LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ZICKLER

Citação de: CitriC em 17 de Abril de 2013, 20:15
epa marcou um tipo chamado E. Zengin

nunca o vi mais gordo :X

mas há pouco o Eskisehirspor quase que fazia o 2-1. foram cepos :/

naõ é nessa equipa que joga o pélé que era do inter?

Darkboy

Este será o 21º jogo do Benfica na Liga Europa, um record da competição (Atlético está neste momento igualado connosco, com 20).

Darkboy


CitriC

Citação de: Darkboy em 17 de Abril de 2013, 21:21
Empataram 1-1 na Taça. Jogaram os suplentes.
pois foi...

a 2mão será somente no dia 8 de maio...bem deixa ver agora para o campeonato o que vai acontecer contra o Gençlerbirligi

Darkboy

CitaçãoO jogo contra o Marítimo foi adiado para dia 29 de Abril , segunda feira. A hora ainda não foi adiantada.

http://redpass.blogs.sapo.pt/701698.html



A confirmar-se, boa notícia. Podemos dar o litro sem pensar muito na Madeira. Na 2º mão joga quem estiver em condições, preocupa-me menos, principalmente se não perdermos na Turquia. De referir que o Fener também está com um calendário apertado, a equipa não está muito fresca.

sbremoved_28408

Citação de: CitriC em 17 de Abril de 2013, 21:43
Citação de: Darkboy em 17 de Abril de 2013, 21:21
Empataram 1-1 na Taça. Jogaram os suplentes.
pois foi...

a 2mão será somente no dia 8 de maio...bem deixa ver agora para o campeonato o que vai acontecer contra o Gençlerbirligi
Jogo dificil para o Fenerbahce e não podem rodar jogadores se quiserem continuar a lutar pelo titulo. Se bem que o Kuyt deu uma entrevista em que falou em ganhar a Liga Europa e a taça. Se calhar já desistiram do titulo,apesar de ainda haver um Fenerbahce-Galatatasaray

sbremoved_28408

Citação de: Darkboy em 17 de Abril de 2013, 21:59
CitaçãoO jogo contra o Marítimo foi adiado para dia 29 de Abril , segunda feira. A hora ainda não foi adiantada.

http://redpass.blogs.sapo.pt/701698.html



A confirmar-se, boa notícia. Podemos dar o litro sem pensar muito na Madeira. Na 2º mão joga quem estiver em condições, preocupa-me menos, principalmente se não perdermos na Turquia. De referir que o Fener também está com um calendário apertado, a equipa não está muito fresca.
Sinceramente hoje fiquei assustado. O Fenerbahce está a jogar com muita confiança. Hoje,mesmo rodando quase toda a equipa,jogaram bem e empataram num campo muito dificil do futebol turco

Dalmeida20

Tive a ver o real football factories na Turquia e meu deus. Que loucura ! Só índios

sbremoved_28408

#743
As coisas acalmaram muito,foram tomadas muitas medidas de segurança ( por exemplo,nos jogos entre Gala,Fener,Besiktas,Bursa e Trabzonspor não há adeptos visitantes),mas o futebol turco era um terror. Não havia jogo entre Fenerbahce e Galatasaray,principalmente,ou Besiktas-Bursa, em que não houvesse merda. Dificilmente não morria alguém em dia de jogo.

Há um video de um Fenerbahce-Galatasaray em que se vê os jogadores a correr e a cair-lhes fogo em cima das costas  :-X

iSLBenfica

Temos de ir à Turquia sacar um bom resultado.

Tentar ganhar, mas importante será marcar golos. Quantos mais melhor.

Andris

Citação de: iSLBenfica em 17 de Abril de 2013, 22:42
Temos de ir à Turquia sacar um bom resultado.

Tentar ganhar, mas importante será marcar golos. Quantos mais melhor.
Concordo contigo.

Acho que vai ficar 1-1 na Turquia e 2-0 na Luz.

The_Riggs


poliban

Citação de: cmartins17 em 17 de Abril de 2013, 23:10
Qual dos jogadores sem ritmo jogará no lugar do enzo ?



O Leandro Pimenta.

Quem achas que joga? Quem tem jogado sempre?

nspumpkin

                  Artur

Maxi  Luisão   Garay   Melga

                           Matic
                Gomes

Salvio         Gaitán       Ola John

                    Lima

The_Riggs

Citação de: poliban em 17 de Abril de 2013, 23:11
Citação de: cmartins17 em 17 de Abril de 2013, 23:10
Qual dos jogadores sem ritmo jogará no lugar do enzo ?



O Leandro Pimenta.

Quem achas que joga? Quem tem jogado sempre?

Quem tem jogado sempre ?

Não sei .

Tenho visto lá o Carlos Martins quando está apto.

E o andré gomes quando o Martins não está.