LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

brazio

Citação de: Zak em 12 de Abril de 2013, 20:34
Citação de: brazio em 12 de Abril de 2013, 20:15
Citação de: Zak em 12 de Abril de 2013, 20:08
Citação de: brazio em 12 de Abril de 2013, 19:55
Citação de: Zak em 12 de Abril de 2013, 19:46
Citação de: brazio em 12 de Abril de 2013, 19:42
Citação de: Zak em 12 de Abril de 2013, 19:37
http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2013/clubs/club=52692/matches/index.html

O Fener ainda nao perdeu na LE.
E fora tem um record de 4V e 2E.

Muitos devem que pensar que vamos jogar com facil de ganhar.
Os jogadores teem é Obrigacao de dar o seu melhor, dar tudo em campo, de mostrar atitude, atitude de esforco e sacrificio.... agora "obrigacao de ganhar" ?? ....

.

Perdeu um jogo em casa na fase de grupos.

My bad, sim perdeu coms os Alemaes.
Mas tem um record bem bom, principalmente away.

Como equipa sao bem capazes de ter uma folha salarial maior que a nossa.
Os gajos na Turquia pagam na boa 3M+ ao ano a jogadores.

Não será fácil mas estou confiante. Temos tudo para fazer golos lá.

E cá o 12º jogador vai fazer a diferença  :)

Acho que, se jogarmos o que sabemos, no minimo conseguimos empatar lá.

Eu até prefiro jogar fora primeiro.
O problema que temos que ir á Madeira logo a seguir.
Felizmente vamos tar quase uma semana sem jogar entre o Pacos e os lags.
Tendo em conta que temos jogado bastante de 3 em 3 dias, esses dias a mais vao cair do ceu.

Uma vitória categórica sobre os lagartos e embalamos em definitivo.

Depois um bom resultado na Turquia (empate com golos chega perfeitamente) .

E sinceramente se isso se conjugar acredito num bom resultado nos barreiros a equipa ficará mentalizada que vencendo esse jogo selará o titulo a seu favor a ambição irá superar as "pernas cansadas"...

Ainda tenho muitos fantasmas na cabeca em relacao ao campeonato.
Estou cuidadosamente esperancado no titulo mas penso jogo a jogo.

Só se saimos destes 2 jogos [lags e Maritimo] com os 6 pontos é que comeco mesmo a acreditar.

Só espero que equipa vá fazendo bons resultados em todas as competicoes para continuarmos galvanizados para o fim da epoca.

Acho que o JJ tem rodado bem a equipa, e depois com aqueles dias a mais entre o Pacos e lags e com a semana e pouco que tivemos há 2 duas semanas [com o international break]... acho que equipa estará bem fisicamente para o final de epoca.

A partir de agora é mesmo assim cada jogo será uma autêntica final.


magoslb

Citação de: Zak em 12 de Abril de 2013, 20:39
Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2013, 20:25
Citação de: Zak em 12 de Abril de 2013, 20:16
Nao foi os adeptos do Fener que encendiaram o proprio Estadio ai ha 2 anos atras quando pensavam que tinham sido campeoes e depois foi o Bursaspor que ganhou o titulo ??

Ui, já não bastava o botafogo do Campo Grande, agora o botafogo da Turquia.
Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 20:26
Citação de: Zak em 12 de Abril de 2013, 20:16
Nao foi os adeptos do Fener que encendiaram o proprio Estadio ai ha 2 anos atras quando pensavam que tinham sido campeoes e depois foi o Bursaspor que ganhou o titulo ??

Pensava que só tinham invadido o campo.



Já encontrei...

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1279054/Fenerbahce-fans-set-ground-losing-title-final-day-drama-PICTURE-SPECIAL.html

É retirar as cadeiras e meter lá uma piscina na zona dos visitantes. Farto de ver merdosos no nosso estádio.

VivaoBenfica


GTtdi_SLB

não estou preocupado com o nosso meio campo lá....Ola - Matic - Nico - André Gomes - Salvio, chega.


Rei

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Abril de 2013, 20:45
não estou preocupado com o nosso meio campo lá....Ola - Matic - Nico - André Gomes - Salvio, chega.

Martins... Aimar se for preciso.

dfernandes

Meio campo reforçado com 1 avançado apenas no jogo fora.

Substitui-se o Enzo pelo André Gomes e o Maxi pelo André Almeida e o resto da equipa é igual à de ontem, só podendo mudar o avançado.

GTtdi_SLB

Também existe internet na turquia?

O meu maior medo ainda é a viagem e o desgaste que provoca...felizmente o público não joga. Quanto a ter medo do ambiente....não chegaram já celtic, nau camp, newcastle, leverkusen, old trafford, berlim, chelsea??

Manuel8

Eu nem uso facebook, mas tenho que ir lá para me rir da cena dos turcos, os insultos via tradutor do google são muito bons.

Na imagem que o Jotenko meteu no fórum do Newcastle por exemplo, tá um turco que diz:

"I take turns fucking the mother of pool cues".

Pah...muito bom :2funny:

4ever Red Devil

Muita cabecinha. Vai ser um dos maiores ambientes que alguma vez vimos, porque o Fener não está habituado a estas andanças.

4ever Red Devil

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2013, 21:01
Muita cabecinha. Vai ser um dos maiores ambientes que alguma vez vimos, porque o Fener não está habituado a estas andanças.

São as primeiras meias-finais europeias da história do clube.

VALEBEM

Epá, é um ambiente complicado, mas depende de nós gelar o inferno. Controlar o jogo com calma. Se eles forem para a frente, pode ser bom para nós. As equipas turcas costumam defender mal.

Karel Alinho

Ainda não tive tempo para analisar esta equipa do Fener. Não posso dizer se são bons ou maus; se são melhores ou piores que nós. Mas por terem alcançado esta fase e com os números que têm nesta prova (que apenas vi escritos em posts anteriores) inclino-me para o simples "não subestimar". 
Por outro lado, o excelente momento de forma que atravessamos, bem como a evolução notória nesta equipa do Benfica em relação a outros anos, faz-me inclinar mais para um sentimento de claro favoritismo da nossa parte; para um sentimento de que vamos passar e que a final e a vitória será nossa.
Alguns quererão rejeitar esse sentimento- e estão no seu direito - com receio de que isso nos leve a entrar numa onda de euforia que depois se pode transformar numa grande tristeza caso percamos. Alguns ainda dirão que já é habito, que vamos morrer na praia, etc etc. Mas eu nem penso na última hipótese. Nesta fase, venha quem vier, é para ser trucidado!! E é esse sentimento positivo dos nossos adeptos que fará embalar a equipa! Por isso, Carregaaaaa Benfica!!!!!