LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

marte1904

Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 17:15
Citação de: marte1904 em 24 de Abril de 2014, 17:14
Apostava o meu colhão esquerdo assim como o Luisão via marcar um golo nesta eliminatória.  :metal: :slb2:

Nesse caso, eu também aposto o teu.
Tá apostado, se ele não marcar passo a viver só com um colhão  :2funny:

João Norte

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Abril de 2014, 17:13
Citação de: João Norte em 24 de Abril de 2014, 17:08
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Abril de 2014, 17:04
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 16:58
Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 16:43
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 16:42
Citação de: klik em 24 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 16:17
Citação de: MrFire em 24 de Abril de 2014, 16:05
Já vos disse que não me conformo com a lesão do Salvio?!?! PQP

Com a do Sálvio, com a do Fejsa, com a do Sílvio, com a do Gaitan...

Parece impossível a quantidade de indisponíveis que temos sempre nas pontas finais das épocas, não é, de todo, uma situação normal :-X

As situações do Salvio e Sílvio nem se trata nada de preparação ou que se possa evitar... são puros azares.

É aqui que o clube lá de cima tem uma sorte desgraçada... mesmo com muito menos opções, estes azares nunca aparecem.

Uns chamam-lhe azares, eu chamo-lhe incompetência e amadorismo, visto que o panorama se repete todas as épocas. Se porventura, algum dia, estiver para aí virado, escalpelizarei esses "pormenores" e verei se é ou não uma questão de sorte e azar.

Para já, estou mais interessado que o Benfica vença(apesar de não estar com grandes esperanças) e seguir os trâmites do tópico, dentro disto, espero que não tenhamos mais nenhum "azar" e que o Benfica faça jus ao seu nome !!!

Incompetência e amadorismo???? Uma fratura da tíbia e perónio e outra do cúbito? Certo ...

Haverá certamente programas de fortalecimento ósseo e dietas específicas quando necessário e se justifica. Pelos vistos ver jogadores a partir ossos é uma coisa banal para muitos que aqui andam e não passam de puros azares, certo !!!

Agora ri-me a valer...programas de fortalecimento ósseo e dietas específicas?! As únicas lesões que se verificam que podem ser apontadas a uma má gestão do Treinador são as lesões devidas ao cansaço ao esforço em demasia...tudo o resto não está na esfera de poder do Treinador. Assim, apenas as lesões de Gaitán e Fejsa podem ser fruto de uma má gestão no esforço físico dos jogadores em questão.
Junta a do Siqueira, Luisão, Amorim, a 1a do Silvio, e a do Cardozo.

A do Siqueira foi no início da época e a do Cardozo na primeira metade da época. Qualquer dia exige-se ausência de lesões no plantel...todos os plantéis têm lesões. Sinceramente, penso que Gaitán se estava em dúvida com o Olhanense não deveria ter jogado, para poupar e recuperar para hoje (aqui julgo que há espaço para apontar um erro ao Treinador, eu, pelo menos, aponto-o). De resto, acho que foram lesões normais. Fejsa é um jogador propenso a lesões, nem sequer teve uma sobrecarga de jogos e teve duas lesões durante o ano (no início e no fim).
O Siqueira saiu num jogo por lesão ainda na primeira parte, acho que é legitimo julgar que não devia ter jogado. O fejsa tal como o nico (era essencialmente aí que queria chegar) jogaram jogos completos ou perto disso que já estavam resolvidos depois ficam de fora em jogos maia difíceis. E isto é recorrente no JJ já com Aimar era assim. Ainda na época passada meteu os titulares na 2a mão da taça com o paços com a eliminatória decidida e depois contra o estoril faltaram pernas.

JLourenco

Citação de: marte1904 em 24 de Abril de 2014, 17:18
Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 17:15
Citação de: marte1904 em 24 de Abril de 2014, 17:14
Apostava o meu colhão esquerdo assim como o Luisão via marcar um golo nesta eliminatória.  :metal: :slb2:

Nesse caso, eu também aposto o teu.
Tá apostado, se ele não marcar passo a viver só com um colhão  :2funny:

bela táctica essa de dar mais quecas.... ou seja viras-te pra Maria e dizes....:

"Maria sabes que tenho um colhão a menos, por isso a probabilidade de fazer um filho é menor, logo temos de dar 3 sem tirar para equilibrar isto...." ou seja trabalho a triplicar.... bem visto...

redeagle7


foxto

Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 17:15
Citação de: marte1904 em 24 de Abril de 2014, 17:14
Apostava o meu colhão esquerdo assim como o Luisão via marcar um golo nesta eliminatória.  :metal: :slb2:

Nesse caso, eu também aposto o teu.

Grande aposta essa! Isso é la aposta que se faça?
Claro que o Luisão vai ver marcar um golo e vai festejar com quem o marcou. Espero eu!

Glenn Stromberg

Citação de: JLourenco em 24 de Abril de 2014, 17:20
Citação de: marte1904 em 24 de Abril de 2014, 17:18
Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 17:15
Citação de: marte1904 em 24 de Abril de 2014, 17:14
Apostava o meu colhão esquerdo assim como o Luisão via marcar um golo nesta eliminatória.  :metal: :slb2:

Nesse caso, eu também aposto o teu.
Tá apostado, se ele não marcar passo a viver só com um colhão  :2funny:

bela táctica essa de dar mais quecas.... ou seja viras-te pra Maria e dizes....:

"Maria sabes que tenho um colhão a menos, por isso a probabilidade de fazer um filho é menor, logo temos de dar 3 sem tirar para equilibrar isto...." ou seja trabalho a triplicar.... bem visto...

Junta-te a ele e aposta também um teu amigo JLourenço. É só vantagens ... pelo que leio. Ganda maluco.

MoreThanRed

Nunca mais chega a hora... Estes dias não rendem nada!!!

João Norte

Citação de: JLourenco em 24 de Abril de 2014, 17:12
Citação de: João Norte em 24 de Abril de 2014, 17:08
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Abril de 2014, 17:04
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 16:58
Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 16:43
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 16:42
Citação de: klik em 24 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 16:17
Citação de: MrFire em 24 de Abril de 2014, 16:05
Já vos disse que não me conformo com a lesão do Salvio?!?! PQP

Com a do Sálvio, com a do Fejsa, com a do Sílvio, com a do Gaitan...

Parece impossível a quantidade de indisponíveis que temos sempre nas pontas finais das épocas, não é, de todo, uma situação normal :-X

As situações do Salvio e Sílvio nem se trata nada de preparação ou que se possa evitar... são puros azares.

É aqui que o clube lá de cima tem uma sorte desgraçada... mesmo com muito menos opções, estes azares nunca aparecem.

Uns chamam-lhe azares, eu chamo-lhe incompetência e amadorismo, visto que o panorama se repete todas as épocas. Se porventura, algum dia, estiver para aí virado, escalpelizarei esses "pormenores" e verei se é ou não uma questão de sorte e azar.

Para já, estou mais interessado que o Benfica vença(apesar de não estar com grandes esperanças) e seguir os trâmites do tópico, dentro disto, espero que não tenhamos mais nenhum "azar" e que o Benfica faça jus ao seu nome !!!

Incompetência e amadorismo???? Uma fratura da tíbia e perónio e outra do cúbito? Certo ...

Haverá certamente programas de fortalecimento ósseo e dietas específicas quando necessário e se justifica. Pelos vistos ver jogadores a partir ossos é uma coisa banal para muitos que aqui andam e não passam de puros azares, certo !!!

Agora ri-me a valer...programas de fortalecimento ósseo e dietas específicas?! As únicas lesões que se verificam que podem ser apontadas a uma má gestão do Treinador são as lesões devidas ao cansaço ao esforço em demasia...tudo o resto não está na esfera de poder do Treinador. Assim, apenas as lesões de Gaitán e Fejsa podem ser fruto de uma má gestão no esforço físico dos jogadores em questão.
Junta a do Siqueira, Luisão, Amorim, a 1a do Silvio, e a do Cardozo.

Por vezes não é só o treinador que tem culpa nas lesões os jogadores com a ânsia de quererem jogar um determinado jogo, importante, dizem que estão bem não sentem nada, não tem dores....depois no primeiro srpint, aquilo doí....ignora e joga depois a meio estoura....

Tantas vezes vimos isso, quando um jogador se queixa, diz que está bem e depois 10 minutos depois é substituído e agravando a lesão...

Quem sabe se a Lesão do Nico, não foi camuflada por ele para participar na festa....

Lesões são complexas de entender....
Tudo bem, mas isso não pode acontecer, eu não digo que seja o JJ que vai lá foder-lhes as pernas, mas é ele o responsavel pela equipa tecnica e todo o staff de preparação e recuperação fisica, pelas decisões tomadas e deve conhecer os jogadores.

Glenn Stromberg


SLB Stars

Citação de: redeagle7 em 24 de Abril de 2014, 17:21
cortem as citações pessoal. Não custa nada.

Era precisamente por isto que não queria estar a extrapolar aqui o caso das lesões, desculpa -me as citações ainda por cima em off-topic  :ashamed:

Anti-Corruptos

Há aqui muita gente a menosprezar a Juventus. Nós temos qualidade sem dúvida, acho até que na máxima força podíamos fazê-los suar e muito, mas não se esqueçam que pela frente tá um colosso do futebol europeu.

marte1904

Citação de: foxto em 24 de Abril de 2014, 17:22
Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 17:15
Citação de: marte1904 em 24 de Abril de 2014, 17:14
Apostava o meu colhão esquerdo assim como o Luisão via marcar um golo nesta eliminatória.  :metal: :slb2:

Nesse caso, eu também aposto o teu.

Grande aposta essa! Isso é la aposta que se faça?
Claro que o Luisão vai ver marcar um golo e vai festejar com quem o marcou. Espero eu!
:2funny: Sou mesmo penedo, nem reparei que que escrevi «via» em vez de «vai»

ZecaDiabo1904

um post de uma linha que ocupa uma página só com citações é uma maçada, de facto

SLB Stars

Citação de: Glenn Stromberg em 24 de Abril de 2014, 17:23
Citação de: redeagle7 em 24 de Abril de 2014, 17:21
cortem as citações pessoal. Não custa nada.

Então? Não podemos citar?

Podes, mas não custa muito diminui-las, :P

Poupamos alguns movimentos do dedo indicador e evitamos, desta forma, uma possível fratura  :2funny:

foxto

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Abril de 2014, 17:23
Há aqui muita gente a menosprezar a Juventus. Nós temos qualidade sem dúvida, acho até que na máxima força podíamos fazê-los suar e muito, mas não se esqueçam que pela frente tá um colosso do futebol europeu.

Um colosso corrupto do futebol europeu, queres tu dizer!