LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Person14slb


GTtdi_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Abril de 2013, 02:43
permitam-me o offtopic:

quem estiver a pensar ir a Lisboa ver o SLB-fenerbahçe da zona de Viseu, contactem-me por PM, sff. Existe a possibilidade de eu arranjar bilhete e uma partilha de boleia calha bem em qualquer lado onde há crise!

up

mWo

Amanhã vão a Ankara jogar contra uma equipa que nos deu boas recordações há uns anos. Adivinhem qual é!  :smokin:

ZICKLER

Citação de: mWo em 21 de Abril de 2013, 01:23
Amanhã vão a Ankara jogar contra uma equipa que nos deu boas recordações há uns anos. Adivinhem qual é!  :smokin:

gencler.....

mWo


ZICKLER


mWo

Citação de: ZICKLER em 21 de Abril de 2013, 01:25
Citação de: mWo em 21 de Abril de 2013, 01:24
Citação de: ZICKLER em 21 de Abril de 2013, 01:24
Citação de: mWo em 21 de Abril de 2013, 01:23
Amanhã vão a Ankara jogar contra uma equipa que nos deu boas recordações há uns anos. Adivinhem qual é!  :smokin:

gencler.....

Epic shit!  :2funny:

http://www.youtube.com/watch?v=VhokAWaq_7s

nunca mais ouvi falar desses crls

São uma equipa de meio da tabela na Turquia. As equipas de Ankara sempre foram equipas banais na Turquia.

Ruud


Andris

Citação de: mWo em 21 de Abril de 2013, 01:23
Amanhã vão a Ankara jogar contra uma equipa que nos deu boas recordações há uns anos. Adivinhem qual é!  :smokin:
É a que horas?

mWo

Gençlerbirligi 1-0 Fenerbahçe. Estão a jogar com a equipa titular.

Darkboy

Volkan, Gökhan, Yobo, Egemen, Reto Ziegler, Cristian, Meireles, Salih, Caner, Kuyt & Webo

Gençlerbirligi 1-0 Fenerbahçe, 12'

Andris


Android1974

O Cristian não é o 10 e o Salih não joga ao lado do Meireles?


Android1974

Não há hipóteses de jogarem com dois avançados em casa contra nós (Webó e Sow)? Parece que terminaram assim o jogo contra a Lazio...