LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

joase

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Abril de 2011, 23:58
Sem comentários esta filha da putice de preços. 100 euros? Mas alguém vai dar 100 euros?
Na parte que me toca....paga-se cativos, paga-se quotas e ainda se paga 50 euros?
Mas anda tudo a fumar droga? O que merecem é vender 30 mil e terem de os dar outra vez, à ultima hora para ter uma casa jeitosa.

Como 50 euros?

faneca_slb4ever

Existem bilhetes a 50 euros para sócios sim. Central piso 1.

joase

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2011, 00:02
E então? Que caralho. Posso andar de opel corsa ou de bmw!!!
Opções.

Sickness:SLB

Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 00:01
Sem comentários esta filha da putice de preços. 100 euros? Mas alguém vai dar 100 euros?
Na parte que me toca....paga-se cativos, paga-se quotas e ainda se paga 50 euros?
Mas anda tudo a fumar droga? O que merecem é vender 30 mil e terem de os dar outra vez, à ultima hora para ter uma casa jeitosa.

Como 50 euros?

Bem, os 50 euros poderão não ser exactamente para cativos, de toda a maneira pedir esse valor é patético. Mas os bilhetes de 100 euros é que são vergonhosos!

flavioslb

joase

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Abril de 2011, 00:03

Como 50 euros?

Bem, os 50 euros poderão não ser exactamente para cativos, de toda a maneira pedir esse valor é patético. Mas os bilhetes de 100 euros é que são vergonhosos!
Para quem tem no lugar no Piso1?? Quem paga isso é porque pode.

Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 00:03
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2011, 00:02
E então? Que caralho. Posso andar de opel corsa ou de bmw!!!
Opções.

E é assim que querem o estádio cheio portanto. Não sei se há grandes opções.

Almodovar

vergonhoso é nao terem aprendido a semana passada que o povo nao ta para dar mais de 10€ para ver a bola.
vergonhoso é verem que o jogo do porto onde os bilhetes sao a 20€, esta praticamente vazio e nao aprenderem
BURRICE é voltarem a fazer o mesmo erro vezes sem conta, tendo que 2 dias antes do jogo, oferecer os bilhetes para nao fazerem figura triste na europa.

flsb

Qual é o problema de haver bilhetes a 50 euros se também há de 15 e 25 ?

Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 00:04

Como 50 euros?

Poder pode...não devia era ter de pagar ora essa. Também podem pagar 1000 se calhar....e desde quando é que por poderem, têm de? Mas as minhas atenções nem estão nos de 50...estão nos de 100 euros. Devem vender imensos!

ricardo_areias

Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 00:04

Como 50 euros?

concordo plenamente, fui ver la o slbvspsv é um mundo, mas só fui porque me arranjaram bilhete para la, agora sou sócio, vou comprar amanha o meu bilhete, mas vou optar por uma zona mais barata, trabalho e o dinheiro custa me a ganhar, 100€ anuais de cotas não é nada, é dinheiro que poupo em cervejas e cafés, e se ah de 15 a 50, só vai para os de 50 quem quer!  :bandeiraslb2:

JackDonaghy

Agora refilam com os preços do Piso 1, para passar a ideia de que para ver este jogo é preciso pagar 50 euros  :bow2:

Almodovar

o preço de nao socio para a tmn/meo P1 é 1/4 daquilo que gastei para ir ver o benfica em eindhoven, 4 dias.

JPSilva

Apesar de ser uma meia final da Liga Europa nao deixa de ser um Benfica Braga e as pessoas vao interpreta-lo como tal... Temo uma casa bastante despida.

Benfiquismo

Liguei ontem as 18h50h para a linha Benfica e disseram que nao sabiam qd iam estar ha venda os bilhetes e afinal no site ja tem la a informação :tickedoff: