LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Alento-10

Citação de: jottab em 24 de Abril de 2014, 23:43
Citação de: Diogo20 em 24 de Abril de 2014, 23:40
Estou a ver o resumo do Sevilha-Valencia e o bacano da Sic diz que o Skomina é dos árbitros mais experientes na Europa  :estrelas:
Outro ladrao alias ao longo dos anos as arbitragems estao claramente a piorar em todas as meias finais ouve casos flagrantes, quanto mais arbitros quanto mais ma arbitragem o futebol neste aspecto esta a ser ridiculo.

Epa não sabia, então mas se esse caramelo apitou hoje uma meia final, não nos apita certamente em Turim.

O que já é um bom sinal.

Diogo20

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 23:48
O boi do Tevez não marcava na Europa desde 2009...:buck2:

É Benfica.

Eu disse isso antes do jogo. Até vou buscar um post.

Mas é sempre, quando eles não marcam há muito tempo, chega o Benfica para poderem marcar. Já o Torres é a mesma coisa, nunca marca mas contra o Benfica é sempre a facturar.

Cenotaph

Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:43
Mas podiam dar exemplos dos supostos comentários vergonhosos dos comentadores e relatadores da Sic durante o jogo?

É que eu fui ao estádio e não faço a mínima ideia.

Basicamente foi o jogo todo a focar no negativo, até parecia q o Benfica estava a jogar com algum Feirense.... O André Gomes só fazia merda, mesmo q estivesse do outro lado do campo, o Cardozo ah e tal q não serve para nada, o Artur salva um golo com uma grande defesa mas andava aos papéis, e foi isso. Cretinice do inicio ao fim.

Shoky

O Laionel se jogar pela Juventus na segunda mão...marca do meio campo outra vez.

JPSilva

É Benfica.

Já com o Chelsea foi a merda do Torres que não marcava há não sei quanto tempo.

ChEsTeR

Redneck

Não compreendo o dramatismo de alguns. Partimos para a segunda mão com vantagem. Só pode servir de motivação, por mais curta que seja. Estamos em melhor posição para passar do que estávamos no início. A Juventus é mais forte, não temos a "responsabilidade" de ir à final...

Por falar na superioridade da Juve, neste momento não existirão muitas equipas sem dúvida/ teoricamente superiores ao Benfica. Talvez estas:

Real Madrid
Barcelona
Atlético de Madrid
Bayern de Munique
Borussia de Dortmund
Paris Saint-Germain
Juventus
Roma
Liverpool
Manchester City
Chelsea
Arsenal

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 23:47
Para os comentários cago de alto...agora a qualidade de imagem ao nível do que se vê no Brunei ou no Burkina Faso...é que enfim.

Está agora o jogo a passar na Sporttv e é como comparar a Scarlett com a Odete Santos.

Essa teve piada. Deixa-me esboçar um sorriso.

CitriC

É Benfica.
pois mas fomos a primeira equipa a ganhar ao Juventus na liga europa, e nunca perdemos em casa na liga europa e continuamos a ampliar o record de vitorias na liga europa e de golos marcados , entre outros recordes que agora não me lembro...

Já estou como o Jesus e o jornalista da SIC, porquê é que você disse que eu nunca ganhei na Holanda ? porque é que não disse que nunca perdi na Holanda ?

ENfim a rasca imprensa portuguesa provoca com que os nossos adeptos sempre olhem de uma maneira pessimista para as estatisticas, NUNCA de uma maneira optimista !!!

ElPibe_SLB

ala-direita

Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:48
Citação de: ala-direita em 24 de Abril de 2014, 23:47
Ah...e dado o estado físico evidenciado hoje acho que é de elementar bom senso levar a equipa B para o jogo da Taça da Liga no Porto.

O Benfica B levou do Porto B 4-1 há bem pouco tempo.

De facto, pôr o Benfica B em pleno Dragão a jogar contra o Porto A é de muito bom senso...

Vou ser mais claro: como acho que a equipa está fisicamente "rebentada" não acredito que seja possível ganhar ambos os jogos...assim, prefiro apostar no de Turim porque estou mais interessado na Liga Europa do que na taça da Liga. Percebeste?

Baron_Davis

a falta de respeito dos bardamerdas da sic perante o melhor marcador estrangeiro do Benfica exige medidas da direcção.

aqueles fdp's pensam que estão no tasco a mandar bitaites num solteiros vs casados

e um desses merdas, da sic, que meta os "golos uefeiros" onde o sol não brilha.

Paulojdsc

Citação de: Patrick_slb em 24 de Abril de 2014, 23:43
1) Buffon mal batido, quando a cabeçada do Garay foi muito boa.
2) Enzo expulso e penalty, afinal não é penalty porque o Chiellini faz falta antes mas é vermelho na mesma.
3) 4 jogadores portugueses a jogarem no Sevilha-Valência, mais do que na Luz.
4) A relembrar na 2a parte a expulsão do Enzo.

4 razões suficientes para ir aos cornos do tipo da SIC.
Até os adeptos no estádio criticou por depois do golo do Lima terem naturalmente se empolgado.

Disse que era só quando se está a ganhar.

hlamar

Citação de: Keiroxes em 24 de Abril de 2014, 22:11
O golo que sofremos foi do mais ridiculo que já vi,luisão,maxi e artur ficaram memso bem na foto, nem na regional caralho. :disgust:

Para mim, o grande erro foi do Maxi que estava todo roto... e procurou fazer o corte, quando  o Luisão já se estava a fazer ao lance... Tivesse o Maxi ficado no sítio, Tevez tinha que o passar... Assim, ficou isolado...

EPluribusUnum

Boa vitória, numa boa primeira parte nossa e numa segunda muito sofrida, com a equipa encolhida devido à pressão da Juventus.

Melhor vencer que empatar, ganhar é sempre, mas sempre o melhor resultado. Agora é ir lá com coragem, se possível já com Fejsa e Nico e reservar já os nossos lugares no estádio da final.

Uma palavrinha também para a deplorável arbitragem do turco, nojenta mesmo. Quero ver quem será o próximo artolas para a segunda mão, temos que ter cuidado.

E os comentários da SIC hoje foram muito baixos, rasteirinhos mesmo. Muito ressabiamento, somos nós contra o Mundo todo, infelizmente.

Somos nós e os outros, cada vez mais se vê.