LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

nokas7

Citação de: Almodovar em 18 de Abril de 2011, 23:27
Citação de: joase em 18 de Abril de 2011, 23:23
Já estão disponíveis?

Vão mandar o e-mail com o pagamento MB certo?

nao joase.
além disso, em virtude do pouco tempo entre o jogo como PSV Eindhoven e o jogo com o Sp. Braga, não é possível efectuar o habitual envio de cartas para os detentores de Red Pass com as respectivas referências multibanco. Desta forma, os sócios devem deslocar-se a um ponto de venda para efectuarem o pagamento do respectivo lugar.

Referir ainda que, após a data limite de pagamento nas bilheteiras, os lugares não comprados serão disponibilizados para venda.

Isso é um pouco estranho.. Pelo menos que mandem uma sms.. Mas eu amanhã talvez já ligue para a Linha BENFICA.. Quero saber onde pago o meu.. (Ou não pago e vou à borla.. :rir:)

Benfica-Forever

Normalmente na liga europa da para comprar so de publico, ou seja, sem haver necessidade de haver um cartao de socio para comprar de acompanhante

faneca_slb4ever

Benfica-Forever

A forma de pagamento deve ser a habitual....

MB phone, para mim, e´ o melhor

joase

Citação de: rkc em 18 de Abril de 2011, 23:29
Citação de: joase em 18 de Abril de 2011, 23:28
Citação de: flavioslb em 18 de Abril de 2011, 23:25
os bilhetes estão muito caros, na minha opinião... e o problema é que o Braga na segunda mão, vai por os bilhetes a esse preço ou pior, e depois vamo-nos queixar!
Está um bocadito puxado está. Mas é normal. Também é uma oportunidade para nós Benfiquistas ver mais uma meia final, e o clube fazer uma boa receita.

Antes ou depois das borlas?
Deixa-te disso páh. O Benfica precisa de casa cheia e todos a contribuir.
É por uma causa comun a todos NÓS. É O BENFICA...

joase

Citação de: Almodovar em 18 de Abril de 2011, 23:27
Citação de: joase em 18 de Abril de 2011, 23:23
Já estão disponíveis?

Vão mandar o e-mail com o pagamento MB certo?

nao joase.
além disso, em virtude do pouco tempo entre o jogo como PSV Eindhoven e o jogo com o Sp. Braga, não é possível efectuar o habitual envio de cartas para os detentores de Red Pass com as respectivas referências multibanco. Desta forma, os sócios devem deslocar-se a um ponto de venda para efectuarem o pagamento do respectivo lugar.

Referir ainda que, após a data limite de pagamento nas bilheteiras, os lugares não comprados serão disponibilizados para venda.
Obrigado. Amanhã passo na luz sendo assim.

Almodovar

Citação de: joase em 18 de Abril de 2011, 23:33
os bilhetes estão muito caros, na minha opinião... e o problema é que o Braga na segunda mão, vai por os bilhetes a esse preço ou pior, e depois vamo-nos queixar!
Está um bocadito puxado está. Mas é normal. Também é uma oportunidade para nós Benfiquistas ver mais uma meia final, e o clube fazer uma boa receita.

sendo assim, pagas tu o bilhete, e 2 vao de borla À tua pala. pode ser?

simon_kid1

Assim é que se fala. Assino por baixo.

afonso_santos

Alguém do centro/norte vai ver e tem 1 lugar livre no carro? Queria muito ir ver a meia-final à Luz  :slb2:

joase

Citação de: Almodovar em 18 de Abril de 2011, 23:35

sendo assim, pagas tu o bilhete, e 2 vao de borla À tua pala. pode ser?
Quero lá saber. Eu faço a minha parte. Cada um que faça o que a consciência mandar.

ricardo_areias

Citação de: afonso_santos em 18 de Abril de 2011, 23:36
Alguém do centro/norte vai ver e tem 1 lugar livre no carro? Queria muito ir ver a meia-final à Luz  :slb2:

é só procurar aqui meu amigo:

http://www.slbenfica.pt/Clube/CasaseFiliais/Portugal/portugal.asp

escolhes o teu distrito de residência, e a casa mais perto de ti, compras la o bilhete e tudo, e tens viagem assegurada e divertimento assegurado  :bandeiraslb2:

coyote5

pessoal, amanha é so para red pass's? socios sem red pass só podem no sabado?

flsb

Citação de: coyote5 em 18 de Abril de 2011, 23:47
pessoal, amanha é so para red pass's? socios sem red pass só podem no sabado?

Qualquer pessoa pode comprar a partir de amanha . Os Redpass é que tem os seus lugares reservados até sábado .

Sickness:SLB

Sem comentários esta filha da putice de preços. 100 euros? Mas alguém vai dar 100 euros?
Na parte que me toca....paga-se cativos, paga-se quotas e ainda se paga 50 euros?
Mas anda tudo a fumar droga? O que merecem é vender 30 mil e terem de os dar outra vez, à ultima hora para ter uma casa jeitosa.

Saveloy

Eu a pensar que tinham aumentado de 15 para 25, afinal foi de 20 para 25. Um aumento normal dada a importância do jogo. Ou seria normal se o estádio enchesse com os preços antigos.