LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

poliban

O estádio vai encher tanto com o Sporting como Fener.

É uma meia final europeia, 2 mão em casa, claro que vai encher.

| João |

Citação de: poliban em 15 de Abril de 2013, 19:18
O estádio vai encher tanto com o Sporting como Fener.

É uma meia final europeia, 2 mão em casa, claro que vai encher.

Fiz a mesma pergunta no topico do jogo contra o SCP. Havera' dinheiro para isso tudo?

Nenad25

Acabei de marcar viagem Porto Eindhoven para dia 15 de Maio por 55 euros.

Como vou de Eindhoven para Amesterdao nao faço ideia.

Como volto para o Porto para trabalhar na 6a tb não. Quero é o Benfica lá comigo e depois logo se vê.

Patrick_slb

Citação de: Nenad25 em 15 de Abril de 2013, 19:22
Acabei de marcar viagem Porto Eindhoven para dia 15 de Maio por 55 euros.

Como vou de Eindhoven para Amesterdao nao faço ideia.

Como volto para o Porto para trabalhar na 6a tb não. Quero é o Benfica lá comigo e depois logo se vê.
E bilhete par o jogo, tens ?

Nenad25

Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2013, 19:24
Citação de: Nenad25 em 15 de Abril de 2013, 19:22
Acabei de marcar viagem Porto Eindhoven para dia 15 de Maio por 55 euros.

Como vou de Eindhoven para Amesterdao nao faço ideia.

Como volto para o Porto para trabalhar na 6a tb não. Quero é o Benfica lá comigo e depois logo se vê.
E bilhete par o jogo, tens ?

Ainda nao, é o proximo passo.

Mas para isso espero pela qualificaçao, porque se forem os turcos meto-me numa smartshop e só de lá saio a 20 minutos do aviao de regresso.

poliban

Citação de: Joäo em 15 de Abril de 2013, 19:21
Citação de: poliban em 15 de Abril de 2013, 19:18
O estádio vai encher tanto com o Sporting como Fener.

É uma meia final europeia, 2 mão em casa, claro que vai encher.

Fiz a mesma pergunta no topico do jogo contra o SCP. Havera' dinheiro para isso tudo?

Não há mas eu arranjei para ir ver o Sporting e se Deus quiser vou ver o Benfica a ir à final.
E quero ir ao Jamor e quero ver o Benfica campeão no Marquês, nem que deixe de comer!

Rei

Citação de: poliban em 15 de Abril de 2013, 19:32
Citação de: Joäo em 15 de Abril de 2013, 19:21
Citação de: poliban em 15 de Abril de 2013, 19:18
O estádio vai encher tanto com o Sporting como Fener.

É uma meia final europeia, 2 mão em casa, claro que vai encher.

Fiz a mesma pergunta no topico do jogo contra o SCP. Havera' dinheiro para isso tudo?

Não há mas eu arranjei para ir ver o Sporting e se Deus quiser vou ver o Benfica a ir à final.
E quero ir ao Jamor e quero ver o Benfica campeão no Marquês, nem que deixe de comer!

:rir: :rir: :rir:

poliban

Verdade Rei!

Andei a fazer tanto esforço durante a éopoca toda, só poupanças agora vou-me vingar, estou-me a cagar tem de haver dinheiro para esta recta final do Benfica.

Rei

Citação de: poliban em 15 de Abril de 2013, 19:42
Verdade Rei!

Andei a fazer tanto esforço durante a éopoca toda, só poupanças agora vou-me vingar, estou-me a cagar tem de haver dinheiro para esta recta final do Benfica.

;D :amigo:

Minerva

Eu aceitaria fazer isso se... o Bieira nos convidasse para um churrasquinho no fim dos canecos conquistados


Diablo

Vão enviar o mail com as referências para pagarmos o bilhete, certo?

mojo_j0jo

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2013, 20:04
custumam pedir muito o cartão de socio, na entrada para o estádio?

q tenho duas pessoas conhecidas, q são sócios e deixavam-me comprar os bilhetes com os cartões deles, mas depois tenho medo, q não me deixem entrar no estádio a mim e ao meu amigo

?

diogo32

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2013, 22:19
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2013, 20:04
custumam pedir muito o cartão de socio, na entrada para o estádio?

q tenho duas pessoas conhecidas, q são sócios e deixavam-me comprar os bilhetes com os cartões deles, mas depois tenho medo, q não me deixem entrar no estádio a mim e ao meu amigo

?

um amigo meu já teve para ficar cá fora à conta disso, na 1ª vez que fez isso não verificaram entrou na boa (chegámos em cima da hora).

na 2ª entrámos com uns 30/40min de antecedência e o gajo não o deixava entrar, o pessoal que estava atrás fez muito barulho e lá passou.

à 3ª já não arriscou e comprou bilhete geral.