LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

frade91_slb

vamos ganhar...vamos entrar nervosos como é habito, mas vamos safar-nos nos primeiros minutos e depois marcamos :smokin:

j.barreto


_adviser_

O ambiente pode ser mt hostil, mas não será muito pior do que costumamos encontrar no Dragao.

patoz

Fdx só agora com o aproximar da hora é que vou tomando da noção que disputamos uma meia final europeia, se fosse á uns anos atrás estava em pulgas á semanas, temos muito que agradecer ao Jesus.

Carrega Benfica  :slb2: :slb2:

ppfinder

É PARA COMER TURCOS AO JANTAR !!!!!!! VAMOS BENFICA !!!!!!!

Aguia_Rea1



isabel

Ouvi agora na BTV que vão estar nas bancadas 2500 adeptos benfiquistas. Carrega Benfica.

Rodrigol

Citação de: InspectorGadget em 25 de Abril de 2013, 14:34
Sinceramente este é o jogo que mais me mete medo em toda a época, acho que será em caso de resultado negativo (não consigo tirar os dois 2 da champions da cabeça), um factor que pode influenciar o resto da época.

Oxalá esteja só a ser pessimista e o Benfica chegue a Turquia e faça um jogo perfeito, mas este é sem dúvida um jogo de risco elevado.
Acho que não influenciará, isto porque este plantel tem encarado o calendário jogo a jogo. Logo, cada jogo é um jogo e cada jogo é para vencer.
Quanto ao jogo perfeito, penso que tal é possível e do que vi do Fenerbahçe acho que são uma equipa ao nosso alcance. Mesmo jogando com André Gomes e Maxi de início. O senão é mesmo o ambiente hostil mas temos jogadores que se alimentam disso.

Roting


amlslb

Citação de: _adviser_ em 25 de Abril de 2013, 14:37
O ambiente pode ser mt hostil, mas não será muito pior do que costumamos encontrar no Dragao.
Depende ...
Se estiveres a falar dos momentos até entrar em campo ( tudo , desde as bolas de golfe até ao balneario ...concordo !
Se falarmos do ambiente de apoio à equipa com 50 mil bárbaros fanáticos a  gritar 90 min ... então , o dragay é um simples menino de côro comparado com o que vamos sentir hoje

pica_foices


The_Riggs

Pobre Benfica que tens andado na amargura na Europa , e não entras num grande ambiente há anos e anos .


maxi04

Qual é cena ?? Vamos jogar com o Bayern e não me avisaram ??
Tranquilo, vamos ser Benficz !

Red Zeppelin

Citação de: pica_foices em 25 de Abril de 2013, 14:42
vai haver coreografia especial?

obrigado

Não sei, mas sou capaz de apostar que sim.
É o jogo da vida deles.