LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Sickness:SLB

Citação de: JackDonaghy em 19 de Abril de 2011, 00:08
Agora refilam com os preços do Piso 1, para passar a ideia de que para ver este jogo é preciso pagar 50 euros  :bow2:

Para a zona em questão é lol
Para a minha já vi que não, mas não é muito menos.
Falo à vontade porque nem sou eu quem irá pagar mais (bem...somos 4...vai dar uma quantia "interessante"). Irei entender se na véspera tiveram milhares para dar.

joase

Citação de: Almodovar em 19 de Abril de 2011, 00:08
o preço de nao socio para a tmn/meo P1 é 1/4 daquilo que gastei para ir ver o benfica em eindhoven, 4 dias.
Eu paguei 32€ ou 36€ não me lembro, em Paris. Na luz pago 15€

nokas7

Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 00:12
o preço de nao socio para a tmn/meo P1 é 1/4 daquilo que gastei para ir ver o benfica em eindhoven, 4 dias.

32 euros.. ;)

Almodovar

nao tou a dizer isso.
so que a viagem até a holanda, saiu-me só 4x mais caro que o preço do bilhete (mais caro deste jogo..)
agora, imagina que era alguem a vir de lá, e ja so arranjava esses bilhetes.. 100€ de bilhete e 400 de estadias, viagens, etc..
a diferença é que o benfica abusa, e nao aprende que o povo nao da mais de 10€ para ver a bola.

JoRiMaPi

joase

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Abril de 2011, 00:06
Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 00:04
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Abril de 2011, 00:03
Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 00:01
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Abril de 2011, 23:58
Sem comentários esta filha da putice de preços. 100 euros? Mas alguém vai dar 100 euros?
Na parte que me toca....paga-se cativos, paga-se quotas e ainda se paga 50 euros?
Mas anda tudo a fumar droga? O que merecem é vender 30 mil e terem de os dar outra vez, à ultima hora para ter uma casa jeitosa.

Como 50 euros?

Bem, os 50 euros poderão não ser exactamente para cativos, de toda a maneira pedir esse valor é patético. Mas os bilhetes de 100 euros é que são vergonhosos!
Para quem tem no lugar no Piso1?? Quem paga isso é porque pode.

Poder pode...não devia era ter de pagar ora essa. Também podem pagar 1000 se calhar....e desde quando é que por poderem, têm de? Mas as minhas atenções nem estão nos de 50...estão nos de 100 euros. Devem vender imensos!
No Piso 1 são sempre mais caros. Sempre. É normal. Quem não pode pagar esse preço, opte por outro lugar.

joase

Citação de: nokas7 em 19 de Abril de 2011, 00:12

32 euros.. ;)
Pois tu tb lá estavas. Estás em dívida.
Espero que seja em Dublin...no mínimo.

ricardo_areias

tirem me uma duvida, se optar por não o comprar amanha via Internet e decidir compra lo na quarta directamente nas bilheteiras da luz visto que vou ver o slbvsfcp, é possível? ou as bilheteiras fecham em dias de jogos, ou no dia apenas vendem para o jogo a realizar'

mecca

coyote5

Citação de: flsb em 18 de Abril de 2011, 23:50
Citação de: coyote5 em 18 de Abril de 2011, 23:47
pessoal, amanha é so para red pass's? socios sem red pass só podem no sabado?

Qualquer pessoa pode comprar a partir de amanha . Os Redpass é que tem os seus lugares reservados até sábado .

:drunk:

Sickness:SLB

Oh Joase eu percebo que sejam mais caros (não sempre porque na taça já foi o mesmo preço para todo o lado). Não concordo com 50 biscas, mas nem discuto muito isso. A minha luta é outra, é o dobro disso. Absolutamente patético pedir-se 1/4 do que tanta e tanta gente recebe ao fim do mês.

MarceloSilva@92

benficaslb1

amigos é a meia final da liga europa e só paga quem quer por isso não acho exagerado o preço dos bilhetes para o jogo em questão.

T1n0_SLB

flsb

Citação de: ricardo_areias em 19 de Abril de 2011, 00:17
tirem me uma duvida, se optar por não o comprar amanha via Internet e decidir compra lo na quarta directamente nas bilheteiras da luz visto que vou ver o slbvsfcp, é possível? ou as bilheteiras fecham em dias de jogos, ou no dia apenas vendem para o jogo a realizar'

Claro que é possivel comprares quarta-feira . Só não é se esgotarem amanha .