do benfica k lutavam sempre pela vitoria

luis.live

o benfica passou?

:rir: :rir:

passou!!!!!
há ok, por isso é que o ppl está fodido...
melhor era mesmo ter feito um grande jogo, e nao passar, isso é que era fixe!!!!

bystander

Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 21:36
TEnho a dizer uma coisa: O Benfica tem muitos adepotos que faziam bem em ser lagartos, têm todo o ADN.

DERROTA=VERGONHA.

disseste tudo, chefe

rambo

Triste com a derrota mas temos que olhar para a frente.

Mais importante o jogo de 2a.Feira.

RogerioS

Que VERGONHA
É assim que querem ir a algum lado???!?!?!?

rkc

É por causa destes jogos que depois nos sorteios andamos a rezar para não sairem certas equipas...

william

a rodar meia equipa querem milagres... ou ta tudo bem, ou esta tudo mal, nunca vi meio-termo por aqui... jogaram 3 jogadores que nem pre epoca fizeram, um deles como motor da equipa. estavam a espera do que??

FKS

na eurosport logo vai aparecer Benfica 5 x 2 slssalsl poltava

o resto não interessa

hooligan77

que se fodam as osgas caralho!! Sempre a falar desses cabrões.
hoje o jogo foi vergonhoso.

Salinho

Eu acho que se o primeiro golo do Poltava tivesse sido sofrido pelo Quim, ele ía ser aqui "linchado"... mas como foi o Moreira... Atenção, eu não digo com isto que não gosto do Moreira, é só para se notar a diferença de tratamento para com alguns dos nossos jogadores.

Força Benfica!!!

jocapeixoto

A equipa não se esforçou, mas agora que vai começar a chiadeira, até logo.

PablitoAimar

franciscoafonso

Citação de: g13 em 27 de Agosto de 2009, 21:36
Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2009, 21:34
Citação de: g13 em 27 de Agosto de 2009, 21:33
Fdx vejam esta mrd eles estao a frente de portugal sao campeoes da europa de sub 20 vencedores da uefa mais dinheiro que os clubes portugueses e ainda os chamam fracos e cochos

http://diario.iol.pt/desporto/ranking-uefa-ranking-coeficiente-portugal/375519-4062.html
E em vez de olhar de se olhar para rankings olhar para as equipas? Fdx, que necessidade de desculpabilização.

Nao e desculpabilizacao perdemos acabousse passamos e jogamos bem o 1 jogo e neste tb fizemos o nosso trabalho
Já estou a ver o quadro de objectivos para este jogo...

• Calçar as chuteiras
  • Vestir as camisas
  • Entrar em campo
Done, Done, Done! Parabéns!