LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Zak

Nao tenho certeza absoluta mas no outro dia parece ter ouvido que os cartoes limpavam prá final.





iloy

Citação de: mikedoom em 25 de Abril de 2013, 18:29
Ganhar lá era fundamental, não importa o número!

nao perder è fundamental, o fenerbahce tem boms jogadores e boa équipa.



maxi04

Voçês são tão borrados, este forúm tem uma áurea tão negra, que é impressionante, parece que a qualquer momento vem tudo por água a baixo.
Fdx eu percebo algumas coisas,muitos desgostos nos últimos anos, mas fdx que mais provas querem para acreditar no Benfica 2012/2013.
Obviamente podemos perder, o Real e o Barça levaram 4 esta semana, mas epa um bocadinho mais de confiança, é que um gajo chega aqui lê os post, e fica logo desmotivado.

Sum41

Nunca mais começa...
Tou mesmo muito ansioso para que o jogo começe

jase25

Sinceramente, acho que nos vamos borrar todos. Ainda por cima não há Luisão.

Nem o Jesus se vai conseguir fazer ouvir. Vai ser lixadíssimo.

mikedoom

Citação de: maxi04 em 25 de Abril de 2013, 18:37
Voçês são tão borrados, este forúm tem uma áurea tão negra, que é impressionante, parece que a qualquer momento vem tudo por água a baixo.
Fdx eu percebo algumas coisas,muitos desgostos nos últimos anos, mas fdx que mais provas querem para acreditar no Benfica 2012/2013.
Obviamente podemos perder, o Real e o Barça levaram 4 esta semana, mas epa um bocadinho mais de confiança, é que um gajo chega aqui lê os post, e fica logo desmotivado.

É só a ansiedade a falar!

zelton

Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melga; Matic, André Gomes; Salvio, Aimar, Ola John; Cardozo

Ruud

Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melga; Matic, André Gomes; Salvio, Aimar, Ola John; Cardozo

pec

Eu estou mais borrado hoje do que contra o Leverkusen ou Newcastle :-X