LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Zlatan

Citação de: Virus em 25 de Abril de 2014, 04:42
Aqui está a fotografia que falei:

Tirei do 3 Piso Inferior Fila F.

Vou guardar a foto para mais tarde recordar :)

diogo32

parece que há uma corrente de adeptos que está a preparar um cântico que é "tudo a sentar! tudo a sentar!",mas baixinho que é para não incomodar lol.

claro que quem paga deve ver o jogo,mas às vezes é impossível ficar sempre sentado.

E_PluribusUnum

Em que minutos foi o penalti não assinalado? Não tive oportunidade de ver o jogo ontem. Alguém tem video?

Pedro_ElMago_10

Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2014, 17:01
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Abril de 2014, 16:53
Estive na bancada coca-cola piso 0, alguém esteve lá?

Dass nunca mais vou para lá, nunca tinha ido e não se vê um crlh, prefiro 100 vezes ir para o piso3 central. Nunca me mandaram sentar no estádio da luz até ontem, já tive que mandar a boca. Epá um conselho para os senhores de idade e para as mulheres, querem ver o jogo sentado fiquem em casa crlh. Depois um gajo canta e olham para ti com se tivesses SIDA, fiquei mesmo lixado mas a mim não me calam nem me obrigam a sentar.

Para a próxima vez volta para o piso 3 que lá nunca tive problema.

uma pessoa paga bilhete, acho que tem direito a ver o jogo

1º podia ter pedido com educação e depois ainda feito burro disse-lhe que trocava de lugar com ele. Para a próxima vai é pró crlh.

Andris

Citação de: Di Nes em 25 de Abril de 2014, 17:13
Citação de: E_PluribusUnum em 25 de Abril de 2014, 17:11
Em que minutos foi o penalti não assinalado? Não tive oportunidade de ver o jogo ontem. Alguém tem video?

56'

http://www.tvgolo.com/match-showfull-1398362758---89
Só agora é que vi melhor o lance, no estádio já tinha ficado com a sensação que era penalty, agora fico ainda mais.

Faz-me lembrar aquele lance do Terry há 2 anos nos quartos-de-final da LC... árbitros de baliza servem para quê mesmo?

young:mountain

Zak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2014, 15:55
Citação de: luis.live em 25 de Abril de 2014, 15:44
vencemos 2-1 ou perdemos 1-2?
ao ler alguns posts por aqui, parece que perdemos... :estrelas:

É como antes do jogo. Alguns nao acreditavam minimamente na vitoria, ganhamos e depois ainda tem a lata de vir prá'qui dizer que foi um mau resultado ou que soube a derrota.

É que é nao ter a minima nocao.  :estrelas:  :estrelas:

Mas pronto, é a "exigência".

Andris

Eles ontem foram quantos? 500 não eram, nem me lixem.

Só se andassem espalhados pelo estádio, o que não me pareceu.

Pedro_ElMago_10

P∑T∑7

Citação de: Zak em 25 de Abril de 2014, 09:41
@ P∑T∑7

Isso é tudo muito bom e concordo com quase tudo... mas certos posts ontem aqui logo a seguir ao jogo foram simplesmente ridiculos. Ainda por cima, o mais hilariante é que alguns dos posts foram feitos por alguns users que nem na vitoria acreditavam.

Ambicao sim senhor... agora há que ter a nocao das coisas.

Claro que falta a algumas dessas pessoas noção de realidade.

E, das duas uma: ou não acompanham o percurso fantástico da Juventus (sim, com esse handicap da eliminação da Liga dos Campeões... mas isso também sucedeu com o Benfica!), ou apenas querem criticar por criticar.

A Juventus é muito forte e bate-mo-la em nossa casa. Isto é bom. Se fiquei contente com todas as opções do treinador? Não. Pensei que o Lima pudesse entrar mais cedo e que o André Gomes também pudesse sair mais cedo pelo mau jogo que estava a fazer. E não esquecer as ausência das Fejsa e do Gaitán que, certamente, iriam melhorar o nosso jogo.

Falta uma 2ª mão. É expectável qualquer um dos cenários, embora esteja mais inclinado para a passagem da Juventus. E mesmo que tivéssemos ganho apenas 1-0, a dificuldade seria a mesma. Basta analisarem o histórico dos italianos em casa...

Mas não há como não acreditar.

E se nos "ficarmos" pelo campeonato e, espera-se, a Taça de Portugal, será uma época muito boa tendo em conta o passado recente e, sobretudo, a tragédia desportiva da época passada.

Ficarei muito orgulhoso pelos títulos e troféus alcançados.

Como a época ainda não acabou, vamos esperar para ver o que sucede.