LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

miniMilk

Citação de: MBACANO em 24 de Abril de 2014, 23:22
Citação de: cardosox em 24 de Abril de 2014, 23:20
Citação de: DanielTrofa em 24 de Abril de 2014, 22:45
Citação de: cardosox em 24 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: XerifBill em 24 de Abril de 2014, 22:26
Já agora, na repetição, pareceu-me que o Ivan falhou o passe para o gajo que estava aparecer( não reparei quem era) e aquilo deu numa simulação perfeita para a puta do golo do Lima.

Não falhou passe nenhum. Foi uma simulação do crl. Com toda a intenção

Vê com mais atenção  ^-^
Falhou o passe sim senhor.

cheguei agr e só vi as repetições que estão nas usernews

tb me pareceu, falha o passe para o maxi e ela resvala para o lima e ainda bem.

já agora o maxi no golo da juve vai onde?
Estava a 6-7metros do lance. Quase que ponho as minhas mãos no fogo como foi simulação.

Jonny-Venezuela

Citação de: Patrick_slb em 24 de Abril de 2014, 23:23
Também notável a Liga Europa que estamos a fazer :

PAOK 0-1 Benfica
Benfica 3-0 PAOK
Tottenham 1-3 Benfica
Benfica 2-2 Tottenham
AZ 0-1 Benfica
Benfica 2-0 AZ
Benfica 2-1 Juventus

Fora
3 V 0 E 0 D  5-1

Casa
3 V 1 E 0 D 9-3

Total
6 V 1 E 0 D 14-4

Somos a única equipa invicta na LE

hertz

Mestre30

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Abril de 2014, 23:24
Citação de: Patrick_slb em 24 de Abril de 2014, 23:23
Também notável a Liga Europa que estamos a fazer :

PAOK 0-1 Benfica
Benfica 3-0 PAOK
Tottenham 1-3 Benfica
Benfica 2-2 Tottenham
AZ 0-1 Benfica
Benfica 2-0 AZ
Benfica 2-1 Juventus

Fora
3 V 0 E 0 D  5-1

Casa
3 V 1 E 0 D 9-3

Total
6 V 1 E 0 D 14-4

Somos a única equipa invita na LE
Olha, por mim até podemos perder em Turim......por 3-2!

_Benfiquista_

Gaizka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 23:20
segundo o CD o Benfica esta ao nivel da Juventus, que grande falta de noção. :estrelas:

E somos inferiores em quê? O futebol italiano já não é o que era...

Acho que temos de ultrapassar esse complexo de inferioridade. Se frequentemente jogamos e batemos equipas inglesas, por que não podemos fazer o mesmo aos italianos? é um futebol matreiro, mas é um futebol em desuso.

odistraido

Eu só queria aqui escrever que o Real Madrid é uma merda. Obrigado.

hertz

Citação de: Gaizka em 24 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2014, 23:20
segundo o CD o Benfica esta ao nivel da Juventus, que grande falta de noção. :estrelas:

E somos inferiores em quê? O futebol italiano já não é o que era...

Acho que temos de ultrapassar esse complexo de inferioridade. Se frequentemente jogamos e batemos equipas inglesas, por que não podemos fazer o mesmo aos italianos? é um futebol matreiro, mas é um futebol em desuso.

Qualidade individual.

melanda72

Sinceramente faz-me cá uma confusão como é que marcamos um golo de canto e nos descontos temos um canto e praticamente mandamos a bola para bancada se calhar sou eu que não percebo nada desta merda .

Diogo20

Há para aqui gente que ficou ofendida com o 2-1. É melhor isso do que o 1-1.
E sabemos perfeitamente o quão difícil vai ser em Turim. Mas aí possivelmente vamos ter Gaitán e Fejsa. Jogadores nucleares na nossa equipa.
Até parece que já perdemos. Faltam 90 minutos e eu acredito. Estou com aquele feeling que vamos chegar à final.
Hoje estava bastante pessimista. Depois de ver o Artur a titular, pensei: Que se foda, isto já nem me aquece nem arrefece, estou-me a cagar!
Mas fui ver o jogo e mesmo depois do empate, continuei a acreditar. Até parece que em Turim já está 1-0 e ainda o jogo não começou. Estamos a jogar contra uma excelente equipa e vocês querem marisco no prato. Olhem, hoje ainda foi só a sopa.

GTam

Resultado igual ao de 93 e também contou com a primeira mão em casa, até na sequência de golos!!!

TOCA A inverter a história!!!!

hlamar

Citação de: rppc em 24 de Abril de 2014, 23:16
Citação de: JustMe em 24 de Abril de 2014, 23:06
Este resultado é uma gigantesca cagada. A única coisa positiva que se retirou daqui foram os pontos para o ranking e o prestígio de vencer o tri-campeão italiano. De resto, deu o bilhete para a final à Juventus.

1-0 teria sido muito melhor (2-0 teria sido um sonho). 2-1... é uma merda. Ponto. É como estar a ganhar por meio a zero; a Juve marca um, e acabou-se. A forma como chegaram à nossa área, a jogar em clara contenção, deu para ver o amasso que vamos levar em Turim.
O Benfica não vai sobreviver nem sequer 15 minutos no segundo jogo.

Ah, e pôr Artur na baliza contra uma equipa destas e deixar Lima no banco é, de facto, brilhante.

O fórum dos corruptos e dos lagartos é noutro sítio... O0

Seria bom que toda a gente, sobretudo os italianos, pensasse assim!
A entrada do Lima na parte final do jogo foi fundamental para nos mantermos vivos...
Face às circunstâncias foi um excelente resultado! E jogamos com uma alma!!! Mas que alma!!! Orgulho!!!
Claro que não vai ser fácil... mas com a alma que jogamos e com Fejsa e Gaitan, penso que podemos claramente discutir a eliminatória...