LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

JustMe

Citação de: rppc em 24 de Abril de 2014, 23:16
Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 23:06
Este resultado é uma gigantesca cagada. A única coisa positiva que se retirou daqui foram os pontos para o ranking e o prestígio de vencer o tri-campeão italiano. De resto, deu o bilhete para a final à Juventus.

1-0 teria sido muito melhor (2-0 teria sido um sonho). 2-1... é uma merda. Ponto. É como estar a ganhar por meio a zero; a Juve marca um, e acabou-se. A forma como chegaram à nossa área, a jogar em clara contenção, deu para ver o amasso que vamos levar em Turim.
O Benfica não vai sobreviver nem sequer 15 minutos no segundo jogo.

Ah, e pôr Artur na baliza contra uma equipa destas e deixar Lima no banco é, de facto, brilhante.

O fórum dos corruptos e dos lagartos é noutro sítio... O0

Grande resposta.

JPSilva

Este resultado é uma gigantesca cagada. A única coisa positiva que se retirou daqui foram os pontos para o ranking e o prestígio de vencer o tri-campeão italiano. De resto, deu o bilhete para a final à Juventus.

1-0 teria sido muito melhor (2-0 teria sido um sonho). 2-1... é uma merda. Ponto. É como estar a ganhar por meio a zero; a Juve marca um, e acabou-se. A forma como chegaram à nossa área, a jogar em clara contenção, deu para ver o amasso que vamos levar em Turim.

Ah, e pôr Artur na baliza contra uma equipa destas e deixar Lima no banco é, de facto, brilhante.

Espero que acertes tal como o Porto ganhar o jogo em Sevilha.

SLB Stars

Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2014, 23:16
Citação de: Red Eyes em 24 de Abril de 2014, 23:15
Quem é que a UEFA considerou o homem do jogo? :huh:

Só pode ter sido o boi de preto.

Aposto que vão considerar o Pogba :buck2:

A ser realista apostava num Garay ou Enzo Perez.

Slb04Sempre

Citação de: Calvinehobbes em 24 de Abril de 2014, 23:15
Um recado à SIC...a equipa que estava de vermelho era a única equipa que representa Portugal na Europa, não a de amarelo...sempre a ver os lances onde poderia haver algum beneficio à equipa do Benfica, falar que o Enzo podia ser expulso num lance da 1ª parte o que fazia com que o penalti da 2ª já não existisse,,,
O tempo todo a gozar com o Cardozo...
Srs jornalistas, se estão aziados peçam para não comentar os jogos do GLORIOSO...é que pode fazer mal à saude...

Na rtpi gozaram forte também, no Benfica - porco.

Resposta da nossa Direcção? Existe?

Sempreparasemprebenfica

JPSilva

Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Abril de 2014, 23:17
Fiquei mesmo fudido com a atitude da equipa neste jogo, mas já estou mais calmo. Vendo bem as coisas, basta-nos um empate....

E depois lembro-me que somos treinados pelo Jesus, e que provavelmente vamos entrar em campo a jogar para não perder. E vai dar cagada do caralho obviamente.

Ainda continuam sem perceber contra quem estamos a jogar?

hlamar

Citação de: Alento-10 em 24 de Abril de 2014, 22:03
Deixar Lima no banco e jogar com o Cardozo nesta altura não pode ser...

E atenção gosto muito do Cardozo, mas nesta altura não da, são andamentos muito diferentes.

Foi muito importante ter o Lima fresco na última meia hora...

Diogo20

Para quem andou para aqui a defender o turco antes do jogo, hoje deve ter chamado tudo e mais alguma coisa.
Condicionou bastante o jogo. A querer levar a Juventus à final. O Pogba à 5ª falta é que leva amarelo, o André Gomes é à primeira. Não marca um penalty claro. E os critérios eram diferentes.
Preparem-se que em Turim vai ser pior e ainda apanhamos com um boi francês.

odistraido

Citação de: rppc em 24 de Abril de 2014, 23:16

O fórum dos corruptos e dos lagartos é noutro sítio... O0

LOL. O Real Madrid é uma merda pq fez o mesmo resultado que nós. Ganhou-lhes 2-1 em Madrid. Não valem um piço. Mais, alguem achava que mesmo ganhando 3-1, o Benfica não precisaria de marcar em Turim para passar?

alxsousa

O Benfica vai amassar em Itália, tenho a certeza disso.
Gaitan  já estará bom, Fejsa também. O Jorge Jesus de certeza que não vai meter o Cardozo na segunda mão. Lima e Rodrigo lá na frente marcam pelo menos 1. Fejsa, defensivamente, muito melhor que André Gomes, por isso, se eles tiveram dificuldade em marcar hoje, em Turim ainda vai ser mais difícil.
E acho que também é um bocado importante ganhar ao Porto no domingo. Assim ganham um pouco mais de mentalidade.
Eu acredito no Benfica até morrer.
:flagglorioso:

20Nico Gaitan20

segundo o CD o Benfica esta ao nivel da Juventus, que grande falta de noção. :estrelas:

MaiorQuePortugal

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2014, 23:19
Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Abril de 2014, 23:17
Fiquei mesmo fudido com a atitude da equipa neste jogo, mas já estou mais calmo. Vendo bem as coisas, basta-nos um empate....

E depois lembro-me que somos treinados pelo Jesus, e que provavelmente vamos entrar em campo a jogar para não perder. E vai dar cagada do caralho obviamente.

Ainda continuam sem perceber contra quem estamos a jogar?

Não sei, nem me interessa. Falo da atitude de merda que os meus jogadores tiveram durante grande parte do jogo.

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 23:11
O resultado é fabuloso...porque com 1-1 e os jogadores sem poderem com uma gata pelo rabo...cheirava é a 1-2.

2-1 foi portanto melhor que a encomenda, agora também me parece evidente que lá é muito provável que seja curto. Não estou assim tão certo que o Benfica consiga fazer golos lá. E é bem possível perdermos até por 2. Eles são mesmo uma grande equipa.

De qualquer forma, não é vergonha nenhuma cair aos pés duma equipa destas, se tal acontecer. Mas fico com pena, porque se passarmos...teremos uma chance real de vencer um troféu europeu.

Se nós tivessemos todos os jogadores disponíveis, acreditava mais. Sílvio e Sálvio fazem muita, mas mesmo muita, falta nesta fase da competição. E o nosso maior problema hoje esteve claramente na falta de meio-campo. O Enzo fez um excelente jogo mas não pode fazer tudo. O André Gomes esteve muito mal, demasiado macio para um adversário deste calibre. E foi esse domínio do meio campo por parte da Juventus que nos obrigou a correr muito atrás da bola e a rebentar fisicamente demasiado cedo.

pfms

Desculpe lá mas o que Cardozo tem andado a fazer em campo ...
Qual de nós não disse que estavas com menos um?
Está complicada a vida de Oscar, eles correm que se fartam e a diferença é mto evidente.
Eu que adoro o nosso tacuara!

Obi-Juan Kenobi

Odasse que depressão que para aqui vai. Eu tou bem contente da vida.