LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Rikhart

Eu aos 10 minutos de jogo, já tinha tirado o som... Inenarrável o enxovalhanço de que é alvo o único clube português ainda na europa. Comentários inqualificáveis, o golo foi o buffon que foi mal batido, aí está, o remate do garay muito fraquinho, buffon borrou a pintura, foi logo mute e acabou.

Diogo20

Estou a ver o resumo do Sevilha-Valencia e o bacano da Sic diz que o Skomina é dos árbitros mais experientes na Europa  :estrelas:

Nick Valensi

E a azia do comentador no primeiro golo? Antes de gritar golo nota-se que engole em seco

Minerva

Citação de: Rikhart em 24 de Abril de 2014, 23:40
Eu aos 10 minutos de jogo, já tinha tirado o som... Inenarrável o enxovalhanço de que é alvo o único clube português ainda na europa. Comentários inqualificáveis, o golo foi o buffon que foi mal batido, aí está, o remate do garay muito fraquinho, buffon borrou a pintura, foi logo mute e acabou.
Alguns ainda conseguem perceber isso, mas se calhar não se apercebem que se deixam afetar por essa conversa tal é a dose de pessimismo que vejo.

SLB Stars

Citação de: hlamar em 24 de Abril de 2014, 23:39
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Abril de 2014, 22:06
como é óbvio vamos ter que marcar em Turim para passar.

a boa noticia é que serão eles a tomar a iniciativa do jogo, portanto Markovic, Rodrigo, Lima Gaitan, terão certamente oportunidades de fazer estragos em contra ataque.

Acredito que para a 2.º mão podemos jogar com Sálvio (com uma tala), Gaitan, Markovic e Rodrigo...
Marcamos 1.º com uma entrada forte, à entrada da 2.ª parte eles empatam, e Lima sai do banco para matar o jogo...

:D :D :D

Saviolafication

Incompreensível como é que o árbitro não vê aquele penalty sobre o Enzo. Ou talvez seja muito compreensível até, e andamos nós a dar camisolas ao Platini para depois sermos gozados desta maneira...na segunda mão o freguês deve ser o Skomina para foder de vez.

Thanos

Mas podiam dar exemplos dos supostos comentários vergonhosos dos comentadores e relatadores da Sic durante o jogo?

É que eu fui ao estádio e não faço a mínima ideia.

Alento-10

Temos claramente 50% de possibilidades de passar a eliminatória!

Obviamente que o Benfica tem capacidade para fazer golos a esta juventus, e isso implica que eles tenha de marcar dois ou mais...

Patrick_slb

1) Buffon mal batido, quando a cabeçada do Garay foi muito boa.
2) Enzo expulso e penalty, afinal não é penalty porque o Chiellini faz falta antes mas é vermelho na mesma.
3) 4 jogadores portugueses a jogarem no Sevilha-Valência, mais do que na Luz.
4) A relembrar na 2a parte a expulsão do Enzo.

4 razões suficientes para ir aos cornos do tipo da SIC.

jottab

Citação de: Diogo20 em 24 de Abril de 2014, 23:40
Estou a ver o resumo do Sevilha-Valencia e o bacano da Sic diz que o Skomina é dos árbitros mais experientes na Europa  :estrelas:
Outro ladrao alias ao longo dos anos as arbitragems estao claramente a piorar em todas as meias finais ouve casos flagrantes, quanto mais arbitros quanto mais ma arbitragem o futebol neste aspecto esta a ser ridiculo.

pfms

Eu acho que é mais incompetência e até há lá um bem benfiquista!
Aquele nuno luz é que é osga nojenta :)

kramxel²

Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:43
Mas podiam dar exemplos dos supostos comentários vergonhosos dos comentadores e relatadores da Sic durante o jogo?

Sabes quando falas com os teus amigos lagartos e dá sempre para sentir a azia no fim de cada frase?

Baron_Davis

em itália, o Benfica tem de fazer o jogo de uma vida.

"simples".

eles, além de grandes jogadores, têm uma grande equipa. com 3 toques chegam da defesa ao remate final.

SunRider

Em relação ao Salvio poder jogar na próxima quinta, já me tinha esquecido que ele foi operado ao braço :X Neste caso é praticamente impossível ele voltar a jogar esta época.

Thanos

Citação de: KramxelÃ,² em 24 de Abril de 2014, 23:44
Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:43

Sabes quando falas com os teus amigos lagartos e dá sempre para sentir a azia no fim de cada frase?

Sei sim e eu ADORO ISSO!!!