LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Kyoto

eu acho que avançados como o Dirk Kuyt são avançados que a nossa defesa anula bem, o problema são aqueles que parece que vão de mota

Songoku

É para ganhar crl !! SEM ESPINHAS.

Já entrei em aquecimento para as 20h.. Perder por 2 ou mais é complicado dar a volta à eliminatória. Perder por 1 ou empatar lá damos a volta tranquilo. Ganhando é fácil a 2ª mão.


Posto isto um 1-3 é um bom resultado.

Sousa_slb

Para mim o problema vai ser a rapidez do sow, pelo pouco que vi.

Vai ser um jogo bem complicado.

Red Eyes


Wach Wíinik

Citação de: rdr10 em 25 de Abril de 2013, 00:49
Eu não punha o Ola, eu gosto do rapaz mas de 0 a 100 a agressividade dele é -10.

Neste caso também é importante o factor velocidade...e o Ola quando engata deixa os laterais com lama na fuça, cruza muito bem e às vezes tem aqueles lances a entrar pela quina da área à Simão...tudo isto pode muito bem compensar a falta de agressividade, com a qual estou inteiramente de acordo.

Marco Morais

Citação de: Lima #11 em 25 de Abril de 2013, 01:14
1ª Parte:

                       Artur

Maxi       Jardel       Garay      Melga

              Gomes      Matic

   Salvio          Gaitán        Urreta
                       Lima

2ª parte:

                       Artur

Maxi       Jardel       Garay      Melga

              Gomes      Matic

   Urreta          Aimar        Ola John
                      Rodrigo

Subs programadas e tudo. Espectáculo.

Lima #11

Citação de: Marco Morais em 25 de Abril de 2013, 01:50
Citação de: Lima #11 em 25 de Abril de 2013, 01:14
1ª Parte:

                       Artur

Maxi       Jardel       Garay      Melga

              Gomes      Matic

   Salvio          Gaitán        Urreta
                       Lima

2ª parte:

                       Artur

Maxi       Jardel       Garay      Melga

              Gomes      Matic

   Urreta          Aimar        Ola John
                      Rodrigo

Subs programadas e tudo. Espectáculo.

Era o melhor caso possível. Como é óbvio que depende sobretudo do momento no jogo.

Mas, quis deixar bem claro a minha intenção de dar minutos ao Aimar, ao Rodrigo e ao Ola John, para poupar o Gaitán, o Lima e o Salvio, respectivamente.

mm_slb

deviamos mandar uma cassete do benfica ao mourinho para ele aprender co máior como é que se ganha a uma equipa alemã  :smokin:

Grissom

Na 6ª feira só quero acordar com um pé de fora da cama! O outro é para já estar na final.

slbenfica_croft

Continuo na minha, amanhã era o Urreta. Ola John a partir do banco.

sardao

Citação de: Grissom em 25 de Abril de 2013, 02:17
Na 6ª feira só quero acordar com um pé de fora da cama! O outro é para já estar na final.
eheh

Alento

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2013, 02:17
Continuo na minha, amanhã era o Urreta. Ola John a partir do banco.
O Ola amanhã é menos um jogador. Fala-se em velocidade...nem se quer o acho muito veloz.

poliban

Ola John é rapidissimo, que ideia errada que se está a criar agora por uns jogos menos conseguidos.

slbenfica_croft

Citação de: Alento em 25 de Abril de 2013, 02:32
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2013, 02:17
Continuo na minha, amanhã era o Urreta. Ola John a partir do banco.
O Ola amanhã é menos um jogador. Fala-se em velocidade...nem se quer o acho muito veloz.
Ele é veloz, só que por vezes demora muito a decidir o que fazer, perde muito tempo..., É o aspecto que eu mais acho que tem que melhorar. Esse e a agressividade.

mas quando decide rapidamente atacar o defesa aí demonstra velocidade.

slbenfica_croft

Citação de: poliban em 25 de Abril de 2013, 02:33
Ola John é rapidissimo, que ideia errada que se está a criar agora por uns jogos menos conseguidos.
A ideia, errada diga-se, fica porque ele por vezes recebe a bola em condições de arrancar e prefere molengar, demora muito tempo a decidir o que fazer, é quase se esperasse que o adversário recuperasse defensivamente para aí sim executar.