LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Superga1949

ahaha tá tudo ofendido !

Eu vou pagar 15 euros ( para uma meia final da liga europa é uma pechincha ) os da central pagam mais azar.

pro ano comprem pra coca cola ou para a sagres.

o preço é o ideal para uma MEIA FINAL DA LIGA EUROPA . parecem que se calhar ainda nao leram bem

MEIA FINAL

MEIA ! MEIAS !

LIGA EUROPA .

ok posto isto  o que me vai custar pode ser o preço para a pedreira , já que na uefa os preços sao muito superiores  aos de portugal.

ricardo_areias

Citação de: flsb em 19 de Abril de 2011, 00:21
Citação de: ricardo_areias em 19 de Abril de 2011, 00:17
tirem me uma duvida, se optar por não o comprar amanha via Internet e decidir compra lo na quarta directamente nas bilheteiras da luz visto que vou ver o slbvsfcp, é possível? ou as bilheteiras fecham em dias de jogos, ou no dia apenas vendem para o jogo a realizar'

Claro que é possivel comprares quarta-feira . Só não é se esgotarem amanha .

mas como ah jogo, e ainda para mais um slbVSfcp pensei que podesse fechar ou estar restringida a venda aos bilhetes do jogo do próprio dia, mas assim sendo óptimo!

flsb

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Abril de 2011, 00:19
Oh Joase eu percebo que sejam mais caros (não sempre porque na taça já foi o mesmo preço para todo o lado). Não concordo com 50 biscas, mas nem discuto muito isso. A minha luta é outra, é o dobro disso. Absolutamente patético pedir-se 1/4 do que tanta e tanta gente recebe ao fim do mês.

Acredita que vão ser os primeiros a esgotar .

benficaslb1

Sickness:SLB

Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2011, 00:21
amigos é a meia final da liga europa e só paga quem quer por isso não acho exagerado o preço dos bilhetes para o jogo em questão.

Obviamente só paga quem quer...mas desse ponto de vista podiam pôr os bilhetes tipo Super Bowl ou assim. Algum respeito e noção das coisas.

Tapion

Ainda ha bocado disse que espero que os jogadores e adeptos não pensem que isto é um jogo da Liga Portuguesa por ser o Braga... MEIAS FINAIS DA LIGA EUROPA!

Citação de: ASroma em 19 de Abril de 2011, 00:22
ahaha tá tudo ofendido !

Eu vou pagar 15 euros ( para uma meia final da liga europa é uma pechincha ) os da central pagam mais azar.

pro ano comprem pra coca cola ou para a sagres.

o preço é o ideal para uma MEIA FINAL DA LIGA EUROPA . parecem que se calhar ainda nao leram bem

MEIA FINAL

MEIA ! MEIAS !

LIGA EUROPA .

ok posto isto  o que me vai custar pode ser o preço para a pedreira , já que na uefa os preços sao muito superiores  aos de portugal.

Pro ano vamos todos para a sagres ou coca-cola.
Com jeitinho, apertamo-nos e ficam os topos cheios, à italiana.

benficaslb1

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Abril de 2011, 00:27
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2011, 00:21
amigos é a meia final da liga europa e só paga quem quer por isso não acho exagerado o preço dos bilhetes para o jogo em questão.

Obviamente só paga quem quer...mas desse ponto de vista podiam pôr os bilhetes tipo Super Bowl ou assim. Algum respeito e noção das coisas.

mas querias bilhetes a 20 ou 30 euros para todo o estádio numa meia final da liga europa? por amor de deus. Os da final não devem ser muito mais baratos

Redady

Infelizmente o adversário chama-se Braga ... mas é uma meia-final da Liga Europa.

Benfica-Forever

O verdadeiro problema e´ o preço dos restantes jogos ao longo da temporada.... isso sim... nao e´ o preço de um jogo de uma meia-final europeia....

Ok, 100 euros é um preço bom. Esse preço nem é para mim, nem estudei para advogado, portanto siga.

benficaslb1

130 euros custa o bilhete para a final amigos ninguém anda aqui para perder dinheiro e para os jogos em questão acho os bilhetes com preços normais

Di_SLB