LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Virus


Robyrdm

Citação de: joker17 em 25 de Abril de 2014, 23:27
Agora da conta oficial da Serie A...


Hello,i'm a ultras Torino and i want thank you for banner about "Grande Torino".
Honour and Respect for Benfica supporters
Thanks and Go Benfica
Juve Merda

Virus

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Abril de 2014, 12:41
Citação de: Virus em 26 de Abril de 2014, 12:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: Virus em 26 de Abril de 2014, 11:03
Aqui ficam mais duas fotografias que tirei no decorrer do jogo:





Fazem três com a anteriormente publicada:



Tirei mais algumas mas não ficaram nada de especial.

Ninguém pára o BENFICA, ninguém pára o BENFICA, ninguém pára o BENFICA...
:dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance:

Posso-te perguntar com que máquina tiraste essas fotos?

Claro, foi com uma Nikon D5000 com uma objectiva Nikon 55-200mm VR, do Terçeiro Anel, Bancada Meo, Piso Inferior.  :amigo:

Pois, bem me parecia que tinha sido com uma dslr, pèorque vê-se bastante bem. O ano passado não pude entrar com a minha porque era "uma máquina profissional", palhaços, só porque tinha uma 18-250, que de profissional não tem nada. Deixei o material na barraquinha, fiquei borrado o jogo todo a pensar no que lhe pudesse acontecer.

Nunca tive qualquer problema ao entrar seja onde fosse com a maquina fotografica, talvez por causa da bolsa onde a transporto não ter qualquer referencia a marca de maquina fotográfica e faço questão de lá levar o bilhete, carteira etc e entro com ela quase sempre meia aberta e retiro dela o bilhete, digo eu.
;D

Também só a levei a 3/4 eventos, Pavilhão Rosa Mota, Meo Arena e agora no Estádio da Luz, mas também não fui revistado, porem tenho um colega que era constantemente barrado e agora até já desistiu de levar a máquina.
:-X

Pois eu também não conseguiria ver seja o que fosse descansado nessas condições.


Virus

Citação de: Robyrdm em 26 de Abril de 2014, 12:49
Citação de: joker17 em 25 de Abril de 2014, 23:27
Agora da conta oficial da Serie A...


Hello,i'm a ultras Torino and i want thank you for banner about "Grande Torino".
Honour and Respect for Benfica supporters
Thanks and Go Benfica
Juve Merda

I dont know who you are, but i love you!  :smitten:


Mjölnir

Na minha memória o jogo frente a equipas italianas que mais me pareceu com este, foi o jogo no Olimpico de Roma em 83... Faltei às aulas sem autorização, "fechei-me em casa", vi uma grande Roma de Falcão encostar-nos lá atrás mas vencemos por 2-1... foi épico... Na Luz ficou 1-1. Tal como agora, a equipa italiana estava uns furos acima do Benfica, mas tudo é possivel.

Baron_Davis

quem quiser ver este jogo com uma excelente narração e ambiente da Gol tv espanha:

torrent, crédito aos users orangeone / hungry alien

http://serbenfiquista.com/forum/audiovisual/orangeone-vitorias-e-patrimonio-155-e-156/2340/

andre_diogo

Citação de: Robyrdm em 26 de Abril de 2014, 12:49
Hello,i'm a ultras Torino and i want thank you for banner about "Grande Torino".
Honour and Respect for Benfica supporters
Thanks and Go Benfica
Juve Merda
Hi, you're welcome. We don't like Juventus also, because they are corrupts like Porto club.

Go Toro O0  :flagglorioso:

Mika21PA

My favourite teams in Europa are Liverpool and TORINO!
Good season for Torino.

Juve Merda, FORÇA BENFICA!

arco das maldivas

confio tanto nos árbitros da uefa como nos das competições nacionais. Mais uma arbitragem manhosa.

Robyrdm

Citação de: Virus em 26 de Abril de 2014, 12:57
Citação de: Robyrdm em 26 de Abril de 2014, 12:49
Citação de: joker17 em 25 de Abril de 2014, 23:27
Agora da conta oficial da Serie A...



Hello,i'm a ultras Torino and i want thank you for banner about "Grande Torino".
Honour and Respect for Benfica supporters
Thanks and Go Benfica
Juve Merda

I dont know who you are, but i love you!  :smitten:


we love our wonderful and tragic history and your memorie about that terrible day cause a commocion in all Torino supporters .Thank a lot and we hope you come back in Turin for final match of Europa league
Juve merda
R.d.M 1985 Ragazzi della Maratona



komytis

Citação de: Mjolnir em 26 de Abril de 2014, 14:36
Na minha memória o jogo frente a equipas italianas que mais me pareceu com este, foi o jogo no Olimpico de Roma em 83... Faltei às aulas sem autorização, "fechei-me em casa", vi uma grande Roma de Falcão encostar-nos lá atrás mas vencemos por 2-1... foi épico... Na Luz ficou 1-1. Tal como agora, a equipa italiana estava uns furos acima do Benfica, mas tudo é possivel.
fiz a mesma merda

somos duplo vintage!