LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

SLB Stars

Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 19:31
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 19:25
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 19:23
Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 19:18
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 19:16
Sim, realmente os Italianos não contavam com esta surpresa de um jogador tão rápido e num estado de forma tão excecional como o Cardozo. A esta hora deve estar o Conté a dar cabeçadas na parede para conseguir suprir esta grande contrariedade  :huh:

O Lima move-se muito nas alas. Eles têm o equivalente a 1 lateral e meio em cada ala. Não percebi esse teu comentário.

Partindo do principio que jogam em 3-5-2, a haver espaço, será nas costas dos "alas". O sucesso não passará, com toda a certeza, pelo miolo, tendo como ponto de referência um jogador lento para 3 defesas centrais.

Se me conseguires explicar que vantagens existem em jogar com Cardozo parabenizo-te. 

Não vai haver espaço nas alas. E como já foi dito o Cardozo não é mais lento que a defesa deles, e tem uma finalização superior à do Lima. E a finalização neste jogo vai ser crucial.

Isto são questões que me ultrapassam a mim e a qualquer um que não tenha um curso de treinador, os segredos dos espaços e a dinâmica de cada uma das táticas. Contudo, o que dizes não tem qualquer fundamento neste preciso momento da época.
Cardozo tem menos golos que Lima e tirando os últimos 2 golos de grande penalidade já não marcava há uns meses largos, entretanto esteve lesionado.
Daí, eu achar que se adequa melhor um jogador como Lima, devido precisamente, a essa lentidão do bloco central defensivo de Turim.
Mas isto sou eu...

Sim pensando melhor lembro-me que com o AZ o Cardozo fartou-se de falhar. O JJ lá saberá o que está a fazer. A teimosia é mesmo com o Artur, é rídiculo ele ser titular num jogo destes.

E atenção que sou um acérrimo adepto do futebol de Cardozo. Há quem desvalorize os seus números em prol do nível futebolístico, mas eu não sou dessa banda. O "só sabe marcar golos" deu-nos muitas importantes vitórias e foi fundamental em muitos jogos decisivos, mas há quer ser realista, e ver que, Lima, depois de um jogão como o de Domingo, tinha tudo a seu favor para ser titular.

Quanto ao Artur só nos resta uma solução, rezar para que ele continue com as mesmas exibições e se mantenha concentrado o jogo todo  O0

ZICKLER

Citação de: agostinislb em 24 de Abril de 2014, 19:38
Citação de: josemiguelcardoso em 24 de Abril de 2014, 19:36
Citação de: agostinislb em 24 de Abril de 2014, 19:36
Citação de: josemiguelcardoso em 24 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: AmorBenfiquista em 24 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: josemiguelcardoso em 24 de Abril de 2014, 19:31
eu sei que nao tem nada a ver com o forum, mas alguem me ajuda a responder com classe a um lagarto, que me chamou de burro por causa daquela conversa de merda do numero de titulos?

Agradece-me depois:



nao percebi, nao aparece nada


olha pergunta-lhe se sabe porque e que o cristo rei esta de braços abertos .
porque ja agora


porque  ele esta a espera que o sporting seja campeoa pra bater palmas  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

"Fdx, demora muito?"

andre6664

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 19:34
Citação de: OmarLittle em 24 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: AdeptoSLB em 24 de Abril de 2014, 19:28
Oblak tem 16 jogos e 3 golos sofridos no campeonato. Um jogo importante e dificil como este vai para o banco. Grande mestre.
se vais por ai, o Oblak tem 2 jogos na uefa e tem 3 golos sofridos, o Artur tem 4 e tem 0 sofridos.

logica da batata não é??pois...
A questao aqui e que o Oblak e imensamente superior ao Artur em todos os aspectos.

Qual e a razao de se utilizar o Artur?
é a mesma razao do Real usar o Casillas nas taças.

são opçoes do treinador.

a única lógica que deveria existir era pôr os melhores neste jogo importantíssimo, o artur não é melhor que oblak...

AmorBenfiquista

Citação de: Mariachi em 24 de Abril de 2014, 19:39
Mas qual é o onze inicial?

Artur
André Almeida
Jardel
Garay
João Cancelo
André Gomes
Ruben Amorim
Ivan Cavaleiro
Djuricic
Cardozo
Funes Mori

Arbuckle

A equipa que tínhamos há 3 semanas atrás ...

Passou um furacão por Lisboa.

Rodri_19

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 19:36
Citação de: OmarLittle em 24 de Abril de 2014, 19:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 19:34
Citação de: OmarLittle em 24 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: AdeptoSLB em 24 de Abril de 2014, 19:28
Oblak tem 16 jogos e 3 golos sofridos no campeonato. Um jogo importante e dificil como este vai para o banco. Grande mestre.
se vais por ai, o Oblak tem 2 jogos na uefa e tem 3 golos sofridos, o Artur tem 4 e tem 0 sofridos.

logica da batata não é??pois...
A questao aqui e que o Oblak e imensamente superior ao Artur em todos os aspectos.

Qual e a razao de se utilizar o Artur?
é a mesma razao do Real usar o Casillas nas taças.

são opçoes do treinador.
O Artur nao e o Casillas, o Artur e um guarda redes mediocre que ja comprometeu varias vezes ao longo da epoca.

Nao faz sentido.
tambem foi o GR que te levou a uma final europeia.

epá não vou discutir isso, já tou cansado dessa luta artur ou oblak.

Tambem preferia Oblak, mas paciencia.

total confiança no Artur, até que é muito por culpa dele que vamos ao Jamor.

O Emerson levou-nos aos 4ºs da Champions e o Melgarejo á final da Liga Europa, é dispensar o Siqueira e ir buscar eles de volta.

Nramos


AndreGon

Ate me estou a cagar para a titularidade do Artur, agora o Cardozo... fdx.. lá vai ele ficar lá à frente paradinho à espera de encostar a bola

AdeptoSLB

Citação de: klaxxon em 24 de Abril de 2014, 19:35
Foda-se, Artur e Cardozo?! Lá teremos que ganhar a jogar com 9... :disgust:

Olha aí que ainda te acusam de seres infiltrado. Quem não venere o Cardozo não é benfiquista.

mata-ratos

as reacções do pessoal por aqui estão a ser exactamente iguais à 2ª mão da taça contra o porco  :tomates:


Darkboy


Toalhete

Artur
Maxi
Siqueira
Garay
Luisão
Gomes
Perez
Markovic
Sulejmani
Rodrigo
Cardozo

klaxxon

Mas o Lima trabalha muito mais para a equipa, e oferece uma dinâmica que poderia fazer toda a diferença para aproveitar as poucas debilidades da defesa da Juventus! O Cardozo até faria sentido se estivesse na forma do ano passado, mas infelizmente não está... Nunca gostei da maneira de jogar dele, mas aquele jogo contra o Fenerbahçe foi brutal! Só espero que ele me cale no fim, mas não gostei destas escolhas...

avc10

Se não fosse o Cardozo no inicio da época, na melhor das hipóteses, ainda tavamos a lutar pelo titulo. Por isso acho impressionante a falta de respeito ao homem, mas nos topicos todos do SB.
E o mesmo se pede para o Artur.

Confiante no 15 a 0! :D
Vamos lá !!