LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mWo

Tendo em conta os centrais deles e com a expectativa que tenho de o Rodrigo ou o Lima jogarem, tenho quase a certeza que marcámos lá.

Chefe

Citação de: M30 em 24 de Abril de 2013, 17:58
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Abril de 2013, 17:51
Aaaah... aquilo era um canário ;D Explicado então  :amigo:






seems legit
Provavelmente foi um canário que passou «(...) ali atrás, que tem ali um negócio para usar.»

ana_lopes2009


slbfuckfcp

ACHO que só devemos jogar com 1 avançado...e aguentar bem no meio campo...partir para contra-ataques rápidos.

pec

Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2013, 18:06
Provavelmente foi um canário que passou «(...) ali atrás, que tem ali um negócio para usar.»

;D

Kyoto

mesmo em portugal acho que já ha mais portistas que sportinguistas

ZICKLER

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Abril de 2013, 18:07


Bora Benficaaaaaaaaaaa  :slb2:

o luisinho acabou de meter no seu twitter o seguine post.

Luisinho                                                                                                                1 min
Hoje é o dia mais feliz da minha vida! O Pablo Aimar deixou-me tirar um foto ao lado dele, e ainda por cima, sorriu para mim!!!
Expandir   Responder  Retweetar  Favorito   Mais

mWo

Citação de: Kyoto em 24 de Abril de 2013, 18:12
mesmo em portugal acho que já ha mais portistas que sportinguistas

É difícil dizer. Basicamente o que há mais é Anti-Benfiquistas. Isso é uma certeza.

magoslb

Citação de: M30 em 24 de Abril de 2013, 17:58
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Abril de 2013, 17:51
Aaaah... aquilo era um canário ;D Explicado então  :amigo:






seems legit

Esse canário que eles fizeram, chama-se Casagrande, e é companheiro do maisreles na veia.

Riquelme_10

Citação de: mWo em 24 de Abril de 2013, 18:14
Citação de: Kyoto em 24 de Abril de 2013, 18:12
mesmo em portugal acho que já ha mais portistas que sportinguistas

É difícil dizer. Basicamente o que há mais é Anti-Benfiquistas. Isso é uma certeza.

Pois, mas mesmo assim ainda ha um pouco mais de lagartos, o que so demonstra o que o porto cresceu em numero de adeptos com tantas vitórias...

Gaizka

Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2013, 18:13
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Abril de 2013, 18:07


Bora Benficaaaaaaaaaaa  :slb2:

o luisinho acabou de meter no seu twitter o seguine post.

Luisinho                                                                                                                1 min
Hoje é o dia mais feliz da minha vida! O Pablo Aimar deixou-me tirar um foto ao lado dele, e ainda por cima, sorriu para mim!!!
Expandir   Responder  Retweetar  Favorito   Mais

Lol, serious?

O Bruno Varela que está ali a fazer?

Elvis the Pelvis

Estamos numa meia final Europeia, como tal será sempre um jogo difícil. Ainda assim, tenho toda a confiança na nossa equipa.

Força Benfica!

Chefe

Citação de: Riquelme_10 em 24 de Abril de 2013, 18:17
Citação de: mWo em 24 de Abril de 2013, 18:14
Citação de: Kyoto em 24 de Abril de 2013, 18:12
mesmo em portugal acho que já ha mais portistas que sportinguistas

É difícil dizer. Basicamente o que há mais é Anti-Benfiquistas. Isso é uma certeza.

Pois, mas mesmo assim ainda ha um pouco mais de lagartos, o que so demonstra o que o porto cresceu em numero de adeptos com tantas vitórias...
Não há nada. Há mais andrades e isso vai ser cada vez mais claro, quando a miudagem que é muito mais andrade que lagarta hoje em dia. Só que ainda não conta para o totobola.

Além disso, em todo o lagarto há um andrade.

celades

Já tenho os bilhetes!!! Quem vem também amanhã? algum ponto de encontro?

ZICKLER

Citação de: Gaizka em 24 de Abril de 2013, 18:17
Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2013, 18:13
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Abril de 2013, 18:07


Bora Benficaaaaaaaaaaa  :slb2:

o luisinho acabou de meter no seu twitter o seguine post.

Luisinho                                                                                                                1 min
Hoje é o dia mais feliz da minha vida! O Pablo Aimar deixou-me tirar um foto ao lado dele, e ainda por cima, sorriu para mim!!!
Expandir   Responder  Retweetar  Favorito   Mais

Lol, serious?

O Bruno Varela que está ali a fazer?

nos jogos fora do país vão sempre 3 GR, para prevenir uma possível lesão de um deles antes do jogo...