LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

SunRider

Na próxima quinta desligo o som da TV e fico só com a imagem. Aqueles comentários da sic...

Madiria

Fodasse!!! Mas vocês estão todos a ir na puta da cantiga dos comentadores?!?!

Eu vou vós dizer uma coisa, GANHAMOS À JUVENTUS CARALHO!!!
Eu estou orgulhoso da nossa equipa!! Em turim é para passar!

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

farmacia franco

Grande jogo do nosso Benfica, grande espectaculo que foi de futebol de intensidade, de união da nossa equipa, grandes adeptos a puxar pela nossa equipa, paramos um pouco de apoiar, mas voltamos logo há carga depois de sofrermos um golo.

Acredito no nosso Benfica para chegar há final estamos em vantagem, batemo nos bem com eles, com mais calma em contra ataque até podiamos ter feito mais um golo na 1º parte.

pfms

Oh que caraças!
Alem do cabeceamento do Pogba e do golo não tiveram mais nada, sim pk os foras de jogo não contam!
Nós tivemos, Sulejmani, Marko duas vezes e Ivan para podermos ter outro resultado!
Até parece que nos trucidaram, reage-se aqui como no estadio (a maioria) calados quando a equipa precisa e a apoiar apenas depois do golo! Meus ricos NN e diabos se não fosse esse apoio!

paalexg

Estou um pouco receoso com o jogo da segunda mão...Veremos...VAMOS BENFICA :slb2:

sammer

Schweisen Tiger

Temos 30% de hipóteses de seguir em frente, na minha opinião...e para os agarrarmos, temos de fazer um jogo de raça, crer e ambição...dar tudo, como se não houvesse outro jogo nas vidas.

Diogo20

Independentemente de tudo o que aconteceu hoje, tivemos uma noite histórica na Luz. Também está ao nível daquele Benfica 2-1 Juventus de 1993. Só espero que a 2ª mão não repita o resultado desse ano, nem a derrota., só de 3-2 para cima.
O King nesse dia na velha Luz, festejou muito. Queremos a final e o caneco para o Rei Eusébio. Benfica faz-nos felizes!

Gaizka

Foda-se! Vou masé comprar o bilhete de aviao para a turim dia 13 de Maio! O resto é conversa.

hlamar

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Abril de 2014, 22:06
como é óbvio vamos ter que marcar em Turim para passar.

a boa noticia é que serão eles a tomar a iniciativa do jogo, portanto Markovic, Rodrigo, Lima Gaitan, terão certamente oportunidades de fazer estragos em contra ataque.

Acredito que para a 2.º mão podemos jogar com Sálvio (com uma tala), Gaitan, Markovic e Rodrigo...
Marcamos 1.º com uma entrada forte, à entrada da 2.ª parte eles empatam, e Lima sai do banco para matar o jogo...

melanda72

Citação de: PM84 em 24 de Abril de 2014, 23:33
Citação de: Tacuara7 em 24 de Abril de 2014, 23:31
Vergonhosa mais uma vez o nível de comentários da SIC

Quem relatou? Aquele fdp que apresenta o dia seguinte?
Não foi o Paulo Garcia que relatou o jogo .

farmacia franco

Não há nada a temer em Turim mais uma vez vamos jogar de faca na mão, o que tenho medo e quase certo é que vamos fazer um grande jogo ter oportunidades, e eles se calhar numa cagada do caralho marcam um golo.

Força equipa, força estamos quase lá vamos lá ter pernas. Na quinta se deus quiser com a recuperação de dois lesionados, e com Deus Eusébio a dar uma ajuda vamos conseguir.

jpfluis

Grande jogo! Pena a cagada do c****** do golo sofrido! Em Turim metemos mais 2 paus no cu deles! Carrega Glorioso SLB!

Meio_metro

Citação de: Cenotaph em 24 de Abril de 2014, 23:32
Citação de: hertz em 24 de Abril de 2014, 23:27
Citação de: Gaizka em 24 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 23:20
segundo o CD o Benfica esta ao nivel da Juventus, que grande falta de noção. :estrelas:

E somos inferiores em quê? O futebol italiano já não é o que era...

Acho que temos de ultrapassar esse complexo de inferioridade. Se frequentemente jogamos e batemos equipas inglesas, por que não podemos fazer o mesmo aos italianos? é um futebol matreiro, mas é um futebol em desuso.

Qualidade individual.

Discordo, a Juventus e Benfica são equipas bastante equilibradas. Não faz sentido hoje em dia olhar para um campeão italiano como era há dez anos atrás. Alias neste momento Portugal está em condições de começar a próxima época à frente de Itália no ranking. Estamos a falar de tendências de 5 anos, quer dizer alguma coisa.

Pronto, têm o Pirlo, fixe, mas a qualidade de outros talvez seja algo sobrevalorizada.
tem mais individualidades.... basta olhar para o banco deles....

pfms

30% depois de ganhar?
Eles nunca tinham perdido e nós andamos a rodar a equipa até agora!
Ta bem... I rest my case!