LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

rppc

Citação de: sportluisbenfica em 24 de Abril de 2014, 22:44
Citação de: rppc em 24 de Abril de 2014, 22:33
Resultado foi bom, podia ter sido ótimo e a culpa não foi só do árbitro...

Agora temos de ir a Turim vencer categoricamente!
:confused: :confused: :confused:Como????  :confused: :confused: :confused:

Para mim, o empate não chega... ;)

Até porque me faria mal ao coração. :P

Jotenko

Estou de rastos. Vi o jogo ao lado do Poliban. Não creio que tenhamos hipótese na segunda mão.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Minerva

Citação de: Patrick_slb em 24 de Abril de 2014, 22:48
Nestes jogos é que se vê a evolução do Benfica. Agora, mesmo em jogos medianos com grandes equipas europeias, conseguimos sacar vitórias.
É por isso que eu acredito.

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:48
ADEUS PESSOAL...

Depois de ler que foi uma vitoria com sabor a derrota....
Quem disse essa barbaridade?!

ET

Enorme vitória! Mas em Turim, contra a Juve, a UEFA e os árbitros que para lá enviarem, vai ser missão para verdadeiros heróis!
Eu acredito, eu amo-te S.L.BENFICA!

EnzoFúria

Oh Pirlo, tira lá a piroca do Enzo do teu cú.

Sabella Sabella... perdoa-lhe Deus ele não sabe o que faz...

The Eagle Has Landed

Foi mais uma grande vitória, e ficou provado que em futebol jogado somos melhores que a Juventus, que não é mais do que a versão italiana do clube da fruta.
Entradas do Lima e do Ivan decisivas para dinamitar a defesa deles.
Em condições normais marcamos lá e estaremos na final. Também em condições normais seremos roubados até não poderem mais.
:slb2:

Glenn Stromberg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 22:47
ver jogos na SIC do Benfica é para lá de nojento....NOJENTO

É uma vergonha ouvir aqueles fdp ... sério. Incrível a parcialidade. Se falassem italiano, diria que eram da Juve.

Meio_metro

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Abril de 2014, 22:48
O que me deixa na merda è que nem contra um Braga conseguimos segurar este resultado
nesse ano um 2-0 não foi suficiente... este ano uma derrota 1-0 fora deu para passar....
isto anima-te?

Godescalco

O gajo da SIC estava com uma azia insuportável.

Quando são os andrades e os lagartos na Europa é tudo aos gritinhos histéricos.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:01
Incrível como JJ continua a inventar nos momentos decisivos contra adversários de peso. Manter um André Gomes amarelado e farto de cometer erros em detrimento dos melhores jogadores do Benfica até então(Sulejmani) é de burro velho.

Tal como previa, Cardozo não era, de todo, o homem ideal para a frente de ataque, nota-se claramente que o Lima está no pico de forma desta época.

Quanto ao resultado, vai ser curto para uma segunda mão contra uma equipa mais forte, contra um  árbitro que tudo vai fazer para colocar os corruptos na final e o com o grande desgaste da equipa tendo em conta as ausências por lesão.
Faço minhas as tuas palavras e ainda te tiro o chapéu , pena o iluminado do treinador não ver , não ler , não entender o que nós vemos .

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2014, 22:49
Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 22:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 22:47
ver jogos na SIC do Benfica é para lá de nojento....NOJENTO
São TODOS uns ressabiados do crl!!!!

O Benfica é que já tomava medidas em relação a essa merda!
O único que nos deu valor era o repórter de campo.

Ainda ia tendo uma discussão com o comentador à pala disso.
Único Benfiquista..... ;)

Red Eyes

Gostei mais do resultado do que da exibição. Equipa mal fisicamente a perder bolas consecutivas e com falta de agressividade. Grande exibição (uma vez mais) do Luisão.